Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

jgbg91

Sinceramente não consigo entender tantas criticas ao jogo em si, a única que consigo compreender é por se tratar dos lagartos

cristao69


È uma lástima o Benfica não ter futebol feminino.

MoreThanRed

#857
 :slb2:
Citação de: Eagle Heart em 26 de Fevereiro de 2017, 02:38
Como querem almejar ver bons jogos no feminino se nao dão hipotese e apoio para desenvolver?
Quanto tempo demorou à Selecçao Nacional Masculina chegar a uma fase final de um Europeu ou de um Mundial? E quanto tempo demorou a ser presença quase habitual nelas?
Este ano pela primeira vez Portugal vai estar presente numa fase final de um Europeu.
Não foram coisas feitas de um dia para o outro. Levou tempo e desenvolvimento e o facto é que com a entrada do Benfica a vertente feminina iria ter mais visibilidade, atraia investimentos e que sabe até jogadoras. Os lagartos foram buscar ao Chelsea uma das nossas melhores jogadoras portuguesas que é profissional.
E respondendo a um user que brincou com a situação da gravidez de uma jogadora.
Ele que me diga como fazem lá fora noutros paises onde existe jogadoras profissionais.
Ele que pergunte à Ticha Penicheiro, a melhor jogadora de basket portuguesa como se gere a vida pessoal competindo profissionalmente ao mais alto nivel.

Não precisa dar-se a esse trabalho de procurar especificamente esses casos. É perguntar a qualquer atleta feminina de qualquer modalidade que já tenha tido filhos, como fazem.

Pá, o argumento da gravidez? :estrelas:

Aguiavareira

Citação de: cristao69 em 28 de Fevereiro de 2017, 15:12

È uma lástima o Benfica não ter futebol feminino.

Mais tarde ou mais cedo vamos ter só que vamos começar atrasados em relação aos nossos rivais e vamos ter de correr atrás do prejuízo tal como aconteceu no futsal :confused:

baar99

Continuo a dizer que o Serbenfiquista devia patrocinar uma equipa feminina do SLB !!!!!!

Theroux

#860
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 15:06
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 14:35
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 13:31
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 08:55
Da saga "mas quem é que vê isso?":

Mais de 200 mil telespectadores assistiram ao Sporting-Sp. Braga da Liga Allianz

Confronto de Alvalade foi o programa mais visto no cabo durante todo o dia de sábado


213 mil + audiência da Sporting Tv + espectadores no estádio.

Irrelevante. Os Dzrt encheram o pavilhão atlântico e os concertos dos Carreiras têm boas audiências nas tvs.
A audiência veio pelo nome sporting e pela curiosidade despoletada pelo inédito mediatismo que a cs trouxe a este jogo. Metade dos telespectadores não deverão voltar a querer ver tão deplorável espectáculo.

A audiência veio do mesmo lugar de sempre: adeptos dos grandes incentivados pelo clube e cs. Se fosse diferente é que era notícia.

Quanto aos espectadores não comento pois trata-se apenas de especulação. O que se sabe é que aconteceu algo inédito na história do desporto português: duas equipas criadas na pré-época meteram mais de 9 mil pessoas num recinto desportivo, e apenas uma é de um grande.

O espectáculo desportivo não teve nada de deplorável, nem faz sentido aplicar esse adjectivo a qualquer jogo de futebol que decorra normalmente. Menos sentido ainda faz quando se fala de dois plantéis criados do zero há pouco mais de meio ano, que fizeram praticamente todos os jogos contra equipas incomparavelmente inferiores.

Seja como for é um excelente sinal estes jogos serem criticados e discutidos, significa que algo está a mudar.

