Pré-Época 2014/2015

André Sousa


iKatz


Silverwolf

#17327
Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2014, 01:49
Imaginem agora o Luis Filipe entrar na 2º parte  :cheerleaders:
se jogar esse levamos cabaz lol, nem o JJ safa esse rapaz, é fraco para o Benfica... Sinceramente é bem pior que o Cortez

O problema desta pre epoca é n termos os 3 melhores centrais, tb foi azar

SCunha11

I have this feeling...and...its not a good one,you know?

Axwell

Tenho um pressentimento de que vamos sair deste fim de semana com o saco cheio, nos dois jogos. O que até pode nem ser muito negativo, certamente obrigava a que nos mexessemos mais e melhor no mercado e rápido, para estarmos relativamente prontos para a Supertaça, esse assim um jogo para ganhar, sem desculpas.

Amanhã não deve fugir muito do onze que tem vindo a ser habitual esta pré-época, se bem que eu jogava com 3 médios. Mas acho que vai ser isto:

Artur; Maxi Pereira, César, Sídnei, Eliseu; André Almeida, Talisca, Salvio, Gaitán; Lima, Cardozo.

SLBCARLOS

levar-mos uma goleada nesta altura era o melhor que nos podia acontecer.

mojo_j0jo

Citação de: André Sousa em 02 de Agosto de 2014, 01:49
Citação de: Silverwolf em 02 de Agosto de 2014, 01:45
(...)Fora brincadeiras, o Benfica de JJ smp defendeu bem, n acredito em goleadas...

Sim.

por acaso não concordo nada, fora o ano passado, e em muito dedivo à entrada do Oblak, nunca tive a sensação que o Benfica é uma equipa que defenda bem, normalmente chupa sempre um golo, mas como no tugão mete sempre dois ou três disfarça isso. É que só na temporada passada que conseguimos ficar abaixo dos 20 golos concedidos (18) o que na minha opinião é baixo do desejável se formos a comparar com as médias de golos concedidos que o porco costuma ter.

Keiroxes

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 02:07
levar-mos uma goleada nesta altura era o melhor que nos podia acontecer.

portanto com a sorte que nós temos, ainda vamos ganhar algum jogo ;D

JPSilva

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 01:22
Somos meninos para mamar 3 ou 4 no pacote em ambos os jogos e o presidente vender Enzo e Gaitan na mesma e à descarada, e pior, ninguém se manifestar.

Depois na Supertaça joga o Artur e "ai que azar, o arbitro e os postes e tal."

Eu não sei quais vão ser os resultados mas não é isso que vai influenciar vendas certamente.

Nowakowski

Nesta altura, estou-me bem a cagar para o resultado.

Desde que dê para ver o Bernardo, Teixeira e Cancelo em acção, dou-me por satisfeito.

VivaoBenfica

Não percebo os users que aqui escrevem que uma goleada fazia bem para abrir os olhos e não sei que mais.

Mas isso faz algum sentido? Dá para tirar algo positivo de uma goleada? Só se for nos comentários do Calado, e mesmo esse...

Eles estão cientes do valor (ou falta dele) que o actual plantel tem. Diria mais que cientes disso, e não é preciso passar por uma humilhação. Vocês gostam de ver o Benfica a perder e a ser vergado dessa forma? Juro que não vos compreendo. Não se esqueçam que estamos a oito dias da Supertaça, by the way. De facto, nem sei porque me surpreendo, foi neste fórum que li um user desejar sorte ao Marco Silva na visita do Estoril à Luz. Vá-se lá entender.

Ainda hoje o Benito dizia que a equipa precisa de ganhar confiança. E vocês escrevem aqui que uma goleada era o melhor que nos podia acontecer. Menos.

André Sousa

Citação de: Nowakowski em 02 de Agosto de 2014, 02:35
Nesta altura, estou-me bem a cagar para o resultado.

Desde que dê para ver o Bernardo, Teixeira e Cancelo em acção, dou-me por satisfeito.

Verdade seja dita.

Os putos têm sido os maiores pontos de atracção dos jogos.

Aliás, quando vi o 11 inicial do último foi mesmo um "fuck this".

miki_moto

Citação de: André Sousa em 02 de Agosto de 2014, 01:49
Citação de: Silverwolf em 02 de Agosto de 2014, 01:45
(...)Fora brincadeiras, o Benfica de JJ smp defendeu bem, n acredito em goleadas...

Sim.

Liverpool-Benfica e porco-Benfica.. é verdade que o Benfica com Jesus não costuma sofrer goleadas, mas também as sofre..


Nowakowski

Citação de: André Sousa em 02 de Agosto de 2014, 02:37
Citação de: Nowakowski em 02 de Agosto de 2014, 02:35
Nesta altura, estou-me bem a cagar para o resultado.

Desde que dê para ver o Bernardo, Teixeira e Cancelo em acção, dou-me por satisfeito.

Verdade seja dita.

Os putos têm sido os maiores pontos de atracção dos jogos.

Aliás, quando vi o 11 inicial do último foi mesmo um "fuck this".

Verdade. Têm sido os raios de sol no meio desta tempestade toda.

É mesmo um sentimento de «fuck this». Um gajo olha para o onze inicial e vê lá nomes como Artur, Sidnei, Eliseu ou Jara e fica logo desanimado. Depois, quando nos apercebemos que o Teixeira, Bernardo ou Cancelo estão junto à linha lateral para entrar, os olhos começam a brilhar e parecemos um puto que acaba de receber o Action Man Super Samurai da Street pelo Natal.