Pré-Época 2014/2015

BC


YapeQdm

Pior pre-epoca que me lembro.. inda nao tinha memoria futebolistica em 1994

enzogaitan

Esta pré-época custa mais que qualquer golo do Kelvin... Aquele golo sofrido é típico das grandes equipas que se levantam mais fortes depois de caírem. Só as que estão no topo é que se habilitam àqueles golos.

Esta pré-época é a confirmação de que não vamos ser campeões nos próximos anos e que quem manda no nosso clube não se preocupa minimamente com ele. É muito mais doloroso. E nada podemos fazer. Isso é que ainda doí mais.

JPSilva

Citação de: enzogaitan em 03 de Agosto de 2014, 17:26
Esta pré-época custa mais que qualquer golo do Kelvin... Aquele golo sofrido é típico das grandes equipas que se levantam mais fortes depois de caírem. Só as que estão no topo é que se habilitam àqueles golos.

Esta pré-época é a confirmação de que não vamos ser campeões nos próximos anos e que quem manda no nosso clube não se preocupa minimamente com ele. É muito mais doloroso. E nada podemos fazer. Isso é que ainda doí mais.

Nos próximos anos? Como é que podes tirar conclusões dessas.

Jpeeh

Pelo que vi dos 30m que estou a ver do futebol do Porto, já fizeram mais nesses 30m do que o Benfica na pré-época toda...

Joaoac

Como ficou o Benfica Valencia?

P∑T∑7

Citação de: Jpeeh em 03 de Agosto de 2014, 17:30
Pelo que vi dos 30m que estou a ver do futebol do Porto, já fizeram mais nesses 30m do que o Benfica na pré-época toda...

O Porto no jogo contra o Saint-Étienne podia ter sido goleado.

Com o mal dos outros podemos nós bem. O meu problema é o Benfica!


Jpeeh

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 17:34
Citação de: Jpeeh em 03 de Agosto de 2014, 17:30
Pelo que vi dos 30m que estou a ver do futebol do Porto, já fizeram mais nesses 30m do que o Benfica na pré-época toda...

O Porto no jogo contra o Saint-Étienne podia ter sido goleado.

Com o mal dos outros podemos nós bem. O meu problema é o Benfica!
Pelo futebol que estou a ver parece mais o contrário, mas não é contra o Saint-Etienne

Yao21

Se tudo o que o JJ disse for verdade já ficou com menos dores de cabeça, mas... tenho as minhas duvidas

slbenfica_croft

Citação de: YapeQdm em 03 de Agosto de 2014, 17:25
Pior pre-epoca que me lembro.. inda nao tinha memoria futebolistica em 1994
esta já superou e muito.

até porque essa o contexto era diferente e mesmo com as saídas ficou qualidade.

slbenfica_croft

o porto?

o porto bem ou mal  tem jogadores não me lixem.

porto e sporting estão MUITO ACIMA do BENFICA neste momento. Não se iludam, que isso só vos faz mal.

Rezem mas é para os lesionados recuperarem para se estancar esta hemorragia.

diogo32

uma vez mais vamos iniciar a época sem ter o plantel fechado ou com a equipq devidamente preparada.

JPSilva

Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2014, 17:46
uma vez mais vamos iniciar a época sem ter o plantel fechado ou com a equipq devidamente preparada.

Enquanto o mercado fechar só a dia 31 de Agosto nunca vai dar para ter o plantel fechado.

Mittelstürmer

 Estávamos a fazer um bom jogo com os suplentes e em 10 minutos aquela avestruz consegue dar 3 frangos seguidos!!! Alguma equipa do Mundo aguenta isso? Se até com Garay, Siqueira e Matic com o gajo na baliza eram golos atrás de golos, quanto mais com uma equipa sem rotinas!
Continuo na minha, se contratarmos um GR a sério, se o Enzo e Nico ficarem e com o regresso dos lesionados continuaremos a ser a melhor equipa de Portugal ( e o JJ ainda quer mais dois para além do GR).

Mas com Artur, não dá nada, nem com Messis ou Thiagos Silvas, é um coveiro autêntico, é que não faz a puta de um jogo em que não enterre pelo menos uma vez e abale a equipa, foda-se é demais! Muito pior que Moretto, Bossio, Quim ou Roberto!!! Já nem o consigo ver à minha frente, e eu sou um gajo com muita paciência. Cada vez que olho para ele só consigo ver um puto com a fralda cheia a deitar para fora!!  FARTO!FARTO!FARTO!!! :tickedoff: