Pré-Época 2014/2015

sbremoved_28408

Hoje já foi melhor,apesar das claras dificuldades na definição e finalização das jogadas,se bem que isso é algo normal na pré época.

Acredito que o JJ vai conseguir "arrumar a casa" como ele diz,mas não sei se com esta matéria prima chegará para cumprir os objectivos que se exigem ao Benfica.

Anyway,não gosto de jogos de preparação contra equipas holandesas porque elas já não são famosas defensivamente em jogos oficiais,menos ainda em jogos amigáveis. O Ajax deu muito espaço,espaço esse que não teremos na maioria dos jogos oficiais

Benfiquista_

Foi triste porque foi o primeiro Eusébio Cup, depois de ele nos deixar e poderia ter sido diferente...

ForçadoBloqueio

Citação de: rosmani em 26 de Julho de 2014, 23:18
Jogámos contra o campeão holandês que começa a época oficial dentro de uma semana. Dominamos completamente a segunda parte com algumas boas jogadas e boas oportunidades de golo, inclusive um penalti desperdiçado. Na primeira parte foi equilibrado mas tivemos algumas grandes oportunidades. O golo do Ajax é resultado de uma infelicidade do César que cortou a bola mas esta ressaltou na perna do avançado e depois ressaltou involuntariamente na perna do César e isolou o avançado que rematou contra o Artur, ganhou novamente o ressalto e fez um remate que falhava a baliza mas a bola bate na ilharga do César e entra... Um lance com muita sorte para os holandeses...

BRAVO! :clap1:

Mais um episódio de azar na nossa história. Felizmente, esse "lance infeliz" não se voltará a repetir.

O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU!O CAMPEÃO VOLTOU! :flagglorioso:

Festivus

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Julho de 2014, 23:21
Foi triste porque foi o primeiro Eusébio Cup, depois de ele nos deixar e poderia ter sido diferente...
Ele perdoa-nos se ganahrmso a Supertaça. Esse jogo preocupa-me. Por este andar...

j.j.

Citação de: Mephisto em 26 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 23:12
Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2014, 23:05
Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 22:59
Pois claro, criticam a direção por vender jogadores e depois aparecem 25000? E a árvore das patacas é onde? Ou pensam que se descobriu petróleo lá para os lados da luz?...

Se não vendessem tinham o estádio cheio.

Deviam ter deviam, benfiquistas de vitórias, que só vão ao estádio quando estão quase a ganhar ou quando vão festejar o titulo...Depois clamam por mais e bons jogadores...Se querem qualidade paguem para isso, ou julgam que o dinheiro nasce dentro do estádio. Num jogo de apresentação de uma equipa que ganhou 3 títulos a época passada e temos 25000 espetadores? Ou está tudo de férias ou então estão a poupar o dinheiro para as ultimas jornadas...
Felizmente há sempre desculpa para encobrir a incompetência de alguns. Não apoiam o suficiente, não gastam o suficiente, etc.

Adeptos malvados.

Meu amigo incompetência é levar o Benfica a dar o salto no abismo (porque estamos á beira dele). A época passada foi de glória mas também foi de despesismo. Nunca se tinha gasto tanto dinheiro em vencimentos com jogadores. Isto tinha de acabar (a mal ou a bem) ou vendíamos alguns dos mais caros ou mais tarde o mais cedo dávamos um estoiro maior que o BES

Mephisto

Só a época passada? Deves andar a dormir! Andas a sofrer as consequências do Milagre Financeiro, que de milagre tem ZERO!

Sem_Medo

Tudo vale apena, quando a alma é Benfiquista.
A fé nunca acaba, mesmo que as coisas não estejam a correr bem.

SEM MEDO  :slb2:

dmc

A sério que criticam os adeptos pelo estádio estar vazio?

Eu AMO o BENFICA, mas estamos a ser tratados como clientes. Ja me basta o estado para me xular. Não preciso que venha o Presidente do meu clube fazer isso também.

mistersilva74

Vejo 3 posições em que estaremos carenciados se não fizermos nenhuma boa contratação:

GR
Médio defensivo
PL

Em todas as outras posições, acho que temos jogadores em quantidade e qualidade suficientes. Temos Luisão titular e outros 3 que não são fracos a lutar pelo outra vaga. Nas faixas, teremos Maxi, André Almeida, Benito e Eliseu.

No miolo, temos Amorim, Enzo (se ficar), Talisca e creio que precisariamos de mais um jogador, uma vez que Fejsa vai recuperar já muito tarde. João Teixeira será que fica no plantel principal a ocupar a vaga de André Gomes? Não me parece que seja pior...

Lá na frente, temos muitas cartas, e cabe a JJ decidir onde as põe a jogar: Gaitan, Sálvio, Bebé, Sulejmani, Pizzi, Cavaleiro.

Para PL, Lima (definitavemente o único fiável), Cardozo e Derlei. Para um esquema com dois PL parece-me curto.

Resumindo, acho que JJ pode arrumar a casa e formar uma equipa bem competitiva se o mercado não trouxer ainda mais surpresas desagradáveis e é disso que eu tenho mais medo e não tanto da falta de talento que tanta gente aponta nesta equipa e que eu, sinceramente, não vejo.

Benfiquista_

Citação de: Festivus em 26 de Julho de 2014, 23:22
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Julho de 2014, 23:21
Foi triste porque foi o primeiro Eusébio Cup, depois de ele nos deixar e poderia ter sido diferente...
Ele perdoa-nos se ganahrmso a Supertaça. Esse jogo preocupa-me. Por este andar...
Pois...a errar que se façam todos os erros já, antes dos jogos oficiais.Mal por mal...

ricardoshearer

No Benfica que conheci, jogadores que tivessem assinado esta semana, não jogariam hoje..

dmc

Citação de: Festivus em 26 de Julho de 2014, 23:22
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Julho de 2014, 23:21
Foi triste porque foi o primeiro Eusébio Cup, depois de ele nos deixar e poderia ter sido diferente...
Ele perdoa-nos se ganahrmso a Supertaça. Esse jogo preocupa-me. Por este andar...

Ganhaste 3 títulos há 2 meses. Agora queres ganhar sempre, não?


itsame

Alguém me sabe dizer se é possível ver o jogo na net agora? Não pude ver em directo. Na televisão, para quem tem box, dá para andar para trás. Não há sites que façam isso?

Ricardo Teixeira

Citação de: rosmani em 26 de Julho de 2014, 23:18
Jogámos contra o campeão holandês que começa a época oficial dentro de uma semana. Dominamos completamente a segunda parte com algumas boas jogadas e boas oportunidades de golo, inclusive um penalti desperdiçado. Na primeira parte foi equilibrado mas tivemos algumas grandes oportunidades. O golo do Ajax é resultado de uma infelicidade do César que cortou a bola mas esta ressaltou na perna do avançado e depois ressaltou involuntariamente na perna do César e isolou o avançado que rematou contra o Artur, ganhou novamente o ressalto e fez um remate que falhava a baliza mas a bola bate na ilharga do César e entra... Um lance com muita sorte para os holandeses...

É só para dizer que o campeão holandês jogou com os suplentes...

hertz