Pré-Época 2014/2015

Dandy


aguiavoa23

Quando chegam a Lisboa estes otários?! Já merecem ser recebidos e ainda estamos na pré-época! Fodace!

Jotenko

Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2014, 18:28
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:26
Citação de: Jotenko em 02 de Agosto de 2014, 18:24
Espero que agora comecem bem a perceber o drama de não termos trazido nenhuma Taça UEFA. Não vai haver outra oportunidade.

E é com isso que estás preocupado??

ele tem razão, pois uma Liga Europa vale bem mais que um campeonato Português, e nós só daqui a uns 4/5 anos vamos voltar a ser, LFV vintage, é uma preocupação legitima sim!

Fosse discutir Ligas Europas a grande preocupação do Benfica. As últimas 2 épocas são únicas e quase irrepetíveis, agora há que tentar fazer contenção de danos.

Estamos fodidos, ó JP. Eu já comprei Red Pass, que mais posso fazer?

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:23
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Agosto de 2014, 18:22
Mas o engraçado, ou não, é que 95% do pessoal aqui "adivinhou" esta humilhação. Então das duas, uma: ou temos por aqui muito professor bambo ou então percebemos mais de futebol do que quem dirige o Benfica.
O Vieira destruiu o Benfica, somos actualmente uma perfeita anedota.


Já agora, muito bonito o equipamento alternativo.

Mas tu achas que quem está no Benfica são ET's? Claro que eles também sabiam que isto ia acontecer.

Não são ET's mas são gente criminosa que está a destruir o Benfica.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 02 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2014, 18:28
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:26
Citação de: Jotenko em 02 de Agosto de 2014, 18:24
Espero que agora comecem bem a perceber o drama de não termos trazido nenhuma Taça UEFA. Não vai haver outra oportunidade.

E é com isso que estás preocupado??

ele tem razão, pois uma Liga Europa vale bem mais que um campeonato Português, e nós só daqui a uns 4/5 anos vamos voltar a ser, LFV vintage, é uma preocupação legitima sim!

Fosse discutir Ligas Europas a grande preocupação do Benfica. As últimas 2 épocas são únicas e quase irrepetíveis, agora há que tentar fazer contenção de danos.

Estamos fodidos, ó JP. Eu já comprei Red Pass, que mais posso fazer?

Há bailarico na minha aldeia. Vem cá que pago-te umas jolas para animares.

marcosou

Citação de: Jotenko em 02 de Agosto de 2014, 18:26
Citação de: granja22 em 02 de Agosto de 2014, 18:25
como e caralho...vamos ficar feitos mansos a mandar vir num computador???
aquele camelo do presidente tem que explicar o que se passa não pode fugir sempre...vamos esperar por ir ao dragão ou alvalade levar tantos como hoje???quem caralho manda neste clube???um filho da grande puta que só ta aki pra encher os bolsos ou os sócios e adeptos que sofrem com estas merdas???se os sportinguistas conseguiram correr com o godinho pk k nao fazemos o mesmo com o orelhas???ou vamos esperar que ele nos enterre ate ao pescoço??ja nao deve faltar muito tambem...acordem benfiquistas...isto nao e normal....20 milhoes gastos em reforços de merda para encher os bolsos de quem???
talisca???luis filipe???derley???cesaar???victor andrade???
que fazem ainda no clube artur???sidnei???carlos martins???urreta???
façam alguma coisa caralho somos os campeões...ou éramos....
que e feito do dinheiro das vendas do oblak,markovic,matic,etc???

Ouve meu. Não há guita. Estoirou. Caput. Entendes?
Não há guita??? O tanas... Quantos reforços de merda foram buscar este ano? E quanto é que gastaram nesses reforços?
Dizem que não há guita, mas pras negociatas obscuras e comprar entulho, pra isso já há guita...   

JPSilva

Citação de: Jotenko em 02 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2014, 18:28
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:26
Citação de: Jotenko em 02 de Agosto de 2014, 18:24
Espero que agora comecem bem a perceber o drama de não termos trazido nenhuma Taça UEFA. Não vai haver outra oportunidade.

E é com isso que estás preocupado??

ele tem razão, pois uma Liga Europa vale bem mais que um campeonato Português, e nós só daqui a uns 4/5 anos vamos voltar a ser, LFV vintage, é uma preocupação legitima sim!

Fosse discutir Ligas Europas a grande preocupação do Benfica. As últimas 2 épocas são únicas e quase irrepetíveis, agora há que tentar fazer contenção de danos.

Estamos fodidos, ó JP. Eu já comprei Red Pass, que mais posso fazer?

Beber chocolate quente que está fresquinho hoje.

ElMago_S.L.B.

