Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

poiudivino

Citação de: cwally em 23 de Maio de 2014, 13:09
Citação de: Nuno Alves em 23 de Maio de 2014, 12:55
Voleibol feminino é que era!!
são as melhores!  :D

Não leves este meu comentário pessoalmente mas comentários como este são os que mais distante tornam o desporto feminino de um desporto interessante e valorizado. Se é para tentar criar uma equipa com as melhores tesudas que se aposte nas cheerleaders. O conceito do desporto é diferente.

Primeiro é querer ter a melhor equipa. Que tenha uma qualidades superior e que consiga elevar o nome do Benfica e transportar a sua mística para dentro dos campos / pavilhões. Depois que tragam vitórias, heroínas e lendas, ... porque as mulheres conseguem ser verdadeiras craques, tal como os homens.

Por fim claro que haverá raparigas fisicamente mais ou menos interessantes, dependendo do gosto de cada um. Mas estar a olhar para um desporto colectivo feminino e unicamente expressar e mostrar preocupação com o aspecto físico é do mais deselegante (e maxista) que pode haver.

Como disse, tinha este comentário "cá dentro" há algum tempo e não é para ti em especial. Peguei  neste porque foi só "mais um na onda".

Concordo totalmente. A mentalidade tem que mudar,mas a criação da secção poderia levar a essa mudança. A competitividade em Portugal é fraca, dou o exemplo do clube da minha terra, o a-dos-francos, que veio da segunda, reforçou-se, e quase ganhou a primeira liga. A mentalidade mudou, e foram vistas como excelentes desportistas. é o que falta

joaoaria

Citação de: poiudivino em 25 de Maio de 2014, 01:42
Citação de: cwally em 23 de Maio de 2014, 13:09
Citação de: Nuno Alves em 23 de Maio de 2014, 12:55
Voleibol feminino é que era!!
são as melhores!  :D

Não leves este meu comentário pessoalmente mas comentários como este são os que mais distante tornam o desporto feminino de um desporto interessante e valorizado. Se é para tentar criar uma equipa com as melhores tesudas que se aposte nas cheerleaders. O conceito do desporto é diferente.

Primeiro é querer ter a melhor equipa. Que tenha uma qualidades superior e que consiga elevar o nome do Benfica e transportar a sua mística para dentro dos campos / pavilhões. Depois que tragam vitórias, heroínas e lendas, ... porque as mulheres conseguem ser verdadeiras craques, tal como os homens.

Por fim claro que haverá raparigas fisicamente mais ou menos interessantes, dependendo do gosto de cada um. Mas estar a olhar para um desporto colectivo feminino e unicamente expressar e mostrar preocupação com o aspecto físico é do mais deselegante (e maxista) que pode haver.

Como disse, tinha este comentário "cá dentro" há algum tempo e não é para ti em especial. Peguei  neste porque foi só "mais um na onda".

Concordo totalmente. A mentalidade tem que mudar,mas a criação da secção poderia levar a essa mudança. A competitividade em Portugal é fraca, dou o exemplo do clube da minha terra, o a-dos-francos, que veio da segunda, reforçou-se, e quase ganhou a primeira liga. A mentalidade mudou, e foram vistas como excelentes desportistas. é o que falta

Lembro-me à uns bons 15 anos ou mais de acompanhar o Benfica com uma equipa competitiva na 1ª divisão. Infelizmente não ganhámos campeonatos, mas demos um impulso à modalidade. Tinhamos formação em todos os escalões e jogavam no pavilhão Borges Coutinho. Bons tempos.

MarcioCarvalhais

Com o dinheiro de um jogador ... daqueles que sabemos bem que vai falhar no Benfica... havia orçamento para fazer uma equipa feminina e fazer boa figura na champions


creative

o campeonato nacional era óptimo para a btv

Godescalco



Jonny-Venezuela

Futebol feminino? Em Portugal nao temos nem cultura nem dinheiro pra isto

Snyper

Já me vão roubar os títulos ao meu Atlético Ouriense lol

Virus

Até já consigo imaginar a Capita a levantar a Taça!



:drool:

Fever

Quase todos os comentários neste tópico são patéticos.

carvalho0407

era uma boa aposta, ate boa para a benficatv.
1º tinha-se que começar devagar, mas facil de ser campeoes no 1º ano, o problema era como se chagar à 1ª divisão, ou ficava-se com os direitos de alguma equipa ou começava-se pelo distrital.
2º ser campeão no 1º ano, se fica-se com os direitos de alguma equipa, 150 000 pagava orçamento da secção toda seniores e formação.
facil o recrutamento na zona de lisboa, das melhores, mesmo jovens de longe mas que andam nas universidades a sua transferencia para lisboa, plantel jovem com 4 jogadores experientes, porque no feminino é meia equipa, então uma boa guardiã, é vitoria quase certa.
3º aposta nas camadas jovens.
4º patrocinio para pagar as despesas não devia ser dificil de arranjar.
5º so depois do projeto consolidado é que se podia pensar em outros voos.

MarcioCarvalhais

Será que a direcção não pega nesta ideia...

Kyoto

se for uma modalidade viavel porque nao?

espero que o plantel seja constituido por 23 suecas  ;D

NUNO.S.L.B.GAIA

Se até o Valadares ( V.N.Gaia ) tem porque não , nós termos uma equipa feminina de futebol ?