CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 1 - 3 AD Fundão, 31Maio. Sáb. 17h00 *RTP2*

benficaslb1

Citação de: Rubinho_Benfica em 28 de Maio de 2014, 04:09
Em casa mandamos nós  :metal:
Como é que é funcionam os bilhetes para domingo?Para vocês verem a minha confiança.
É só preciso ter mais calma na finalização coisa que não tivemos em Fundão e passamos isto  brincar ainda por cima com 2 jogos em casa.Já devemos ter o Joel por isso é mais uma ajuda.
Carrega  :slb2:

Já recuperou do parto que teve? Esse senhor nunca mais devia jogar com a nossa camisola

L@udrup

benficaslb1

Citação de: L@udrup em 28 de Maio de 2014, 10:32
o Joel está todo rebentado já, é mais um estorvo que uma mais valia.

O estar todo rebentado são coisas normais, agora faltar ao primeiro jogo de uma meia final porque foi pai é de uma falta de profissionalismo gritante, para mim não calçava mais no Benfica.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 11:30

O estar todo rebentado são coisas normais, agora faltar ao primeiro jogo de uma meia final porque foi pai é de uma falta de profissionalismo gritante, para mim não calçava mais no Benfica.

Foi por causa disso? Eu julgava que ele estava lesionado mesmo.

JPSilva

Ficámos em 1o lugar com uma equipa completamente nova, praticamente sem referências, sem personalidade. Agora é dar tudo nestes jogos em casa para ir à final.

faneca_slb4ever

Isso é mentira.

Não jogou devido a lesão.

alva

O joel já é normal chegar lesionado aos playoffs, espero que sábado não voltem a falhar tanto na finalização.

Messi87

Meias-finais do play-off
Bruno Pinto: "Um Benfica forte nos dois jogos para vencer o Fundão"

A equipa liderada por João Freitas Pinto não entrou com o pé direito nas meias-finais do play-off do Campeonato Nacional mas os "encarnados" recusam baixar os braços e não se dão por vencidos.

"Não temos pressão. Estamos convictos no que temos de fazer e acreditamos que passamos a eliminatória. Vamos ter um Benfica forte nos dois jogos para vencer o Fundão. Vamos pressionar e não deixar o adversário jogar. Temos de concretizar as inúmeras oportunidades que não concretizámos lá", começou por dizer o futsalista, Bruno Pinto, à Benfica TV.

Cabe agora ao Benfica dar a devida resposta na Luz, contando, como sempre, com o apoio dos adeptos. "É sempre bom jogar em casa, com os nossos adeptos, porque estaremos mais confiantes para marcar presença na Final", concluiu.

O segundo encontro das meias-finais está agendado para as 17.00 horas deste sábado, 31 de Maio, na Luz. Caso o Benfica vença, a segunda partida - que decide quem passa à Final do Campeonato Nacional - acontece no dia seguinte, também em nossa casa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36692/language/pt-PT/Bruno-Pinto-Um-Benfica-forte-nos-dois-jogos-para-vencer-o-Fundao.aspx

benficaslb1

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2014, 11:44

Isso é mentira.

Foi o que disse o comentador da rtp. Mas se não foi isso ainda bem porque seria escandaloso.

VermelhoEterno

Citação de: benficaslb1 em 29 de Maio de 2014, 15:37
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2014, 11:44

Isso é mentira.

Foi o que disse o comentador da rtp. Mas se não foi isso ainda bem porque seria escandaloso.

Estava lesionado. Por vezes as informações que se prestam carecem de algum fundo de verdade e são muitas vezes baseadas em imagens e comentários que os jogadores fazem no Facebook. E a verdade também é que o Joel foi pai.

Sickness:SLB

Isso de ter faltado ao jogo porque foi pai é treta. Para que fique bem claro.

Temos alguns jogadores com problemas físicos e tem-se gerido isso para poderem estar em melhores condições numa hipotética final. Temos é de lá chegar antes... obrigação para isso temos, mesmo com 1-0 neste momento.