Pré-Época 2014/2015

BlackSuit

Engraçado o Bebé teve um remate de Homem e a seguir o Derley cabeceou como um bebé.
O problema é que Derley precisa de golos para ganhar confiança ou então fica em estado depressivo.

MrFire


Soundwave

O Bernardo tem que ponderar ir jogar noutra equipa porque JJ não conta com ele. É pena, tem muito potencial, mas é assim. Quem manda é o Jóta.

Mas sendo emprestado seria preciso que o treinador quisesse dispender tempo com ele e também aí tenho dúvidas. Tá fodido ele.



meimurpi


BetterMind

Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 20:19
Citação de: BetterMind em 30 de Julho de 2014, 20:18
Citação de: misticaslb em 30 de Julho de 2014, 20:16
Citação de: BetterMind em 30 de Julho de 2014, 20:15
Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 20:13
Citação de: BetterMind em 30 de Julho de 2014, 20:12
Este GR do Sion não é mau...

Engatou nada mais no ano passado fez 1 jogo na Liga em 36 por castigo do Titular na equipa que acabou em 8° de 10
Pois... e nós com saudades de um GR que foi o mais batido da Bundesliga e que desceu de divisão

Quem?  :o
Robert Enke... Foi o mais batido da Bundesliga na sua última época antes de vir para o Benfica. O que queria dizer era que jogar pouco ou por estar numa equipa mais fraca não é suficiente para avaliar o seu valor

Mas eu posso-te dizer que ele é fraco que doi o Moretto fez exactamente o mesmo que ele acabou ca e olha no que deu
Acredito no que dizes  O0 Só não acho que por jogar pouco seja mau jogador.

The_Devils_Advocate

Citação de: misticaslb em 30 de Julho de 2014, 20:14
Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Julho de 2014, 20:12
Citação de: misticaslb em 30 de Julho de 2014, 20:10
Citação de: KRF em 30 de Julho de 2014, 20:09
Acho que só depois da Emirates Cup poderemos ter uma ideia mais aproximada da valia do plantel

Fds, uma pré época com Ajax, Marselha, Valência e Arsenal...e os que jogam com twentes e perdem, gozam connosco  :2funny:
Sim porque o Sion é uma equipa do crl

O Sion está nessa lista de equipas que meti?  >:(
É uma equipa de merda, mas sempre é melhor que o sporting ou o estoril.
O Sion é melhor que o sporting ou estoril? Nem na playstation...

ZeCa22


misticaslb

Citação de: BetterMind em 30 de Julho de 2014, 20:18
Citação de: misticaslb em 30 de Julho de 2014, 20:16
Citação de: BetterMind em 30 de Julho de 2014, 20:15
Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 20:13
Citação de: BetterMind em 30 de Julho de 2014, 20:12
Este GR do Sion não é mau...

Engatou nada mais no ano passado fez 1 jogo na Liga em 36 por castigo do Titular na equipa que acabou em 8° de 10
Pois... e nós com saudades de um GR que foi o mais batido da Bundesliga e que desceu de divisão

Quem?  :o
Robert Enke... Foi o mais batido da Bundesliga na sua última época antes de vir para o Benfica. O que queria dizer era que jogar pouco ou por estar numa equipa mais fraca não é suficiente para avaliar o seu valor

Ahhh, Enke!  :bow2:
Mas isso não quer dizer nada...por exemplo, um dos GR que o Benfica mais queria era o Timo Horn, que o ano passado estava na 2ªliga alemã.

matavelhos

Isto dá direito a taça já?! Não há outro jogo?

Chefe


ChEsTeR


third ring

Citação de: fdst1983 em 30 de Julho de 2014, 20:19
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 20:18
Bom treino, excelente plantel mesmo com todas as ausências!
quero ver se dizes o mesmo no fim de semana.

Estou à espera de progressão e ver ainda mais.

slbenfica_croft