Mas qual especulação? A mim não me apanham a voltar a espreitar sequer por 30 segundos uma miséria daquelas, até porque ao fazê-lo acabo por estar a promovê-lo e eu evito promover vergonhas. A minha namorada disse-me exactamente o mesmo, assim como diversas pessoas que conheço. De resto, com tanto bom jogo de futebol, quem a não ser por ser lagarto se deixa enganar e volta a ver uma coisa daquelas? Talvez um masoquista...
Quanto aos plantéis serem criados do zero, isso a mim diz-me isso mesmo, zero! São as duas melhores equipas portuguesas, jogam pior que eu e os meus amigos quando nos reunimos, foi uma vergonha, nem uma bola sabiam dominar.
No decurso da minha actividade profissional já acompanhei diversas equipas femininas de futebol, ainda recentemente acompanhei as sub16 de França e da Holanda, as seniores de Ajax e Arsenal, nunca tinha visto uma vergonha daquelas. Imaginar que dali sai um campeão nacional é assustador.

Péssima propaganda para o futebol feminino nacional.

O objectivo da FPF ao convidar os maiores clubes não era convencer-te a ver os jogos do Sporting contra o Braga, mas convencer os benfiquistas a ver os jogos do Benfica (e por aí fora). Portanto a partir do momento em que a direcção não aceitou o convite, o que pensas sobre a qualidade de jogo é irrelevante, pois naturalmente não era por jogarem muito à bola que ias abdicar de outro jogo qualquer do Benfica ou internacional, para ver jogos de um campeonato amador.

Isso não invalida o facto de com tanto bom jogo de futebol todas as semanas uns milhões de pessoas assistirem a jogos amadores por esse mundo fora, onde ninguém sabe dominar uma bola. Isso não é nem nunca foi vergonha nenhuma. Vergonha é o ambiente do futebol português que leva à estupidificação da população, a violência, corrupção, etc.

Portugal está ao nível do Vietnam no ranking FIFA, não sei qual é a surpresa quando elas não jogam ao nível de países onde os principais clubes não formaram equipas há seis meses. É como criticar o Chaves se na próxima época não vencer a Liga Europa. Não é esse o patamar de exigência do Chaves, ou do futebol feminino.

Foi a melhor propaganda de sempre para o futebol feminino de clubes. Basta dizer que nunca foi tão discutido por benfiquistas, o que por sua vez vai levar cada vez mais pessoas a questionarem-se sobre o porquê da equipa ainda não existir, algo que é o único objectivo deste tópico.

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 13:31
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 08:55
Da saga "mas quem é que vê isso?":

Mais de 200 mil telespectadores assistiram ao Sporting-Sp. Braga da Liga Allianz

Confronto de Alvalade foi o programa mais visto no cabo durante todo o dia de sábado


213 mil + audiência da Sporting Tv + espectadores no estádio.

Irrelevante. Os Dzrt encheram o pavilhão atlântico e os concertos dos Carreiras têm boas audiências nas tvs.
A audiência veio pelo nome sporting e pela curiosidade despoletada pelo inédito mediatismo que a cs trouxe a este jogo. Metade dos telespectadores não deverão voltar a querer ver tão deplorável espectáculo.

Exacto. Eu vi porque calhou tar a fazer zapping, não tinha nada de especial para fazer e achei curiosa toda a situação. jogarem em Alvalade, estádio mesmo bem composto, transmissão televisiva, entretanto la pesquisei o contexto das 2 equipas e fiquei ali minimamente entretido.

De resto é precisamente o que dizes. Qualidade de jogo absolutamente deploravel. Havia ali longas fases do jogo em que as intervenientes pareciam até ter claras deficiências motoras.

De certeza que nunca mais irei ver uma coisa destas nos próximos longos anos. Nem que o Benfica participe. Se já praticamente não tenho interesse nenhum em ver Volei ou Andebol masculino, muito menos irei ter em futebol feminino.

Theroux

Citação de: Aguiavareira em 28 de Fevereiro de 2017, 15:24
Citação de: cristao69 em 28 de Fevereiro de 2017, 15:12

È uma lástima o Benfica não ter futebol feminino.

