CN J2: SL Benfica 1 - 3 AD Fundão, 31Maio. Sáb. 17h00 *RTP2*

46Rossi

diego040675

até dá impressão o nosso futsal. enquanto as outras equipas subiram o rendimento ao longo da época a nossa foi sempre a descer. é evidente que este treinador não tem andamento.

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 31 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2014, 17:39
2 jogadores mais experientes desta equipa lesionados numa eliminatória destas. Não da para mais.
não dá para mais? estas a dizer que não dá para mais que assistir os adversários junto a nossa baliza?

Foi o que passámos a época toda a fazer lol

MrFire

Eu nem sequer consigo dizer com toda a certeza que temos melhor plantel que o fundão.

Há dias em que tudo corre mal, mas 3 derrotas contra o fundão já é bem mais que isso. Um plantel muito fraco.

JPSilva

Citação de: MrFire em 31 de Maio de 2014, 17:43
Eu nem sequer consigo dizer com toda a certeza que temos melhor plantel que o fundão.

Há dias em que tudo corre mal, mas 3 derrotas contra o fundão já é bem mais que isso. Um plantel muito fraco.

Sem Joel e Gonçalo não temos.

Isaaquinho

Que falta de qualidade gritante. Perdas de bola infantis, faltas infantis, tudo a "passear" no campo, ninguém com capacidade de liderar a equipa e ninguém com qualidade para criar jogadas de perigo.

Taga10

Custa-me estar a perder 0-2 e o resultado ser justo. Não se aproveita um passe, uma jogada, um exibição.

No meio de tudo isto nem há um jogador que se destaque sequer. Está complicado, mas temos de virar isto!

saivet

Vergonhoso este treinador, pqp!

Se é para ir à final e ser humilhados pelos lags, mas vale perder hoje!

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2014, 17:42
Citação de: rlaranjeiro em 31 de Maio de 2014, 17:41
Normal. O Fundão é simplesmente melhor.

Eu só esperava que em 3 jogos desse para disfarçar, mas pelos vistos não.

Se a outra equipa é melhor quanto mais jogos fazes menos possibilidades tens de ganhar.

Diavolo Rosso

Está na altura de mandarem certos jogadores embora e principalmente o treinador.

JPSilva

Citação de: saivet em 31 de Maio de 2014, 17:44
Vergonhoso este treinador, pqp!

Se é para ir à final e ser humilhados pelos lags, mas vale perder hoje!

Esta equipa joga melhor com o Sporting do que estes jogos.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2014, 17:43
Citação de: Meio_metro em 31 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2014, 17:39
2 jogadores mais experientes desta equipa lesionados numa eliminatória destas. Não da para mais.
não dá para mais? estas a dizer que não dá para mais que assistir os adversários junto a nossa baliza?

Foi o que passámos a época toda a fazer lol
a jogar assim nem nos dois primeiros ficávamos... isto é outra coisa.. nenhum jogador é tão fraco como tem parecido nestes 3 jogos com o fundão... é surreal até amadores não cometem aqueles erros...

tb ng sabe finalizar?

CaCo

Esta equipa está a meia parte de fazer história. Que coisa mais fraca.