Pré-Época 2014/2015

Workaluk

Hoje o SB vem abaixo, vamos ter uma equipa cheia dos chamados, "jogadores Fetishe SB" :

Artur, Cancelo, Cesar, Sidney e Benito, Amorim, Bernardo, Candeias e Ola John, Nelson Oliveira e Cardozo.


Se o Bernardo e Nelson estiverem no 11, isto vem abaixo.

Yao21

Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2014, 16:05
Citação de: RicardoSR em 30 de Julho de 2014, 16:01
Citação de: Seven Red em 30 de Julho de 2014, 15:35
O Artur é o melhor guarda redes que temos neste momento. Portanto, e muito naturalmente, é o titular e vai jogar. Tudo o resto são histórias da carochinha.
Não é difícil ser o melhor que temos visto que o suplente é um de 36 anos que andou sempre em equipas que lutam para descer de divisão.
O Artur nem é dos melhores 10 GRs do Tugão, é surreal um clube como o Benfica o manter no plantel há 3/4 anos.

Pode ter 36 anos e ter andado em equipas fraquinhas, mas confio mais nos reflexos do Paulo Jorge, que nos do Artur, portanto na minha opinião, o Artur nem sequer é o melhor que temos.

Paulo Jorge?


JoaoPedroLopes

Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2014, 16:34
Hoje o SB vem abaixo, vamos ter uma equipa cheia dos chamados, "jogadores Fetishe SB" :

Paulo Lopes Artur, Cancelo, Cesar, Lindelof Sidney e Eliseu Benito, Amorim, Bernardo, Candeias e Ola John, Nelson Oliveira e Bebé Cardozo.


Se o Bernardo e Nelson estiverem no 11, isto vem abaixo.

policeMAN

ja existe data e hora definitiva para o SLB vs Paços da 1ª jornada??

os bilhetes vão ser vendidos da mm forma que os da supertaça? por escalões?

TeamRocket37

Citação de: mirons em 30 de Julho de 2014, 16:19
Citação de: Carlos Esteves em 30 de Julho de 2014, 15:32
Alguém confirma?

Paulo Lopes FB
Bruno Varela (Lista B)
Silvio FB
André Almeida FP
Eliseu FP
Pizzi FP
Bernardo Silva (Lista B)
João Cancelo (Lista B)
Nelson Oliveira FB
Bebé FP
Candeias FP
Ivan Cavaleiro FB
Ruben Amorim FP
João Teixeira (Lista B)


É praticamente isso que aí tens, com a excepção de que o Ivan Cavaleiro ainda é lista B também (nascido em 93). Pelo menos é o que eu acho.

Paulo Lopes, André Almeida, Ruben Amorim, Eliseu, Bebe

Estão certos na Champions... Silvio não será inscrito na fase de grupos...

Os da Lista B pode contar para A?


hertz

Desde que começou a pré-época que é a 1ª vez que vejo alguém ligado ao Benfica a manifestar a sua preocupação com o que se está a passar:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=897322

van33

Citação de: policeMAN em 30 de Julho de 2014, 16:53
ja existe data e hora definitiva para o SLB vs Paços da 1ª jornada??

os bilhetes vão ser vendidos da mm forma que os da supertaça? por escalões?
caga nisso!

van33

Citação de: hertz em 30 de Julho de 2014, 16:54
Desde que começou a pré-época que é a 1ª vez que vejo alguém ligado ao Benfica a manifestar a sua preocupação com o que se está a passar:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=897322
ele agora deve estar a sentir o mesmo que eu sentia no tempo que ele jogava no Benfica! MEDO!!

Pinheirinho

Citação de: hertz em 30 de Julho de 2014, 16:54
Desde que começou a pré-época que é a 1ª vez que vejo alguém ligado ao Benfica a manifestar a sua preocupação com o que se está a passar:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=897322

Sim vai notar-se, são muitas saidas e muitas entradas, são q? 12 contratações já e só estrangeiros, vai notar-se e muito, é uma equipa toda nova, só hoje foi mais um guarda redes e ontem um defesa esquerdo.

Aguia_Rea1

Citação de: hertz em 30 de Julho de 2014, 16:54
Desde que começou a pré-época que é a 1ª vez que vejo alguém ligado ao Benfica a manifestar a sua preocupação com o que se está a passar:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=897322

ninguem melhor que ele pra saber o que é jogar numa equipa desligada ou pra falar sobre jogadores que não deviam nunca vestir o manto...  :smokin:

mas claro que tem razão

Workaluk

Citação de: Yao21 em 30 de Julho de 2014, 16:42
Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2014, 16:05
Citação de: RicardoSR em 30 de Julho de 2014, 16:01
Citação de: Seven Red em 30 de Julho de 2014, 15:35
O Artur é o melhor guarda redes que temos neste momento. Portanto, e muito naturalmente, é o titular e vai jogar. Tudo o resto são histórias da carochinha.
Não é difícil ser o melhor que temos visto que o suplente é um de 36 anos que andou sempre em equipas que lutam para descer de divisão.
O Artur nem é dos melhores 10 GRs do Tugão, é surreal um clube como o Benfica o manter no plantel há 3/4 anos.

Pode ter 36 anos e ter andado em equipas fraquinhas, mas confio mais nos reflexos do Paulo Jorge, que nos do Artur, portanto na minha opinião, o Artur nem sequer é o melhor que temos.

Paulo Jorge?



Paulo Jorge Mendes Lopes... Onde está a duvida?

Zetuga

Citação de: hertz em 30 de Julho de 2014, 16:54
Desde que começou a pré-época que é a 1ª vez que vejo alguém ligado ao Benfica a manifestar a sua preocupação com o que se está a passar:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=897322

Ja ouvi o Toni, o Rui Gomes da Silva. E tenho ideia que mais um mas nao me lembro.

SLBFM


Faixadeganza

Gostava de ver o seguinte onze:

Bruno Varela
João Cancelo
César
Sídnei
Benito
André Almeida
Rúben Amorim
Salvio
Nico
Bernardo Silva
Nélson Oliveira

Executer