Pré-Época 2014/2015

KBMASTER

Citação de: Schleich em 26 de Julho de 2014, 20:43
Citação de: slb_always em 26 de Julho de 2014, 20:40
Primeira parte;
Sinal mais- talisca,salvio,benito

Sinal menos- cardozo,César,Sidney Sidnei.

Alguém discorda?

Eu discordo.

Este menino do Ajax, o Lucas Andersen, joga muito. Não devia sair mais do Estádio da Luz.
E o Kishna? ou Di Maria holandês?

Android1974

Isto do Jara é trolanço total do Jesus. Depois admirem-se das entrevistas do N.Oliveira...

slbenfica_croft

Por mais que tentem florear as coisas a dura realidade é que a situação actual do BENFICA é MUITO PREOCUPANTE.

É bom que tenhamos a noção que isto não chega sequer para competir a um nível semelhante ao do sporting. Não chega sequer para um segundo lugar.

Mesmo faltando muitos jogadores não se iludam. A situação é GRAVE.

PattyBrooks

Citação de: Leo_10 em 26 de Julho de 2014, 20:40
Citação de: dltccorreia em 26 de Julho de 2014, 20:33
O César é muito novo. O ideal será fazer uma epoca na B e ver a sua evolução. O David Luiz também foi um cepo no início.  :confused:

Tretas. O David Luiz logo ao primeiro jogo mostrou o talentozorro que tinha (contra o PSG, parece-me). Lembro-me especialmente das antecipações que fazia.

O César ainda não mostrou nenhuma característica que o distinga especialmente. Mas já mostrou ser um pouco duro de rins, fraco no desarme e nos lances pelo ar.

Apesar de ainda não ter uma opinião definitiva sobre ele, neste momento não é muito favorável.
Peço desculpa mas discordo. É um jogador que logo no primeiro jogo com o Estoril, com Jardel ao lado - que é outra história - mostrou uma enorme calma a resolver os lances, bom passe, velocidade acima do normal para um defesa central com a sua estrutura e boa capacidade de corte. Sim este jogo não lhe está a correr bem, e outros também não correrão, mas claramente, a léguas, nota-se que é jogador. Precisa apenas de crescer com um Luisão ao lado, ou aprender com uma dupla sábia.

meimurpi

Citação de: Andre18 em 26 de Julho de 2014, 20:43
Citação de: Mephisto em 26 de Julho de 2014, 20:42
Citação de: Andre18 em 26 de Julho de 2014, 20:41
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Julho de 2014, 20:40
Já vi tudo.

Até para o ano.
Ok. Espero não te ver aqui a festejar no final da época
:rir:
outro
Todos esperam isso. Aliás, eu não vejo motivo para alguém neste forum festejar os titulos do Porto.

TioPatinhas

O Artur em campo é o espelho do presidente. Nunca tem culpa de nada, da mesma maneira que o presidente não marca golos e faz tudo o que pode, o Artur também faz tudo o que pode mas coitado, é um eterno inocente injustiçado.

Patrick_slb

Eu não estou a ver o jogo mas até já peço o Romero na baliza. Acho que isto resume a situação...

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2014, 20:44
Por mais que tentem florear as coisas a dura realidade é que a situação actual do BENFICA é MUITO PREOCUPANTE.

É bom que tenhamos a noção que isto não chega sequer para competir a um nível semelhante ao do sporting. Não chega sequer para um segundo lugar.

Mesmo faltando muitos jogadores não se iludam. A situação é GRAVE.

Eu não me lembro de uma pre época em que a situação do Benfica fosse positiva, e já lá vão pelo menos 2 décadas.

Nunivs

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 20:42
Citação de: Soundwave em 26 de Julho de 2014, 20:41
Citação de: JustMe em 26 de Julho de 2014, 20:35
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 20:33
Da defesa aproveita se o Maxi...só.

Agora lê essa frase novamente e pensa no quão depressivo isso é.

No ano passado era o pior dos 4. Carrega LFV.

dos 5.

Exactamente Shoky.

Siqueira - Garay - Luisao - Silvio... esta foi de longe a melhor defesa que tivemos na epoca passada.

L@udrup

Citação de: sergio19azb em 26 de Julho de 2014, 20:43
Epá estou tranquilo, o Calado diz que so sofremos o golo porque os jogadores estão cansados.

LR1904

Citação de: desertfox em 26 de Julho de 2014, 20:44
O Cardoso também faz-me favor é que não joga nada só estorva...

O Cardoso nem convocado foi.

aguia de prata

Há um craque ponta de lança na B...venham busca-lo. Não se entende como foi parar à equipa B...enfim.

pilz-e

quem é esse? primo do CardoZo?

tjbc

Ainda me lembro o que jogamos o ano passado frente ao São Paulo para esta mesma Eusébio Cup. Apesar de tudo isto ainda quer dizer pouco. Agora é óbvio que com estas saídas e estas contratações rodeadas de muitas dúvidas, sinto alguma preocupação. Há jogadores chave lesionado e quero acreditar que serão feitas duas três contratações de qualidade...

MonstroDasCuecasRotas

Estão a exagerar com o César, teve claramente azar naquele lance. Até quando conseguiu cortar a bola para fora, teve o azar de ter o Artur à frente que meteu o pé à bola para que a jogada não acabasse ali e ele pudesse dar o seu show de senhor idoso a tentar fazer cenas de atletas de alta competição.