Pré-Época 2014/2015

JPSilva

Seguindo os comentários por aqui pois não tenho o jogo, passámos de uma exibição bastante agradável para uma vergonha em meia dúzia de minutos.

Miguelito22

O Cesar veio agora de um futebol diferente é normal ter falhas e tem 21 anos....é bom jogador e no futuro tem tudo para triunfar.

gama

Citação de: Águia douro em 26 de Julho de 2014, 20:32
Cheira a porco a tua mamazinha. Porque? És mais benfiquista que eu, burro?

tão bem educados que eles andam

pilz-e

Luisão, Jardel e Lisandro lesionados, é com isto que nos temos de aguentar....medoooonho.

Soundwave

Preparem-se que este ano é disto que vamos ter. Os reforços que deviam ter vindo não vieram e em vez disso veio o refugo. Entretanto já foram quase 20M em reforços e não se aproveita um. Defesa inenarrável.

Tenho andado ausente do Benfica e ainda bem, que é demasiado doloroso. Mas que se goze com o lopatego e o contentor de gajos para o sporting porque nós é que estamos no caminho certo.

cipri_slb


slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2014, 20:32
Citação de: ppfinder em 26 de Julho de 2014, 20:31
Adivinha-se uma assobiadela ...... :(

Não é isso que vai resolver nada.
Não é, mas talvez lá em cima percebam que vender tudo e comprar mediocridade significa uma equipa MISERÁVEL.

Isto não é nada.

Exige-se mais, mesmo faltando muita gente.

E se aos nossos putos de 20 anos exige-se isto e aquilo então aos putos de 20 anos dos outros países deveria-se exigir o mesmo.

A maioria dos reforços do BENFICA tem-se apresentado a um nível ALTAMENTE MEDÍOCRE.

maxi04


Slb23

Citação de: AleKx em 26 de Julho de 2014, 20:33
Citação de: Mufete em 26 de Julho de 2014, 20:30
O César não é cepo. Não é é jogador para já. Muito imaturo, ainda.

O bernardo em 25 minutos, e por muito menos, passou de craque a cepo para muitos.

Não percebo porquê que o Cesar é passível de toda essa paciência...

Para mim sempre foi uma má contratação.
Por uns serem burros e dizerem isso do Bernardo os outros não tem de fazer a mesma coisa.

ChamaImensaSLB

E há mesmo pessoal a dizer que o Artur não tem culpa? fds que alucinação.
O César tem muita culpa, mas este frangueiro que veste a nossa camisola é uma nódoa.
Qual a parte que ele não percebeu desde os iniciados que na pequena área é TUDO dele??
Andaram a brincar na pequena área e dele de joelho a fazer o que?? fds
aquela bola tinha de ser dele e acabou, o problema é que é o gajo mais cobarde e cheio de medo, tem medo que o pisem, tem medo que choquem com ele, tem medo que lhe deem um encontrão.
Enfim

Esta defesa é ridicula, se forem Maxi, Luisão, César, Benito e Artur o unico que se aproveita é o Luisão. E não corre para novo.
Pensem assim, se o Enzo não sair, comprem um bom avançado e apostem em ganhar os jogos tipo 4-3, 5-4, etc. Porque defender este ano é uma miragem

Ad Astra

Citação de: parras_bs em 26 de Julho de 2014, 20:33
Citação de: Ad Astra em 26 de Julho de 2014, 20:32
tudo a bater palmas, isto só no Benfiquinha do vieira que tudo está bem  :clap1:
Em que bancadas estás?
Na bancada de casa, porque lá não estaria nem que me dessem o bilhete.
Tenho vergonha do que fizeram com o plantel esta temporada.
Vergonha é demasiado leve, é mesmo Nojo.

fyure

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Julho de 2014, 20:31
Cesar teve azar... Conseguiu o corte, mas a bola ressaltou na outra perna e voltou a ir para o avançado. Nabo, nabo foi o Artur que demorou anos a pôr-se a pé.
Foi trapalhão vá. E isso não é só azar. Foram ambos nabos.

Folhadal

Já não é a primeira vez que o central demora uma eternidade para aliviar/cortar a bola neste jogo, o Sidnei já o tinha feito quatro ou cinco vezes.

Ainda assim, neste lance especifico, o maior culpado é o Artur.

Andre18

Citação de: Miguelito22 em 26 de Julho de 2014, 20:34
O Cesar veio agora de um futebol diferente é normal ter falhas e tem 21 anos....é bom jogador e no futuro tem tudo para triunfar.
Não vale a pena perderes tempo a tentar explicar isso aqui

meimurpi