Pré-Época 2014/2015

pilz-e

Citação de: RicardoSR em 31 de Julho de 2014, 19:20
Eu já nem quero dinheiro pelo Cardozo, apenas rescindam por mutuo acordo e pronto.

as coisas que um gajo lê por aqui...

kingvata

Mas o Teixeira está em condições? Poderá jogar?

É que o talisca lembra-me o Admir....bons pés mas lento e sem dinâmica ...

Bruno Silva

Não fazemos mal a uma mosca. Vamos a ver se os suplentes voltam a dar o exemplo.

ppfinder

Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2014, 19:20
Citação de: Seven Red em 31 de Julho de 2014, 19:16
Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2014, 19:14
Continuem com este senhor na baliza, é ridiculo isto, ao menos dava minutos ao Varela.
Really? Não há limites ao ridiculo?
Really sim e depois? o Artur é um frangueiro, ponto final, não devia sequer estar a fazer a pré-epoca, se é para andar na brincadeira, então jogava o Varela que tem margem de progressão e pode crescer. Defender uma bola desta contra o poste, é uma anedota.

Uma anedota é esse ódio parvo. O Artur não tem culpa no golo ..... pode ter em muita coisa, mas não neste ......

Tiago_Patatas

Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2014, 19:20
Citação de: Seven Red em 31 de Julho de 2014, 19:16
Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2014, 19:14
Continuem com este senhor na baliza, é ridiculo isto, ao menos dava minutos ao Varela.
Really? Não há limites ao ridiculo?
Really sim e depois? o Artur é um frangueiro, ponto final, não devia sequer estar a fazer a pré-epoca, se é para andar na brincadeira, então jogava o Varela que tem margem de progressão e pode crescer. Defender uma bola desta contra o poste, é uma anedota.

Não existe realmente limites para ridículo no momento em que vemos aquele "quases" na nossa baliza.

vitor.np

8 ou 80 os comentadores na BTV parece que estao a comentar o jogo do proximo campeao europeu,e aqui parece um jogo de uma équipa que vai jogar para nao descer.

slbenfica_croft

dos jogadores que vieram NÃO HÁ que entre de caras no 11 e seja mais valia.

É só projectos de jogador (Talisca), Benito que parece razoável e o resto é medíocres...

Darko

Citação de: pilz-e em 31 de Julho de 2014, 19:22
Citação de: RicardoSR em 31 de Julho de 2014, 19:20
Eu já nem quero dinheiro pelo Cardozo, apenas rescindam por mutuo acordo e pronto.

as coisas que um gajo lê por aqui...
Típico de quem não respeita os avós e os quer meter num lar

miniMilk

O melhor do jogo até ao momento é não haver calado


Seven Red

Citação de: Tiago_Patatas em 31 de Julho de 2014, 19:22
Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2014, 19:20
Citação de: Seven Red em 31 de Julho de 2014, 19:16
Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2014, 19:14
Continuem com este senhor na baliza, é ridiculo isto, ao menos dava minutos ao Varela.
Really? Não há limites ao ridiculo?
Really sim e depois? o Artur é um frangueiro, ponto final, não devia sequer estar a fazer a pré-epoca, se é para andar na brincadeira, então jogava o Varela que tem margem de progressão e pode crescer. Defender uma bola desta contra o poste, é uma anedota.

Não existe realmente limites para ridículo no momento em que vemos aquele "quases" na nossa baliza.
Fosse o Artur o nosso maior problema...

SCunha11

Jogo fraquinho,fraquinho...se o Bilbao jogasse á bola o resultado temo que seria outro...

Yao21

Mais uma vez as lacunas evidentes..

- Centro da defesa, espero que César e Sidnei estejam a disputar a vaga por quarto central do plantel

- Capacidade de criar no meio campo, Talisca está desgastado e Gaitan não consegue tar em todo o lado (esquerda e meio). Que falta faz Enzo!

- Ausência de mobilidade na frente, Cardozo continua mal e Lima ressente-se disso

Bertolucci Kasparov

Alguém me pode dizer quando é que a defesa do Benfica regressa de férias?

Tiago_Patatas

Citação de: Seven Red em 31 de Julho de 2014, 19:24
Citação de: Tiago_Patatas em 31 de Julho de 2014, 19:22
Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2014, 19:20
Citação de: Seven Red em 31 de Julho de 2014, 19:16
Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2014, 19:14
Continuem com este senhor na baliza, é ridiculo isto, ao menos dava minutos ao Varela.
Really? Não há limites ao ridiculo?
Really sim e depois? o Artur é um frangueiro, ponto final, não devia sequer estar a fazer a pré-epoca, se é para andar na brincadeira, então jogava o Varela que tem margem de progressão e pode crescer. Defender uma bola desta contra o poste, é uma anedota.

Não existe realmente limites para ridículo no momento em que vemos aquele "quases" na nossa baliza.
Fosse o Artur o nosso maior problema...

É um dos nossos problemas.