Pré-Época 2014/2015

Schleich

Citação de: slb_always em 26 de Julho de 2014, 20:40
Primeira parte;
Sinal mais- talisca,salvio,benito

Sinal menos- cardozo,César,Sidney Sidnei.

Alguém discorda?

Eu discordo.

Este menino do Ajax, o Lucas Andersen, joga muito. Não devia sair mais do Estádio da Luz.



sergio19azb

Epá estou tranquilo, o Calado diz que so sofremos o golo porque os jogadores estão cansados.

ChamaImensaSLB

Não percebo esta merda crl.
Vai entrar o Jara porque?? todos sabem que vai sair. nem que marque 10 golos, TODOS sabem que vai embora.
Porque isto crl?

bgardo

Citação de: AndreGon em 26 de Julho de 2014, 20:39
Citação de: iKatz em 26 de Julho de 2014, 20:38
Citação de: third ring em 26 de Julho de 2014, 20:37
Temos equipa e talvez até sejamos mais fortes que a do ano passado (considerando plantel completo).

Na Eusébio Cup 2013 nem 1/10 mostramos!!!
??????????????????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :o
Por acaso até concordo, há 1 ano atrás quando jogámos com o São Paulo não jogávamos um caralho
bem la isso é verdade. o ano passado jogavamos bem pior nesta fase. e com uma equipa bem superior.

Kyoto

Citação de: PedroLimiano em 26 de Julho de 2014, 20:42
Não me venham dizer que o golo não é também culpa do Artur. É evidente que o César tem um misto de aselhice e azar...! Mas o Artur não marca a diferença em nenhum lance e neste caso, parece que salta em câmara lenta! Eu detesto dizer mal de qualquer jogador do Glorioso, mas este Artur é mau demais!
o Artur joelha-se e em vez de se levantar rapidamente tenta correr de joelhos ao portador da bola antes de se levantar!!!! isto é inacreditavel

Zak


Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2014, 20:34
Seguindo os comentários por aqui pois não tenho o jogo, passámos de uma exibição bastante agradável para uma vergonha em meia dúzia de minutos.

Exactamente. Sem querer generalizar é sempre assim aqui.
Basta recuar e ir aos ás paginas do topico quando o jogo ia em 20+ mins para ver pessoal a dizer bem de exibicao.

Having said that, precisamos de melhorar muito.

Zlatan


diplomat

Citação de: mecre90 em 26 de Julho de 2014, 20:39
Em relação à posse de bola, tou a ver o jogo na espn brasil, e eles dizem que a estatistica apresentada deve estar trocada, porque o Benfica teve + bola.

Aqui no forum critica-se um ex-jogador que está a comentar no canal do clube por referir o mesmo.

Querem saber a conclusão que tiro?
Há aqui benfiquistas que são tão pessimistas que acho que se um dia voltarmos a ser campeões europeus vão ficar pessimistas por alguma razão...

Confiança pessoal, a nossa pré-época não tem sido feita de seleções das ilhas nem de clubes desconhecidos. Para equipa em restruturação, acho que não estamos no mau caminho.

Tenho é medo de que ver ali o sydnei possa significar que ele fica por cá...
Se fossemos campeoes europeus ate o roupeiro era vendido
Aas retretes, os chuveiros, chinelos
Ate as velhotas q vendem cascois eram vendidos!

BENFIKA


Águia douro

Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Julho de 2014, 20:41
Citação de: Águia douro em 26 de Julho de 2014, 20:38
Nao se pode culpar um jogador só. A culpa nao e deles. A culpa e de quem os contrata. Muito fracos




Chama intensa com cor verde, isso e o que és. O aido e a tua casa

O aido está fechado hoje? volta lá para o sitio de onde viste sff

kramxel²

O ambiente por aqui está um bocado esquisito....

Até pensei que o pessoal estivesse aliviado por finalmente ver algum futebol... Mas já vi que não.

mecre90

Citação de: third ring em 26 de Julho de 2014, 20:38
Citação de: iKatz em 26 de Julho de 2014, 20:38
Citação de: third ring em 26 de Julho de 2014, 20:37
Temos equipa e talvez até sejamos mais fortes que a do ano passado (considerando plantel completo).

Na Eusébio Cup 2013 nem 1/10 mostramos!!!
??????????????????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :o

Malcriadão!!!

Pessoal que gosta de gozar com estes comentários optimistas:
Lembrem-se que o ano passado levámos 0-2 neste mesmo jogo, e no final da época foi o que se viu.

Espero que no final da próxima época possamos todos gozar com aqueles que aqui vaticinam uma época desastrosa!

Eu estarei aqui batido, e fará parte dos meus comentários, tal como critiquei a época passada quem quis a saida do Cardozo, do Jesus, ou dos 2...

kangaroo

O bom deste jogo é saber que retiram o Estalinista do canto inferior direito da transmissão.

desertfox

O Cardoso também faz-me favor é que não joga nada só estorva...