Mais tarde ou mais cedo vamos ter só que vamos começar atrasados em relação aos nossos rivais e vamos ter de correr atrás do prejuízo tal como aconteceu no futsal :confused:

O "mais tarde" já foi, o Benfica está no PFEC: Processo de Futsalização em Curso. Neste momento a única questão é quantos troféus o Benfica vai entregar numa bandeja ao Sporting.

Fazendo a analogia com o futsal, diria que estamos a reviver a época 1990/1991, quando o Sporting foi pela primeira vez campeão.

Após esse título foram precisos mais 10 anos até a equipa aparecer, o que atirava a primeira equipa feminina para... 2027.

Mas quem sabe, pode ser que este PFEC não seja tão longo quanto o original.

baar99

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 15:43
Citação de: Aguiavareira em 28 de Fevereiro de 2017, 15:24
Citação de: cristao69 em 28 de Fevereiro de 2017, 15:12

È uma lástima o Benfica não ter futebol feminino.

Mais tarde ou mais cedo vamos ter só que vamos começar atrasados em relação aos nossos rivais e vamos ter de correr atrás do prejuízo tal como aconteceu no futsal :confused:

O "mais tarde" já foi, o Benfica está no PFEC: Processo de Futsalização em Curso. Neste momento a única questão é quantos troféus o Benfica vai entregar numa bandeja ao Sporting.

Fazendo a analogia com o futsal, diria que estamos a reviver a época 1990/1991, quando o Sporting foi pela primeira vez campeão.

Após esse título foram precisos mais 10 anos até a equipa aparecer, o que atirava a primeira equipa feminina para... 2027.

Mas quem sabe, pode ser que este PFEC não seja tão longo quanto o original.

O desporto feminino em Portugal tem uma série de entraves que até mete dó.

Quando se diz que tem dificuldades motoras, é verdade. Raras são as jogadoras que aprenderam a correr quando eram mais novas e acreditem, faz toda a diferença. O problema no futebol feminino vai muito mais longe que isto. Não existe formação em Portugal para alimentar o futebol feminino. A minha mulher já jogou na 2º divisão e acreditem quando digo que não existe jogadoras para alimentar sequer uma primeira divisão em condições. Existiam equipas com 17/18 jogadoras e algumas só apareciam nos jogos já que todas tem trabalho ou estudam. Mais, o futebol feminino está a levar a que muitas jogadoras de futsal mudem de modalidade ( vide a Melissa do Braga que era das melhores jogadoras nacionais) o que vai levar a que o futsal feminino se ressinta num futuro próximo com a qualidade e quantidade das jogadoras a baixar.

Posto isto o projecto do Benfica tem de ser de formação, começar bem debaixo e tentar formar em continuidade, para que as jogadoras cresçam com todos os ensinamentos necessários para serem boas atletas. Mas para isso tem de ser criado um Caixa Futebol Campus feminino e isso não acredito ser possivel (nem acredito que um mini-seixal vá ser criado).

pcssousa

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 15:29
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 15:06
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 14:35
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 13:31
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 08:55
Da saga "mas quem é que vê isso?":

Mais de 200 mil telespectadores assistiram ao Sporting-Sp. Braga da Liga Allianz

Confronto de Alvalade foi o programa mais visto no cabo durante todo o dia de sábado


213 mil + audiência da Sporting Tv + espectadores no estádio.

Irrelevante. Os Dzrt encheram o pavilhão atlântico e os concertos dos Carreiras têm boas audiências nas tvs.
A audiência veio pelo nome sporting e pela curiosidade despoletada pelo inédito mediatismo que a cs trouxe a este jogo. Metade dos telespectadores não deverão voltar a querer ver tão deplorável espectáculo.

A audiência veio do mesmo lugar de sempre: adeptos dos grandes incentivados pelo clube e cs. Se fosse diferente é que era notícia.

