Pré-Época 2014/2015

Miguelito22

Não vi a 2 parte e pelos vistos valeu a pena ter ido comer uns caracois e uma bejeca para a sala.

Cyb3rNeo




Keiroxes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2014, 20:22
Isto que o JJ fez ao Candeias não se faz.

Como é pra dispensar não importa muito, mas não deixa de ser uma brilhante gestão de recursos humanos.

Orgulhosamente_SLB


Kwarne

Ainda pior do que está a acontecer é o que ainda pode acontecer: sair Gaitan e Enzo e o que se fala de contratações são Romeros e Jefferson's ... é difícil estar optimista. Eu acho que o Luis Filipe Vieira deveria vir explicar o que se passa...


Bethinho

Citação de: Darko em 31 de Julho de 2014, 20:19
O Jesus mete o Bernardo aos 5 mn...blablabla
O Jesus mete o Bernardo 40 mn....blablabla
O Jesus mete o Oliveira 3 mn...blablabla
O Jesus tenta fazer uma rotação...blablabla
A minha opnião sobre este assunto é a seguinte...blablabla blablabla,40 mn,3 mn,blablabla querem mais o blablabla

a exibição de hoje....blábláblá

SLBFM


JPSilva

Citação de: SuperGlorioso em 31 de Julho de 2014, 20:23
Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2014, 20:21
Citação de: tntnt em 31 de Julho de 2014, 20:20
Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2014, 20:17
Citação de: SuperGlorioso em 31 de Julho de 2014, 20:17
Em vez de termos 40/50 jogadores todos os anos no plantel é preferível ter só 23/24 mas decentes.. Poupa se ordenados e pode se ficar com Garay's,  Markovics e Sequeiras..

Mas quando fechar o mercado só vamos ter 24/25.

E os outros são emprestados e foram €€ deitado ao lixo.
A política de contratações desta época é vergonhosa e com muito espaço para dúvidas e desconfianças.

A politica desta época é a mesma de sempre. Não me lembro do Jesus ir para pre-epocas com menos de 30 e tal jogadores. Houve uma que levou perto de 50.
Para mim é uma política errada..
Numa fase de contenção financeira é melhor ter menos jogadores mas decentes, do que ter um camião deles e esperar que saia de lá uma Messi..

Melhor é. Mas se não o fazem não é porque queiram suponho.

meimurpi


Dejavu_Text

Não se joga nadinha mesmo.Nem fio de jogo.Enfim preocupado no minimo.

Yao21

Sabado temo um saco cheio do Arsenal... Já estou a mentalizar

slbenfica_croft

Mais um jogo minimamente a sério, mais uma derrota e mais uma exibição MEDÍOCRE. E ainda bem que os jogos são a doer. Contra sions, a B dá conta do recado. Assim ao menos fica bem evidente a falta de qualidade e a necessidade URGENTE de REFORÇOS.

O défice de qualidade é notório e as lesões em vários jogadores não desculpam isso.

Temos muitos lesionados, sim, mas isso não justifica tudo. É por demais evidente. Isto é uma pobreza franciscana.

A boa surpresa é o Teixeira, mesmo sendo verdinho. Hoje o Bernardo com mais minutos, mesmo jogando numa posição que não é sua, esteve MUITO MELHOR.

Dos reforços NÃO HÁ UM, repito UM, que entre de caras no 11 e seja uma mais valia.

Na melhor das hipóteses temos um projecto de jogador interessante, o Talisca, e um jogador razoável que tem sido o melhor reforço até ver, Benito.

De resto uma MÃO CHEIA DE NADA. Um ZERO. Uma nulidade.

E ainda podem sair Nico e Enzo.