Pré-Época 2014/2015

hertz

Citação de: paulocaliarq em 26 de Julho de 2014, 22:22
A Equipa titular para já com os que cá estão e os contratados...
Romero, Silvio, Luisão, Lisandro, Eliseu, Fejsa, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima e Pizzi... e para já só jogou hoje eliseu o 1ºjogo que gostei... gaitan, salvio e lima tem jogado portanto ainda faltam 8 jogadores titulares!
O que seria o porto ou o sporting sem menos 8 titulares, a jogar com equipas do mesmo nivel?
há que ter calma... na emirates espero ver alguma coisa!

Pois, mas eles não ficaram sem 8 titulares e nós ficámos. Aí é que está o problema

ruio1999

Citação de: Slb-Ag em 26 de Julho de 2014, 22:27
Bem sei que o clube de lá de cima não é grande exemplo, mas na pré-época de 1989/90 perderam todos os jogos - mas mesmo todos, nem um venceram - e foram campeões...
olha a Grécia na preparação para o euro 2004 também perderam todos os jogos e foram campeões europeus

Holmesreis

Citação de: Slb-Ag em 26 de Julho de 2014, 22:27
Bem sei que o clube de lá de cima não é grande exemplo, mas na pré-época de 1989/90 perderam todos os jogos - mas mesmo todos, nem um venceram - começaram a época a sério com 4 vitórias em 4 jogos e foram campeões...
Nessa época, os verdadeiros campeões foram pessoas como o Guimaro, o Silvano, o Fortunato e o Donato...

Maka

Citação de: paulocaliarq em 26 de Julho de 2014, 22:22
A Equipa titular para já com os que cá estão e os contratados...
Romero, Silvio, Luisão, Lisandro, Eliseu, Fejsa, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima e Pizzi... e para já só jogou hoje eliseu o 1ºjogo que gostei... gaitan, salvio e lima tem jogado portanto ainda faltam 8 jogadores titulares!
O que seria o porto ou o sporting sem menos 8 titulares, a jogar com equipas do mesmo nivel?
há que ter calma... na emirates espero ver alguma coisa!

Portanto, a 2 semanas do 1º jogo oficial só andamos a jogar com 1 titular. E tu não vês nada de errado nisso?
Certo.

Pedraços

na 2 parte dominamos pk o cardozo ja nao tava em campo facil

sergio19azb

Depois deste jogo já da para tirar algumas conclusões:
Artur não serve, tem mesmo que ficar como 2º GR ou ser vendido
Benito é efectivamente um bom reforço, talvez curto para titular mas agradou-me em todos os jogos
César não pode ser titular, tem futuro mas tem que ser lançado progressivamente
Sidnei não serve
Maxi vai continuar dono do lugar até aparecer o Silvio
Fejsa será o médio defensivo titular, até lá Amorim
Enzo jaz muita falta, mas João Teixeira tem que ficar e agarrar essa posição enquanto não temos Enzo
Talisca é um jogador com futuro, tem que ser lançado progressivamente à imagem do César
Ola John fica no plantel, o melhor dos extremos ate agora, titular.Para reserva, Sulejmani
Gaitan devia de ser o nosso 10 em 4-2-3-1, como reserva Bernardo Silva
Salvio será facilmente titular, como reserva Pizzi
Cardozo não serve e Derley pelo que mostrou não convence. Jara tem que sair e Bebe so pode ser utilizado como alternativa e não como solução. Lima será o titular e deveráimos mesmo de contratar um grande avançado, ficando com um trio do género (Mitrovic, Lima e Bebe)

marcosou

Nem tudo esta mal, nem tudo esta bem...

Vejo uma equipa que ainda precisa de melhorar muito, mas que ainda faltam muitos jogadores.

Dos jogadores que saíram ate agora, acho que com calma iremos igualar:

Oblak: Difícil de substituir, mas vamos ver ate final de Agosto.

Siqueira: Acho que o Eliseu pode bem fazer esse lugar, e o Benito também mostrou bons apontamentos.

Garay: Penso que o Lisandro tem capacidade para substituir.

Andre Gomes: O Joao Teixeira esta a ser uma boa surpresa e pode muito bem fazer o lugar.

Duricic: O Talisca esta a mostrar ser mais util pra equipa.

Markovic: Ate a data não temos substituto, mas o Salvio em forma chega e sobra.

Rodrigo: Ate a data não temos substituto...

Se arranjarmos um bom guarda redes e um bom ponta de lança, e não vendermos Enzo nem Gaitan temos tudo pra ir a luta.

Ricardo Teixeira

Estamos fodidos...não estamos?

Ou isto dá uma volta do crl...ou então...enfim..

mistersilva74

Citação de: parras_bs em 26 de Julho de 2014, 22:26
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Julho de 2014, 22:05
O Gaitan falha um golo na cara do redes: silencio.

O Ola John e o Jara, que fizeram ate um bom jogo, falham 1 golo cada: Rua com eles!

Aprendam a ver bola e guardem os vossos odios de estimaçao pra voces proprios
Não queiras comparar a margem de erro que tem o homem que carimbou o triplete com um golaço com esses 2.
O ola John ainda tem salvação, ainda se nota potencial.
O jara já não engana ninguém...

O Jara arrisca-se a seguir o mesmo caminho do Urreta e do Martins.

mistersilva74

Citação de: marcosou em 26 de Julho de 2014, 22:33
Nem tudo esta mal, nem tudo esta bem...

Vejo uma equipa que ainda precisa de melhorar muito, mas que ainda faltam muitos jogadores.

Dos jogadores que saíram ate agora, acho que com calma iremos igualar:

Oblak: Difícil de substituir, mas vamos ver ate final de Agosto.

Siqueira: Acho que o Eliseu pode bem fazer esse lugar, e o Benito também mostrou bons apontamentos.

Garay: Penso que o Lisandro tem capacidade para substituir.

Andre Gomes: O Joao Teixeira esta a ser uma boa surpresa e pode muito bem fazer o lugar.

Duricic: O Talisca esta a mostrar ser mais util pra equipa.

Markovic: Ate a data não temos substituto, mas o Salvio em forma chega e sobra.

Rodrigo: Ate a data não temos substituto...

Se arranjarmos um bom guarda redes e um bom ponta de lança, e não vendermos Enzo nem Gaitan temos tudo pra ir a luta.

Pois, é o que eu acho também. Claro que muito vai depender do mercado e das alterações que o mesmo vai trazer ao nosso plantel e ao dos nossos adversários.

Sum41

A verdade é que com Sidnei e Eliseu acabámos o jogo com o lado esquerdo da defesa bem preenchido!

miniMilk

perdi a minha virgindade de não sair derrotado da Luz. Mas secalhar como é não oficial não conta  :ashamed:

SlipkMan

Infelizmente (ou se calhar, até felizmente) não tenho conseguido ver os jogos.

Espero que daqui a 15 dias, estas derrotas consecutivas não façam mossa.