Pré-Época 2014/2015

força Benfica

Citação de: Ad Astra em 26 de Julho de 2014, 20:34
Citação de: parras_bs em 26 de Julho de 2014, 20:33
Citação de: Ad Astra em 26 de Julho de 2014, 20:32
tudo a bater palmas, isto só no Benfiquinha do vieira que tudo está bem  :clap1:
Em que bancadas estás?
Na bancada de casa, porque lá não estaria nem que me dessem o bilhete.
Tenho vergonha do que fizeram com o plantel esta temporada.
Vergonha é demasiado leve, é mesmo Nojo.

:o

The_Riggs

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Julho de 2014, 20:29
O Artur é demasiado boa pessoa. Se desaparecesse na pré-época para chantagear o Benfica a deixá-lo sair é que era.

Era épico um jogador tão mau chantagear para sair ;D

pilz-e

:2funny: :2funny: :2funny: este tipo do alta fidelidade...aquele polo roxo com a gola pra cima..QUE CROMO!!

AndreGon

O César foi infeliz no ressalto, acontece. O Artur é a nódoa de sempre a fazer a mancha.

kid bengala

AleKx

Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2014, 20:34
Citação de: AleKx em 26 de Julho de 2014, 20:33
Citação de: Mufete em 26 de Julho de 2014, 20:30
O César não é cepo. Não é é jogador para já. Muito imaturo, ainda.

O bernardo em 25 minutos, e por muito menos, passou de craque a cepo para muitos.

Não percebo porquê que o Cesar é passível de toda essa paciência...

Para mim sempre foi uma má contratação.
Por uns serem burros e dizerem isso do Bernardo os outros não tem de fazer a mesma coisa.

Eu não uso a mesma argumentação, mas desde o início que fui contra esta contratação, muito menos para a equipa principal.

Hocuspocus

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2014, 20:34
Seguindo os comentários por aqui pois não tenho o jogo, passámos de uma exibição bastante agradável para uma vergonha em meia dúzia de minutos.

Deves estar a confundir com alguma citação feita ao Calado. Para ele é que é tudo maravilhoso, fantástico, jogadores de grande qualidade. Quanto ao jogo, está a ser na linha dos restantes que já fizemos até ao momento, ou seja, penoso.

Reed

Baron_Davis

Keiroxes

Que coisa tão fraquinha, até dá pena. Uma dupla na frente que é uma nulidade,e um sector defensivo medíocre,só podia dar nisto. Como te puseram Meu Benfica, uma caricatura da época passada.

aquaris

E visível a falta de pernas em especial do Rúben e Cardoso. Depois falta um patrão na equipa, não há nenhum líder dentro do campo!

Cenotaph

Já não é o primeiro golo com responsabilidades do César. O problema é esse. Ainda pode evoluir, mas é 4o ou até 5o central, nada mais. B ou emprestar

JPSilva

Citação de: Hocuspocus em 26 de Julho de 2014, 20:36
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2014, 20:34
Seguindo os comentários por aqui pois não tenho o jogo, passámos de uma exibição bastante agradável para uma vergonha em meia dúzia de minutos.

Deves estar a confundir com alguma citação feita ao Calado. Para ele é que é tudo maravilhoso, fantástico, jogadores de grande qualidade. Quanto ao jogo, está a ser na linha dos restantes que já fizemos até ao momento, ou seja, penoso.

Não não estou a confundir nada, se quiseres ve tu próprio umas páginas atrás.

Fukurokuju

Meh
Não há muito a dizer, foi uma exibição muito pobre.

iKatz

Nunca vi um jogo tao fraco ofensivamente nos tempos do JJ na luz como este  :ashamed: