Pré-Época 2014/2015

AleKx

Estou com uma vontadinha de ver o Benfica a jogar com o Arsenal, que nem vou digo nada...

O meu secreto desejo é que o Bernardo tenho um jogo(10-15 min) à lá Cristiano, e que convença o Wenger a bater nota por ele.

Precisamos de dinheiro para financiar o reforço da equipa.

Roronoa

                                                               Artur

          Maxi                                Luisão                  Jardel                          Benito

                                                                Almeida

                                                     Enzo                           Talisca

         Salvio                                                                                                Gaitan
                                                                 Lima

AleKx

Citação de: Roronoa em 01 de Agosto de 2014, 15:27
                                                               Artur

          Maxi                                Luisão                  Jardel                          Benito

                                                                Almeida

                                                     Enzo                           Talisca

         Salvio                                                                                                Gaitan
                                                                 Lima


Small team tactics?

:cheerleaders:

Jpeeh

Porque raio é que vocês teimam em mudar de esquema tactico?

cavpacores

Citação de: Jpeeh em 01 de Agosto de 2014, 15:30
Porque raio é que vocês teimam em mudar de esquema tactico?

a esperança é a última a morrer!

Nowakowski

César e Sidnei... Dass...

Nem nos meus piores pesadelos imaginei que o Benfica voltasse a ter uma dupla de centrais ao nível da Madeira & Guiaro, Lta.

JPSilva

O técnico dos gunners elogiou ainda a capacidade que as equipas portuguesas têm de comprar bom e barato e vender caro: "Os clubes portugueses sabem vender bem e comprar barato. Estou desejoso de ver com que jogadores de qualidade é que eles se reforçaram. Vou descobrir no sábado."  :-X

Jpeeh

Citação de: cavpacores em 01 de Agosto de 2014, 15:31
Citação de: Jpeeh em 01 de Agosto de 2014, 15:30
Porque raio é que vocês teimam em mudar de esquema tactico?

a esperança é a última a morrer!
Qual esperança?! Agora que finalmente o Benfica encontrou uma táctica à medida da estratégia de jogo, é que querem mudar? lol

Andris

Citação de: Jpeeh em 01 de Agosto de 2014, 15:30
Porque raio é que vocês teimam em mudar de esquema tactico?
Talvez porque nós temos noção que, devido à falta de qualidade individual, a melhor opção seria proteger a equipa com um sistema tático adequado a essa proteção...

AleKx

Citação de: JPSilva em 01 de Agosto de 2014, 15:32
O técnico dos gunners elogiou ainda a capacidade que as equipas portuguesas têm de comprar bom e barato e vender caro: "Os clubes portugueses sabem vender bem e comprar barato. Estou desejoso de ver com que jogadores de qualidade é que eles se reforçaram. Vou descobrir no sábado."  :-X

Wenger a gozar com o Benfica!!!!  :disgust:

Jpeeh

Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2014, 15:34
Citação de: Jpeeh em 01 de Agosto de 2014, 15:30
Porque raio é que vocês teimam em mudar de esquema tactico?
Talvez porque nós temos noção que, devido à falta de qualidade individual, a melhor opção seria proteger a equipa com um sistema tático adequado a essa proteção...
Não é por uma pré-época correr mal que tem de se mudar tudo

Trezeguet

Citação de: JPSilva em 01 de Agosto de 2014, 15:32
O técnico dos gunners elogiou ainda a capacidade que as equipas portuguesas têm de comprar bom e barato e vender caro: "Os clubes portugueses sabem vender bem e comprar barato. Estou desejoso de ver com que jogadores de qualidade é que eles se reforçaram. Vou descobrir no sábado."  :-X
quando ele observar Talisca, até oferece Koscielny e Ospina em troca.

AleKx

Citação de: Jpeeh em 01 de Agosto de 2014, 15:36
Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2014, 15:34
Citação de: Jpeeh em 01 de Agosto de 2014, 15:30
Porque raio é que vocês teimam em mudar de esquema tactico?
Talvez porque nós temos noção que, devido à falta de qualidade individual, a melhor opção seria proteger a equipa com um sistema tático adequado a essa proteção...
Não é por uma pré-época correr mal que tem de se mudar tudo

Ter um sistema táctico alternativo e testá-lo na pré-época = mudar tudo?!

Nice.

Abreu-jp

Vcs fazem do Talisca um Deus. O Teixeira mete o Talisca num bolso.

Roronoa

Citação de: Jpeeh em 01 de Agosto de 2014, 15:30
Porque raio é que vocês teimam em mudar de esquema tactico?

Tendo em consideração que andamos sem trinco, que o Tallisca é curto para jogar a oito, parece-me uma opção a considerar.