Citação de: Jotenko em 02 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2014, 18:28
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:26
Citação de: Jotenko em 02 de Agosto de 2014, 18:24
Espero que agora comecem bem a perceber o drama de não termos trazido nenhuma Taça UEFA. Não vai haver outra oportunidade.

E é com isso que estás preocupado??

ele tem razão, pois uma Liga Europa vale bem mais que um campeonato Português, e nós só daqui a uns 4/5 anos vamos voltar a ser, LFV vintage, é uma preocupação legitima sim!

Fosse discutir Ligas Europas a grande preocupação do Benfica. As últimas 2 épocas são únicas e quase irrepetíveis, agora há que tentar fazer contenção de danos.

Estamos fodidos, ó JP. Eu já comprei Red Pass, que mais posso fazer?

Apoia abutre, isto com mais uns reforços do Brasil vai ao sitio.

iKatz

Tenho NOJO, NOJO do actual estado do clube, do actual estado da nossa televisao.

O CALADO ja anda a branquear esta vergonha!

j.j.

Mas afinal  que se passa com os nossos defesas centrais? Porque o que se viu hoje foi uma caricatura de DC's....

Tellmo

Citação de: Jotenko em 02 de Agosto de 2014, 18:26
Citação de: granja22 em 02 de Agosto de 2014, 18:25
como e caralho...vamos ficar feitos mansos a mandar vir num computador???
aquele camelo do presidente tem que explicar o que se passa não pode fugir sempre...vamos esperar por ir ao dragão ou alvalade levar tantos como hoje???quem caralho manda neste clube???um filho da grande puta que só ta aki pra encher os bolsos ou os sócios e adeptos que sofrem com estas merdas???se os sportinguistas conseguiram correr com o godinho pk k nao fazemos o mesmo com o orelhas???ou vamos esperar que ele nos enterre ate ao pescoço??ja nao deve faltar muito tambem...acordem benfiquistas...isto nao e normal....20 milhoes gastos em reforços de merda para encher os bolsos de quem???
talisca???luis filipe???derley???cesaar???victor andrade???
que fazem ainda no clube artur???sidnei???carlos martins???urreta???
façam alguma coisa caralho somos os campeões...ou éramos....
que e feito do dinheiro das vendas do oblak,markovic,matic,etc???

Ouve meu. Não há guita. Estoirou. Caput. Entendes?



Fod*-**!? Não há guita?????? Fizemos 100 milhões de euros só num ano em transferências e vens para aqui dizer que não há guita????? NÃO HÁ É QUALIDADE NA GESTÃO DA EQUIPA!!!!!

Qualquer puto de 15 anos fazia melhor plantel do que o Vieira!!!! E se calhar até conseguia gastar menos!!!

Abreu-jp

Nao entendo como é que há aqui gente que por uma pessoa dizer um simples "ahahah" em tom de ironia diz que somos infiltrados e nao sei que!!! Loool o Benfica está mt mal eu sei, mas q vamos fazer? Chorar?

joao_bruno

Como já disse atras, nenhum dos reforços deste ano calçava o ano passado, e a maioria nem sequer nos convocados entrava.


Ou se reforça a equipa, ou vamos jogar para os 4 primeiros lugares do campeonato, porque o primeiro é uma miragem.

Oliveira1

Os gajos da Emirates já estão a pensar que tiveram sorte de ainda só patrocinarem os putos.

Embora lá contratar mais uns portugueses e mais uns matrecos que joguem no campeonato nacional.

Vamos comprar mais 10 caramelos por 20 M€ em vez de 3 pelos mesmos 20 M€.

MaiorQuePortugal

Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:27
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Agosto de 2014, 18:25
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:23
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Agosto de 2014, 18:22
Mas o engraçado, ou não, é que 95% do pessoal aqui "adivinhou" esta humilhação. Então das duas, uma: ou temos por aqui muito professor bambo ou então percebemos mais de futebol do que quem dirige o Benfica.
O Vieira destruiu o Benfica, somos actualmente uma perfeita anedota.


Já agora, muito bonito o equipamento alternativo.

Mas tu achas que quem está no Benfica são ET's? Claro que eles também sabiam que isto ia acontecer.


Nesse caso quem está por dentro do Benfica, está a trabalhar para prejudicar o clube de forma premeditada. É isso?

Está a projectar um plantel muito mais barato que o dos últimos anos apenas para tentar os mínimos no campeonato e sem hipótese na Europa.

Mas se era para compor um plantel mais barato, porque é que foi comprar o Bebe quando tinha o Cavaleiro? O Luis Felipe quando tinha o Cancelo? O Cesar? O Candeias? O Derley? O Eliseu?
Estes matrecos todos juntos não fazem UM jogador de jeito, e certamente não foram de graça. E o que se vai gastar em ordenados com jogadores que não passam de entulho??

Simplesmente não existe rumo. Estamos à deriva.