Quanto aos espectadores não comento pois trata-se apenas de especulação. O que se sabe é que aconteceu algo inédito na história do desporto português: duas equipas criadas na pré-época meteram mais de 9 mil pessoas num recinto desportivo, e apenas uma é de um grande.

O espectáculo desportivo não teve nada de deplorável, nem faz sentido aplicar esse adjectivo a qualquer jogo de futebol que decorra normalmente. Menos sentido ainda faz quando se fala de dois plantéis criados do zero há pouco mais de meio ano, que fizeram praticamente todos os jogos contra equipas incomparavelmente inferiores.

Seja como for é um excelente sinal estes jogos serem criticados e discutidos, significa que algo está a mudar.

Mas qual especulação? A mim não me apanham a voltar a espreitar sequer por 30 segundos uma miséria daquelas, até porque ao fazê-lo acabo por estar a promovê-lo e eu evito promover vergonhas. A minha namorada disse-me exactamente o mesmo, assim como diversas pessoas que conheço. De resto, com tanto bom jogo de futebol, quem a não ser por ser lagarto se deixa enganar e volta a ver uma coisa daquelas? Talvez um masoquista...
Quanto aos plantéis serem criados do zero, isso a mim diz-me isso mesmo, zero! São as duas melhores equipas portuguesas, jogam pior que eu e os meus amigos quando nos reunimos, foi uma vergonha, nem uma bola sabiam dominar.
No decurso da minha actividade profissional já acompanhei diversas equipas femininas de futebol, ainda recentemente acompanhei as sub16 de França e da Holanda, as seniores de Ajax e Arsenal, nunca tinha visto uma vergonha daquelas. Imaginar que dali sai um campeão nacional é assustador.

Péssima propaganda para o futebol feminino nacional.

O objectivo da FPF ao convidar os maiores clubes não era convencer-te a ver os jogos do Sporting contra o Braga, mas convencer os benfiquistas a ver os jogos do Benfica (e por aí fora). Portanto a partir do momento em que a direcção não aceitou o convite, o que pensas sobre a qualidade de jogo é irrelevante, pois naturalmente não era por jogarem muito à bola que ias abdicar de outro jogo qualquer do Benfica ou internacional, para ver jogos de um campeonato amador.

Isso não invalida o facto de com tanto bom jogo de futebol todas as semanas uns milhões de pessoas assistirem a jogos amadores por esse mundo fora, onde ninguém sabe dominar uma bola. Isso não é nem nunca foi vergonha nenhuma. Vergonha é o ambiente do futebol português que leva à estupidificação da população, a violência, corrupção, etc.

Portugal está ao nível do Vietnam no ranking FIFA, não sei qual é a surpresa quando elas não jogam ao nível de países onde os principais clubes não formaram equipas há seis meses. É como criticar o Chaves se na próxima época não vencer a Liga Europa. Não é esse o patamar de exigência do Chaves, ou do futebol feminino.

Foi a melhor propaganda de sempre para o futebol feminino de clubes. Basta dizer que nunca foi tão discutido por benfiquistas, o que por sua vez vai levar cada vez mais pessoas a questionarem-se sobre o porquê da equipa ainda não existir, algo que é o único objectivo deste tópico.
Pá, o jogo contra o Braga teve espectadores e audiência porque foi o jogo do título. Quem tem que convencer as pessoas a voltar a ver são as executantes. Da minha parte, e da parte dos meus conhecidos, não conseguiram. Aprendam primeiro a jogar à bola e até a correr.
Espero que o Benfica crie uma equipa mas para jogar não para brincar aos futebóies.

cristao69

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 15:43
Citação de: Aguiavareira em 28 de Fevereiro de 2017, 15:24
Citação de: cristao69 em 28 de Fevereiro de 2017, 15:12

È uma lástima o Benfica não ter futebol feminino.

