Pré-Época 2014/2015

Leo_10

Citação de: dltccorreia em 26 de Julho de 2014, 20:33
O César é muito novo. O ideal será fazer uma epoca na B e ver a sua evolução. O David Luiz também foi um cepo no início.  :confused:

Tretas. O David Luiz logo ao primeiro jogo mostrou o talentozorro que tinha (contra o PSG, parece-me). Lembro-me especialmente das antecipações que fazia.

O César ainda não mostrou nenhuma característica que o distinga especialmente. Mas já mostrou ser um pouco duro de rins, fraco no desarme e nos lances pelo ar.

Apesar de ainda não ter uma opinião definitiva sobre ele, neste momento não é muito favorável.


Chuck

A análise ao César depende do contexto da sua vinda. Eu tenho sido mais crítico porque, ao que tudo indica, veio para o lugar do Garay.

delduin

Surpreende-me a insistência em não criticar reforços como o César que muitos mostram por aqui.

Deve ter sido o pior da defesa hoje, e com Sidnei ao lado, é obra. Mas pronto, tem qualidade a sair com a bola, deve ser por isso.

Miguelito22

O Luisão fez muito pior nos primeiros tempos.

Mas aqui hoje em dia tudo é cepo por um erro por isso nem o Messi ca escapava aos insultos parvos.


adryy

Citação de: mecre90 em 26 de Julho de 2014, 20:39
Em relação à posse de bola, tou a ver o jogo na espn brasil, e eles dizem que a estatistica apresentada deve estar trocada, porque o Benfica teve + bola.

Aqui no forum critica-se um ex-jogador que está a comentar no canal do clube por referir o mesmo.

Querem saber a conclusão que tiro?
Há aqui benfiquistas que são tão pessimistas que acho que se um dia voltarmos a ser campeões europeus vão ficar pessimistas por alguma razão...

Confiança pessoal, a nossa pré-época não tem sido feita de seleções das ilhas nem de clubes desconhecidos. Para equipa em restruturação, acho que não estamos no mau caminho.

Tenho é medo de que ver ali o sydnei possa significar que ele fica por cá...

Isso ainda deve ser trauma dos 1-7...

PattyBrooks

Primeira meia-hora de jogo positiva. Controlamos o jogo e tivemos as melhores oportunidades, quando acabou Lima e Gaitan terminou o jogo. O Ruben ainda está numa forma horrível, o Talisca anda muitas vezes perdido no meio-campo, não querendo com isto dizer que não o acho bom jogador. Acho que se tiver oportunidade de crescer vai ser um excelente jogador.
De resto o Benito parece pau para toda a obra, está sistematicamente sozinho, o Gaitan vai ao meio fechar, e o rapaz não tem nem o apoio de um médio nem do Sidnei que está mais preocupado em ocupar uma faixa de terreno de 10m2. O Maxi durou os 30 minutos e depois desapareceu. Cardozo continua a ser um pilar, o Artur uma anedota.
Por fim, César precisa de rotinas, não o critico facilmente porque vejo nele enorme potencial. E Salvio, está claramente ainda à procura de forma e confiança, que perdeu no final da época passada quando partiu o braço.

ChamaImensaSLB

Citação de: Águia douro em 26 de Julho de 2014, 20:38
Nao se pode culpar um jogador só. A culpa nao e deles. A culpa e de quem os contrata. Muito fracos

O aido está fechado hoje? volta lá para o sitio de onde viste sff

Shoky


kramxel²


Zimmerman


LR1904


Almeida92


RMOliveira

Pelo menos hoje o Benfica criou algumas oportunidades de golo.