CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 1 - 3 AD Fundão, 31Maio. Sáb. 17h00 *RTP2*

Lmcunha

Triste por ter perdido hoje. Mas confiante que estamos no caminho certo. Temos o melhor treinador do campeonato (sei que muitos não concordam), temos um plantel com um enorme potencial (again) e princípios de jogo assimilados. Mandar treinador embora é renovar plantel outra vez é perder tempo e desperdiçar o que já foi feito este ano. Não se esqueçam do que muitos disseram do Benfica e do Jorge Jesus há um ano atrás! Fiquei f@&€@&&€&&@ por ter perdido hoje. Mas acredito no Benfica e nesta equipa/treinador!

Kurt Cobain 10

Citação de: cipri_slb em 31 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: pablito77 em 31 de Maio de 2014, 23:22
Temos de ir buscar o Treinador do fundão Joel Rocha.
Acabou de renovar pelo Fundao
Isso não interessa ,se o Benfica lhe apresentar uma proposta certamente ele aceita.   

BlankFile

Citação de: Lmcunha em 31 de Maio de 2014, 23:25
Triste por ter perdido hoje. Mas confiante que estamos no caminho certo. Temos o melhor treinador do campeonato (sei que muitos não concordam), temos um plantel com um enorme potencial (again) e princípios de jogo assimilados. Mandar treinador embora é renovar plantel outra vez é perder tempo e desperdiçar o que já foi feito este ano. Não se esqueçam do que muitos disseram do Benfica e do Jorge Jesus há um ano atrás! Fiquei f@&€@&&€&&@ por ter perdido hoje. Mas acredito no Benfica e nesta equipa/treinador!

Deves ser o único então. O treinador é fraco, não tem pulso nem competência para treinar um clube como o Benfica. Tem que sair.

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2014, 23:28

Deves ser o único então. O treinador é fraco, não tem pulso nem competência para treinar um clube como o Benfica. Tem que sair.

não vês? iniciado, 4 posts, e está a comparar esta época do futsal com a do futebol em 2012/13... que grande comparação.

Cyb3rNeo

Por mim era:

Treinador - Rua

Alípio - Rua

Nenê - Rua

Paulinho - Rua

Pablito - Rua

Serginho - Rua

Bruno Pinto - Emprestar

Ivo Oliveira - Emprestar

ForçadoBloqueio

Boa tentativa. O teu amigo vai levar um chuto no meio da peida para nunca mais cá voltar. Se não forem as pessoas responsáveis a tomar essa iniciativa, seremos nós, sócios e adeptos a fazê-lo!

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2014, 23:30
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2014, 23:28

não vês? iniciado, 4 posts, e está a comparar esta época do futsal com a do futebol em 2012/13... que grande comparação.

Nem vale a pena mesmo. Nem sei para que é que lhe respondi.

DVP_SLB

Miguelito22

Citação de: Cyb3rNeo em 31 de Maio de 2014, 23:32
Por mim era:

Treinador - Rua

Alípio - Rua

Nenê - Rua

Paulinho - Rua

Pablito - Rua

Serginho - Rua

Bruno Pinto - Emprestar

Ivo Oliveira - Emprestar
Joel Queiroz - RUAAA

Calvinehobbes

principalmente o Alipio, que se envolve no que não deve...quer mandar nas equipas sem as treinar, quer participar nos jogos pondo e dispondo das equipas mesmo sem saber se os jogadores treinaram bem ou não...gosta que os treinadores sejam as suas marionetas fazendo o que ele manda e depois na hora da verdade sai airosamente mandado os treinadores embora e quem lhe faz fente está tramado...como aconteceu com os treinadores das seniores...

bafo1

Não acreditava no campeonato mas sempre pensei q a equipa chegava pelo menos para o fundão ! Infelizmente estava enganado !! Mas penso q o q aconteceu era algo previsível hoje não ha como esconder q o plantel foi mal construído , e curto muito curto ao nível de experiência !! Repito o q disse há uns dia qdo dispensamos César Paulo , diece, Davi , Marinho  e ficamos com Nené , pablo , Gonçalo sempre lesionado, serginho, Ivo ainda sem experiência para estas andanças , ficamos mais fortes ??? Acho q não !! Treinador e diretor devem assumir a sua responsabilidade o q aconteceu hoje foi mau de mais.

Bruno Anastácio

Uma limpeza era bom , mas duas em dois anos nao sei nao , pelo menos ao treinador e a alguns jogadores vai , isso vai .

bafo1

E já agora e tempo de dar o braço a torcer admitir o erro e ir recuperar jogadores q nunca deveriam ter saído pela sua qualidade e tb por sentirem o clube como nos adeptos sentimos .... Anilton grande época no fundão não sei se ainda e do benfica e Marinho penso q terminou contrato em Itália.

JPSilva

Citação de: bafo1 em 01 de Junho de 2014, 00:29
E já agora e tempo de dar o braço a torcer admitir o erro e ir recuperar jogadores q nunca deveriam ter saído pela sua qualidade e tb por sentirem o clube como nos adeptos sentimos .... Anilton grande época no fundão não sei se ainda e do benfica e Marinho penso q terminou contrato em Itália.

Mas o Marinho saiu porque o clube quis? Eu sempre pensei que fosse por vontade dele em ir para outros lados.