Pré-Época 2014/2015

se7en

Citação de: JustMe em 03 de Agosto de 2014, 15:39
Dá para ceder o lugar no pote a uma equipa de futebol? É que assim é um desperdício.

Quase que mais vale mandar a equipa A para jogar na 2ª liga e colocar a equipa B a jogar na 1ª liga.

third ring

Os jogadores estão todos vistos e mais que vistos!

JJ tem agora a palavra quer a escolher os que ficam quer a reivindicar os reforços que faltem!

JPSilva

Citação de: fmocorreia em 03 de Agosto de 2014, 15:39
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2014, 15:37
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2014, 15:36
esta pré-época tem o mérito de colocar tudo a nu.

Sim, mas não vai mudar nada. A não ser os adeptos, que pelo menos não vão estar em euforias.


Nunca muda, podiamos perder 15-0, podiamos perder 30-0 e não ia mudar nada. Esta época é deprimente de tão fácil ser adivinhar o que vai acontecer...

O Benfica chega ao Natal já sem treinador e a milhas de distância da liderança, além de já estar fora da Champions, ponho dinheiro nisto.

Não sou adivinho.

jesus33

eu tenho a certeza que o jesus vai meter esta equipa a carburar em muito pouco tempo

e muitos dos jogadores que estao a criticar vao sair por muitos milhoes

Goldberg


tanktobank

Mete-me nojo termos um presidente que num periodo em toda a gente anda à procura de respostas a vermos uma das pré épocas mais assustadoras a todos os níveis não se digna a aparecer e dar o mínimo de esclarecimentos sobre isto. Raiva.

Kurt Cobain 10

Sport Lisboa e Benfica
24 min ·  Golo | Goal | Gol. Piatti 54'. SL Benfica 1-2 Valência ‪#‎EmiratesCup‬ Que é esta merda fdx

AnotherDoom

Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2014, 15:38
Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2014, 15:37
Péssimo gestor de homens!

Por muito maus que sejam o Luis Filipe e o Artur, tira-los a 20 min do fim de um jogo em que estamos a perder, um depois de entrar na 2a parte, depois de terem sido apostas em todos os jogos da pré-época não se faz.

Por muito maus que sejam os jogadores, o treinador acabou de mostrar que é pior que eles.

Sempre é melhor que deixá-los jogar.. Querias levar 5 outra vez?

O JJ apostou neles em todos os jogos até agora.

É agora nos últimos 20 min do ultimo jogo de pré-epoca que vai fazer diferença?

Andou a entrosar a ganhar rotinas com eles para quê?

Darko

Sem reforços isto só com um milagre de Jesus,o verdadeiro.

PsychoFan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 15:39
Citação de: PsychoFan em 03 de Agosto de 2014, 15:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 15:36
Citação de: jotacuara 7 em 03 de Agosto de 2014, 15:34
Citação de: BrunoMMSantos em 03 de Agosto de 2014, 15:33
O Nelson Oliveira ja foi riscado pelo JJ.
Esse oliveira riscou se a ele próprio.
Tem vergonha.
Ele não joga colectivamente, já teve muitas oportunidades mas continua igual.

Teve muitas oportunidades?

Nem quero imaginar o que teve o Jara.

Peçam ao senhor que vos leve.
Pois, isso também n se percebe, o Jara nem devia ter vindo fazer a pré-época, fraquinho fraquinho. O Nelson já anda há uns anos fazer pré-temporadas, e continua a jogar da mesma forma, pra si. Mas antes ele q Jara.

Benfiquismo

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2014, 15:37
conhecendo o Benfica de LFV, depois de ver q fez merda, os reforços a sério só chegam no último dia de mercado
se assim fosse nem era mau de todo, pois nem acredito que vão chegar reforços de jeito.

VermelhoSangue

Citação de: PudimDanone em 03 de Agosto de 2014, 15:39
GR, DE, Trinco e Avançado. A DD suplente eu deixaria o André Almeida.. já para não estar a pedir muito. Se formos ainda buscar um GR levanto as mãos aos céus, de resto acho que vamos ficar com este plantelzito (isto se ainda não saírem mais)

Sim mas no caso do guarda-redes é URGENTE!!!

BenficaDoFuturo


MAFM

Citação de: jesus33 em 03 de Agosto de 2014, 15:40
eu tenho a certeza que o jesus vai meter esta equipa a carburar em muito pouco tempo

e muitos dos jogadores que estao a criticar vao sair por muitos milhoes

Não sei se é pior um frango do Artur ou ler estas merdas.

solee

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 15:40
Os jogadores estão todos vistos e mais que vistos!

JJ tem agora a palavra quer a escolher os que ficam quer a reivindicar os reforços que faltem!
Foi um bom treino! Estou confiante.