Pré-Época 2014/2015

jotacuara 7

Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2014, 13:53
Citação de: jotacuara 7 em 03 de Agosto de 2014, 13:52
Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2014, 13:51
Citação de: jotacuara 7 em 03 de Agosto de 2014, 13:50
Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2014, 13:47
Citação de: jotacuara 7 em 03 de Agosto de 2014, 13:43
A braçadeira no braço do Artur é uma autêntica vergonha !

Tens razão.

Deviam dar a braçadeira ao candeias, ou ao derley
Ninguem pode comentar neste fórum é impressionante . Como é óbvio com este 11 é normal que seja o Artur , mas depois de toda a vergonha e todo o descaramento desse senhor ainda ter coragem de vestir a camisola do Benfica , ainda pra mais capitão ?

Vergonha,  descaramento?


Sim , esse gajo não é digno de vestir a camisola do Benfica .. O Benfica não é o Braga ..

Amigo, uma coisa não tem nada a ver com outra.

Porque por essa ordem de ideias,  o capitão do Liverpool e da selecção steven Gerrard, já tinha entregue a braçadeira à muito tempo.
Não estou a perceber a ligação .. Desconheço certamente essa história do Gerrard ter que entregar a braçadeira a muito tempo..

L@udrup

Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 13:54
Poborsky era o meu idolo na infancia e a minha alcunha na primária, porque andava sempre a fazer aquela finta dele de passar a bola por um lado e ele por outro.  :winner: ^-^

cracalhão mesmo. pena ter vindo na altura que veio merecia titulos e melhor equipa.

Tanto ele como o Saint e o Enke vieram em alturas "negras"

João Norte

Citação de: Roronoa em 03 de Agosto de 2014, 13:54
Vocês queriam dar a bracadeira a quem ? Ao Sidnei, ao Benito ? Bebe ? Candeias ? Jara ? Teixeira ? Lindelof ? Derley ?

Tenham juízo.
André Almeida

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: L@udrup em 03 de Agosto de 2014, 13:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Agosto de 2014, 13:53
Em termos de qualidade do 11 não duvido que estejamos ao nível dos piores anos da década de 90.
sem duvida... este ano nem 11 nem banco...

Deste 11 nenhum tinha lugar no 11 da época passada.

JustMe

Se o Porto soubesse que íamos dar uma de Kurt Cobain, nem precisava de ter feito tanto esforço para contratar e conseguir tantos jogadores emprestados. Os que tinham no banco chegam e sobram para limpar o Tugão 2014/2015.

Shoky

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2014, 13:55
Acho bem que se poupem melhores jogadores a lesões que podiam ser impossíveis de recuperar até à supertaça

Então...mas e coloca o Sidnei e o Jara?
Ah...ok...tens razão. ;D

Pedro_ElMago_10

Citação de: Roronoa em 03 de Agosto de 2014, 13:54
Vocês queriam dar a bracadeira a quem ? Ao Sidnei, ao Benito ? Bebe ? Candeias ? Jara ? Teixeira ? Lindelof ? Derley ?

Tenham juízo.

Juizo tem tu rapaz, dar a braçadeira ao Artur é mesmo de gente que não tem noção de nada.

Yao21

Citação de: Nick Valensi em 03 de Agosto de 2014, 13:48
Enke e Poborsky valem mais que todo este 11 de hoje.

Os meus jogadores preferidos dessa época, juntando ao JVP e Nuno Golos

jotacuara 7

Citação de: Roronoa em 03 de Agosto de 2014, 13:54
Vocês queriam dar a bracadeira a quem ? Ao Sidnei, ao Benito ? Bebe ? Candeias ? Jara ? Teixeira ? Lindelof ? Derley ?

Tenham juízo.


Vamos lá ver se a gente se entende , a toda a gente menos ao Artur !
Fraco que dói.

pguerreiro

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2014, 13:55
Acho bem que se poupem melhores jogadores a lesões que podiam ser impossíveis de recuperar até à supertaça
Óbvio.

L@udrup

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Agosto de 2014, 13:55
Citação de: L@udrup em 03 de Agosto de 2014, 13:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Agosto de 2014, 13:53
Em termos de qualidade do 11 não duvido que estejamos ao nível dos piores anos da década de 90.
sem duvida... este ano nem 11 nem banco...

Deste 11 nenhum tinha lugar no 11 da época passada.
Concordo EM PARTE com este 11, se for para evitar lesões para a Supertaça até porque esta época não há um 11 forte quanto mais banco !!!!!!

Mas dava minutos ao Bernardo e ao Nelson.


Roronoa

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 03 de Agosto de 2014, 13:56
Citação de: Roronoa em 03 de Agosto de 2014, 13:54
Vocês queriam dar a bracadeira a quem ? Ao Sidnei, ao Benito ? Bebe ? Candeias ? Jara ? Teixeira ? Lindelof ? Derley ?

Tenham juízo.

Juizo tem tu rapaz, dar a braçadeira ao Artur é mesmo de gente que não tem noção de nada.

Diz-me lá a quem queres dar tua a bracadeira, jovem.

redpeanut


ZICKLER

Citação de: jotacuara 7 em 03 de Agosto de 2014, 13:55
Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2014, 13:53
Citação de: jotacuara 7 em 03 de Agosto de 2014, 13:52
Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2014, 13:51
Citação de: jotacuara 7 em 03 de Agosto de 2014, 13:50
Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2014, 13:47
Citação de: jotacuara 7 em 03 de Agosto de 2014, 13:43
A braçadeira no braço do Artur é uma autêntica vergonha !

Tens razão.

Deviam dar a braçadeira ao candeias, ou ao derley
Ninguem pode comentar neste fórum é impressionante . Como é óbvio com este 11 é normal que seja o Artur , mas depois de toda a vergonha e todo o descaramento desse senhor ainda ter coragem de vestir a camisola do Benfica , ainda pra mais capitão ?

Vergonha,  descaramento?


Sim , esse gajo não é digno de vestir a camisola do Benfica .. O Benfica não é o Braga ..

Amigo, uma coisa não tem nada a ver com outra.

Porque por essa ordem de ideias,  o capitão do Liverpool e da selecção steven Gerrard, já tinha entregue a braçadeira à muito tempo.
Não estou a perceber a ligação .. Desconheço certamente essa história do Gerrard ter que entregar a braçadeira a muito tempo..

O ano passado foi "só" o responsável por ter entregue o título ao city, e no mundial foi responsável pela eliminação precoce.

Isto, para rebater a tese que determinado jogador, não pode ser de forma pontual capitão de uma equipa,  só porque tu entendes que não tem qualidade para ser nosso jogador

kangaroo

Este é talvez o capitão mais borrado da história do Benfica.