Mais tarde ou mais cedo vamos ter só que vamos começar atrasados em relação aos nossos rivais e vamos ter de correr atrás do prejuízo tal como aconteceu no futsal :confused:

O "mais tarde" já foi, o Benfica está no PFEC: Processo de Futsalização em Curso. Neste momento a única questão é quantos troféus o Benfica vai entregar numa bandeja ao Sporting.

Fazendo a analogia com o futsal, diria que estamos a reviver a época 1990/1991, quando o Sporting foi pela primeira vez campeão.

Após esse título foram precisos mais 10 anos até a equipa aparecer, o que atirava a primeira equipa feminina para... 2027.

Mas quem sabe, pode ser que este PFEC não seja tão longo quanto o original.

O Benfica gaba-se (e bem) de ser um clube inovador e que todos o seguem.

Desta vez não foi inovador, ficou para trás. Pah, houve outros 2 clubes que o foram, paciencia, não há que ter celeuma em reconhecer isso, e toca a seguir em frente.

Os dirigentes do Benfica estiveram mal neste processo, estão exactamente ao contrário do que é o futuro do futebol feminino em Portugal, e agora temos que esperar que reconheçam essa situação, porque pior do que não se reconhecer que se está errado, e reconhecer o erro e continuar errado.

E neste caso, o Benfica está errado.

Já com o futsal foi igual e a história está-se a repetir. E quando o Benfica entrar no futebol feminino (o que irá acontecer invariavelmente porque o futuro não pode ser travado) irá inicar-se uma nova era na modalidade em Portugal.

O futsal era zero antes do Benfica e passou a fenomeno desportivo nacional após o Benfica entrar na modalidade. O mesmo se passará com o futebol feminino.

E mais não seja por uma questão de moral, o Benfica tem o dever de potenciar o desporto feminino em Portugal e ambicionar a igualdade desportiva entre homens e mulheres, mais que não seja dentro do clube.

Isso tudo irá acontecer naturalmente, agora veremos é se serão precisos 10 anos para tudo isso se materializar. Caso seja preciso tanto tempo, então isso não será à Benfica.

Eagle Heart

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 15:29
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 15:06
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 14:35
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 13:31
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 08:55
Da saga "mas quem é que vê isso?":

Mais de 200 mil telespectadores assistiram ao Sporting-Sp. Braga da Liga Allianz

Confronto de Alvalade foi o programa mais visto no cabo durante todo o dia de sábado


213 mil + audiência da Sporting Tv + espectadores no estádio.

Irrelevante. Os Dzrt encheram o pavilhão atlântico e os concertos dos Carreiras têm boas audiências nas tvs.
A audiência veio pelo nome sporting e pela curiosidade despoletada pelo inédito mediatismo que a cs trouxe a este jogo. Metade dos telespectadores não deverão voltar a querer ver tão deplorável espectáculo.

A audiência veio do mesmo lugar de sempre: adeptos dos grandes incentivados pelo clube e cs. Se fosse diferente é que era notícia.

Quanto aos espectadores não comento pois trata-se apenas de especulação. O que se sabe é que aconteceu algo inédito na história do desporto português: duas equipas criadas na pré-época meteram mais de 9 mil pessoas num recinto desportivo, e apenas uma é de um grande.

O espectáculo desportivo não teve nada de deplorável, nem faz sentido aplicar esse adjectivo a qualquer jogo de futebol que decorra normalmente. Menos sentido ainda faz quando se fala de dois plantéis criados do zero há pouco mais de meio ano, que fizeram praticamente todos os jogos contra equipas incomparavelmente inferiores.

Seja como for é um excelente sinal estes jogos serem criticados e discutidos, significa que algo está a mudar.

