Pré-Época 2014/2015

kingvata

Como é que nesta equipa ainda se pode tirar mais o gaitan e Enzo?? Como??? Mas como é possível???? :o :o :o :o

g13

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 19:28
Equipa com 6 a 7 segundas linhas a representar muito bem o Glorioso!

Tu sabes que eles tambem sao as segundas linhas??

é que pelo que eu tenho visto para ti estamos a fazer um jogo 5* contra um enorme adversario

PsychoFan

PattyBrooks

É só a mim que parece que os jogadores do Benfica parece que tem chumbos nos pés?

jotacuara 7

arriosta

Citação de: poliban em 30 de Julho de 2014, 19:30
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2014, 19:29
Talisca é bom, mas estão a abusar.

Tem muito que melhorar. Tem pouca agressividade, pouca intensidade, tem que aprender a pensar e executar mais rápido...

É normal que assim seja, mas é neste momento um projecto de jogador interessante, mas não é  o que alguns já apregoam.

E essa falta de noção assusta-me.

Mas falta de noção de quem pa?
Do JJ?

E não esquecer que, como os compatriotas brasileiros, sempre a dormir no pedaço defensivo...

fjr

Também queriam que o Talisca chegasse e rendesse logo como o Enzo? Até o Enzo demorou a tornar-se no Enzo...

mansas

miniMilk

Citação de: VitorFernando em 30 de Julho de 2014, 19:26
Citação de: cardosox em 30 de Julho de 2014, 19:22
gostei de todos menos os 2 centrais e os 2 avançados.

Talisca é craque.
vou ser alvo de gozo mas acho neste momento pior a saída do Gaitan que do Enzo  :ashamed:
se tu achas que um meio-campo Amorim - Talisca vai dar resultados então prepara-te para uma grande desilusão.
mas salvio - ola jonh sera melhor?

JopoSumba

mobes

Citação de: mansas em 30 de Julho de 2014, 19:32
fdx e o bernardo?! po caralho jesus
Ah bom... já estava quase a começar a 2ª parte e ainda não tinha lido isto.

Barto

Chefe

slbenfica_croft

Bora Teixeirinha.

O Bernardo terá muito pouco espaço na equipa se em alguns momentos o JJ não abdicar de um dos avançados.