Pré-Época 2014/2015

MarafadoSLB

Citação de: jo3l em 26 de Julho de 2014, 21:40
até gostei do jogo...falta ali gente fundamental...mas gostei.

Boa esta é boa
Gente fundamental...onde está essa gente?

VirtualKing


20Nico Gaitan20

ate gostei, vi melhorias em relaçao aos ultimos jogos, mas lá esta com o Artur e Jara fica impossivel vencer jogos.


MarafadoSLB

Citação de: dltccorreia em 26 de Julho de 2014, 21:41
Não desgostei do jogo. Em certos momentos vibrei sem pensar na mediocricidade de certos jogadores. Ainda há muito para trabalhar mas, eu acredito! :) ^-^ :bandeiraslb2:

Homem de fé, assim é que é

Executer

Perdemos e o resultado é que conta, mas o jogo não foi mau. Aliás, até acho que estivemos por cima em grande parte do encontro. Mas claro que com aquele centro de defesa (Artur + César + Sídnei) o jogo não podia acabar bem. Já conhecemos o Artur, e César e Sídnei não podem jogar juntos. Não há qualidade suficiente. A nível ofensivo, foi um jogo razoável, na minha opinião.

Roronoa

Perdemos de forma ridícula. Inaceitável como pelo menos não se empata este jogo. Muito falta de categoria.

Chilimili

Citação de: MarafadoSLB em 26 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: jo3l em 26 de Julho de 2014, 21:40
até gostei do jogo...falta ali gente fundamental...mas gostei.

Boa esta é boa
Gente fundamental...onde está essa gente?

Quando o Luisão voltar à defesa a história é outra.
E se Enzo ficar, o mesmo se aplica ao meio campo.

hugosousa2009

não foi o pior jogo temos que melhorar é a meio campo falta ali um pulmao e nao, não é o talisca que consegue isso é o Enzo se sair o Enzo é contratar um jogador de créditos firmados para aquela posição e mais nada !!!

eaglerp

no 4º anel o KING deve estar a chorar de vergonha por haver jogadores destes a vestir a camisola do seu clube, a jogar um troféu com o seu nome....Continua vieira

jnobre

Esta triste pré-época só esta a valer a pena pelo J.Teixeira.

Seven Red

Citação de: Red.Fever em 26 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: Seven Red em 26 de Julho de 2014, 21:39
Citação de: Red.Fever em 26 de Julho de 2014, 21:39
últimos 3 jogos = 3 derrotas  :crazy2:
Estamos com zero pontos :(

nem sou dos que se chateia muito com resultados de pré-época
mas nem a porcaria de um empatezinho conseguimos...
Só a partir de dia 10 é que conta!

Fukurokuju

Só deu Benfica na 2º Parte e mesmo assim nem 1 golo, faz falta um goleador coisa que não temos neste momento.
Esta equipa é capaz de perder a supertaça para o rio ave

Tr - 17

Mais uma derrota..

Eu gosto de desafios a sério, como são os jogos que o Benfica tem tido..

Mas também gostava de ter uma equipa a sério, e a jogar a sério nesses desafios..

Kurt Cobain 10

Citação de: dltccorreia em 26 de Julho de 2014, 21:41
Não desgostei do jogo. Em certos momentos vibrei sem pensar na mediocricidade de certos jogadores. Ainda há muito para trabalhar mas, eu acredito! :) ^-^ :bandeiraslb2:
:police:  ::bater:: ::bater::