Pré-Época 2014/2015


Pedro_ElMago_10

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Agosto de 2014, 14:56
Então profetas da desgraça, isto hoje está mal para vocês... vá, ainda faltam 45 minutos, continuem a torcer por uma derrota do Glorioso só para poderem continuar a destilar ódio à vontade!
  Adeptos como vocês, dispenso eu e qualquer um que AME verdadeiramente o Benfica...   Somos milhões, dá para dispensar alguns!  ^-^


CARREGA BENFICA!!! :slb2:

Dei like... por pena.

Salinho

Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2014, 14:58
derley não tem qualquer tipo de killer instinct.

bebe e jara a jogarem, a criarem, a desmarcarem-se, e derley perdido.

Isto não é normal!!!

Zak



Greis

Esta equipa, para mim, com um Guarda Redes e um PL ficava muito boa.

A questão que me coloco é quem seria o Guarda Redes, ao nosso alcance, que poderíamos contratar.

The Horror

Citação de: SLB Stars em 03 de Agosto de 2014, 14:59
Citação de: The Horror em 03 de Agosto de 2014, 14:55
Citação de: slb2014 em 03 de Agosto de 2014, 14:49
- Não vender Gaitan e Enzo.
- Comprar GR
- Comprar DE

Mais uns ajustes aqui e ali e talvez, TALVEZ, consigamos dar luta no campeonato.

Se venderem Gaitan e Enzo temos 0% e devia ser suficiente para demitir a direcção.

Se estás a falar em jogadores de qualidade em vez de matrecos para as comissões, se houvesse dinheiro (e não há), não poderiam ter sido feitas algumas contratações inexplicáveis.

Depois contratar um GK (urgente), DE a sério, DC, MD e PL.

E não sair Enzo e Gaitán.

Ou seja, vai ser tudo ao contrário. Não só nao vem ninguém, como saem Enzo e Gaitán.

Tens a mira afinadinha !!!

Quase toda a gente sabe que isto se passa no Benfica. E é triste.

Angus M

Hoje já estamos melhor, o que não é difícil depois do descalabro de ontem, mas temos de  ter em conta que esta equipa do Valencia também é bem fraquinha e mesmo assim fomos dominados

Hölderlin

Vocês falam dos jogadores do Benfica como se fossem os do arrentela.. há 3 dias o cancelo era o lateral mais promissor, hoje já é um pino com uma mosca no lugar do cérebro. não há meio termo. tenham mas é calma e, mais importante que isso, coerência.

L@udrup


misticaslb


SLBRulez


jotacuara 7


slbenfica_croft


AndreGon