Pré-Época 2014/2015

ChamaImensaSLB

Eu não ponho em causa a época por causa de jogos de pré época.
Obviamente que isto era de esperar, depois de tantas saidas.
A primeira parte não foi má tirando o GR que já sabemos, e um erro do César.

O problema não é o resultado. O problema é ver alguns sinais como referi no tópico do ola john. Ele é bom, tem potencial mas não tem cabeça nem mentalidade para o Benfica. Vai ser sempre isto, vamos estar na final duma prova europeia e aos 90 aquele gajo faz uma merda destas. O Benfica depois perde em penaltis (tipo o do jara) e nós vimos culpar o Bella Gutman. O sr nao tem culpa nenhuma!!

Se quem mandasse tivesse tomates no sitio, no instante que ola john e jara fizeram aquilo, tirava-os do campo. Assim todos sabiam que neste clube não é para brincar. E MAIS IMPORTANTE, nas finais a sério ninguem lhe passava pela cabeça marcar um penalti assim.
Mas parece que está tudo bem. Temos uma boa equipa diz o jesus.

JPSilva

Citação de: Rigters em 26 de Julho de 2014, 21:54
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2014, 21:52
Eu não consigo entrar nesta paranoia a sério. A equipa é mais fraca, sem duvida. Mas acho que mesmo assim tem condições para melhorar.

A paranóia é habitual, tem-se exagerado muito por aqui. Neste momento parece que não fomos campeões há 3 meses tal a maneira como já nos colocam atrás do Porto e do Sporting. A procissão ainda agora começou, eles estão cheios de moral, nós na mó de baixo. Como as coisas mudam, hah?

O mal é sempre comparações directas. E isso é péssimo.

Seven Red

Citação de: Holmesreis em 26 de Julho de 2014, 21:54
Citação de: Di maria em 26 de Julho de 2014, 21:52
Hoje não aparece a malta do, "desta equipa só 2 vão ser do onze inicial"..?
Ou a malta do «Este Plantel chega para o Bi-campeonato e para chegar aos Quartos de Final da Champions»? Devem estar entretidos a assistir ao Sabadabadão...
Este Plantel chega para o Bi-campeonato e para chegar aos Quartos de Final da Champions
:)

Executer

Pessoal, como esta administração é incompetente, claro que não terá interesse nenhum em resolver os problemas da equipa de futebol, porque a resolução até é simples...

O Lopetegui/FCP não quer o Lord Licá, bastava contratá-lo e os problemas estariam resolvidos, o gajo até o Artur podia substituir!

A qualidade dele é inegável, está na Wikipedia.

CitaçãoLuís Carlos Pereira Carneiro, também conhecido como Lord Licá (8 de setembro de 1988, Lamelas), é um futebolista português que atua como avançado. Atualmente, joga pelo FC Porto. É carinhosamente apelidado pelos fans de Lord Licá . Ele é tão bom que o clube nem o põe a jogar para ele não humilhar os adversários . É um sério candidato há bola de ouro mas como é um rapaz humilde pede para não jogar para que os seus amigos messé e ronalde possam ganhar . Como referi anteriormente Licá é um tipo fantástico e simpático não é qualquer um que se dá ao luxo de ser o melhor do mundo e não jogar para não humilhar os restantes candidatos há bola de ouro . Recusa-se a jogar ao lado de colossos do futebol mundial como o compatriota Éder e outros internacionais como Nicklas Bendtner , Fred , Heskey , Tanaka e Jara e ter como treinador David Moyes pois acha que iria ser uma tremenda injustiça para os adversários . Resumindo e concluindo , Lord Licá , é um fenómeno dentro e fora de campo deveria ser um exemplo para todos os amantes do futebol .

Títulos
F.C. Porto

Supertaça Cândido de Oliveira

Individuais

Nomeação para melhor jogador do Clube "O Crasto"
Nomeação para melhor guarda-redes da "Académica"
Nomeação para melhor jogador do campeonato português
Nomeação para melhor jogador da Liga do Bronze
Candidato há Bola de Latão juntamente com o seu compatriota Éder e os restantes fenómenos do futebol mundial como Nicklas Bendtner , Fred , Heskey , Tanaka e Jara

keivy


MarafadoSLB

Citação de: Josh em 26 de Julho de 2014, 21:54
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 21:39
Coitado do Rei.

Próximo jogo é dar mais jogo ao Jara. Ele merece.

O Jara jogou mal?

Devo ter visto outro jogo, concerteza.

Vimos mesmo outro jogo
Já agora também não vi o Ola John jogar puto por isso também eu estou a ver mal...vou-me tratar...pois continuo sem ver um jogador que se diga amen

Cor_rubrum

As pré-épocas servem para preparar, afinar e corrigir erros. Tudo bem...
Mas perder de forma estúpida não dá moral nem prestígio.
Jogadores antigos (Jara & John) com erros antigos, não é de perdoar. Andor !

cacetadas

Citação de: mobes em 26 de Julho de 2014, 21:55
Citação de: Rigters em 26 de Julho de 2014, 21:54
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2014, 21:52
Eu não consigo entrar nesta paranoia a sério. A equipa é mais fraca, sem duvida. Mas acho que mesmo assim tem condições para melhorar.

A paranóia é habitual, tem-se exagerado muito por aqui. Neste momento parece que não fomos campeões há 3 meses tal a maneira como já nos colocam atrás do Porto e do Sporting. A procissão ainda agora começou, eles estão cheios de moral, nós na mó de baixo. Como as coisas mudam, hah?
Sim, perfeitamente normal esta paranoia... mas exagera-se demasiado. And for that reason, i'm out.

sim fomos campeões, mas não com esta equipa, nem podemos dizer que temos a base da mesma, infelizmente

força Benfica

Citação de: RobertEnke1 em 26 de Julho de 2014, 21:54
A Supertaça vai voar para Vila do Conde, podem ter a certeza. Este ano vai ser penoso, ficar em 2º no campeonato já vai ser uma surpresa para mim.

O crlh e que vai voar para Vila do Conde!


L@udrup

Citação de: paalexg em 26 de Julho de 2014, 21:56
Dia 10 vamos passar mal...Vamos continuar com as 4 miseráveis supertaças...
Calma o importante é "potencializar" e melhorar os índices físicos.  :whistle2:

odistraido

Tenham calma que isto vai ficar pior com as saidas do Enzo e Gaitan.

MarafadoSLB

Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Julho de 2014, 21:56
Eu não ponho em causa a época por causa de jogos de pré época.
Obviamente que isto era de esperar, depois de tantas saidas.
A primeira parte não foi má tirando o GR que já sabemos, e um erro do César.

O problema não é o resultado. O problema é ver alguns sinais como referi no tópico do ola john. Ele é bom, tem potencial mas não tem cabeça nem mentalidade para o Benfica. Vai ser sempre isto, vamos estar na final duma prova europeia e aos 90 aquele gajo faz uma merda destas. O Benfica depois perde em penaltis (tipo o do jara) e nós vimos culpar o Bella Gutman. O sr nao tem culpa nenhuma!!

Se quem mandasse tivesse tomates no sitio, no instante que ola john e jara fizeram aquilo, tirava-os do campo. Assim todos sabiam que neste clube não é para brincar. E MAIS IMPORTANTE, nas finais a sério ninguem lhe passava pela cabeça marcar um penalti assim.
Mas parece que está tudo bem. Temos uma boa equipa diz o jesus.

X2

kadelao


força Benfica

Citação de: kadelao em 26 de Julho de 2014, 21:58
1GR 1DC 1 Trino 1 Avançado de valor... até ver

A 2 semanas do inicio oficial, nada mau...