Mas qual especulação? A mim não me apanham a voltar a espreitar sequer por 30 segundos uma miséria daquelas, até porque ao fazê-lo acabo por estar a promovê-lo e eu evito promover vergonhas. A minha namorada disse-me exactamente o mesmo, assim como diversas pessoas que conheço. De resto, com tanto bom jogo de futebol, quem a não ser por ser lagarto se deixa enganar e volta a ver uma coisa daquelas? Talvez um masoquista...
Quanto aos plantéis serem criados do zero, isso a mim diz-me isso mesmo, zero! São as duas melhores equipas portuguesas, jogam pior que eu e os meus amigos quando nos reunimos, foi uma vergonha, nem uma bola sabiam dominar.
No decurso da minha actividade profissional já acompanhei diversas equipas femininas de futebol, ainda recentemente acompanhei as sub16 de França e da Holanda, as seniores de Ajax e Arsenal, nunca tinha visto uma vergonha daquelas. Imaginar que dali sai um campeão nacional é assustador.

Péssima propaganda para o futebol feminino nacional.

O objectivo da FPF ao convidar os maiores clubes não era convencer-te a ver os jogos do Sporting contra o Braga, mas convencer os benfiquistas a ver os jogos do Benfica (e por aí fora). Portanto a partir do momento em que a direcção não aceitou o convite, o que pensas sobre a qualidade de jogo é irrelevante, pois naturalmente não era por jogarem muito à bola que ias abdicar de outro jogo qualquer do Benfica ou internacional, para ver jogos de um campeonato amador.

Isso não invalida o facto de com tanto bom jogo de futebol todas as semanas uns milhões de pessoas assistirem a jogos amadores por esse mundo fora, onde ninguém sabe dominar uma bola. Isso não é nem nunca foi vergonha nenhuma. Vergonha é o ambiente do futebol português que leva à estupidificação da população, a violência, corrupção, etc.

Portugal está ao nível do Vietnam no ranking FIFA, não sei qual é a surpresa quando elas não jogam ao nível de países onde os principais clubes não formaram equipas há seis meses. É como criticar o Chaves se na próxima época não vencer a Liga Europa. Não é esse o patamar de exigência do Chaves, ou do futebol feminino.

Foi a melhor propaganda de sempre para o futebol feminino de clubes. Basta dizer que nunca foi tão discutido por benfiquistas, o que por sua vez vai levar cada vez mais pessoas a questionarem-se sobre o porquê da equipa ainda não existir, algo que é o único objectivo deste tópico.


Um bom exemplo.
Futsal.
Até o Benfica entrar em 2001, por onde andava o interesse na modalidade?
Por onde andava a Selecção Portuguesa de Futsal?
A FIFA já fazia mundiais de futsal desde 1989. Portugal tem 5 participações em mundiais contra 8 da Espanha, Argentina e Brasil e contra 7 da Italia. A primeira vez que Portugal foi a um Mundial de Futsal da FIFA foi em 2000, no ano a seguir o Benfica entrou no futsal.
Em Europeus da UEFA, Portugal tem 8 participações contra 10 da Espanha, Italia e Russia e 9 da Ucrania.
A 1ª vez que Portugal foi a um Europeu da UEFA foi em 1999. Mas quantos alguma vez ouviram falar dessas provas antes do Benfica ter futsal?
E nas outra federação que eram/são responsaveis pelo futsal (a FIFUSA (hoje em dia AMF) e a UEFS), até a FIFA e UEFA começarem a ter, já se faziam mundiais desde 1982 e europeus de 1989 e Portugal participava nessas competições tendo até sido Campeão Mundial em 1991 e duas vezes Campeão Europeu em 1989 e 1990.
O antes do Benfica ter entrado no futsal, este era transmitido na tv?
Antes do Benfica pegar no Futsal por onde andaria o Ricardinho? Poderia ser o melhor do Mundo, mas teria ele a fama e o reconhecimento que tem hoje?
E no entanto os lagartos segundo parece ja tinha futsal desde 1988.

Por isso digo, entrando o Benfica no futebol feminino, não só iria trazer ainda mais visibilidade à vertente, como poderia inclusive, aumentar a qualidade dos jogos e das jogadoras nacionais, tal como fez com o futsal.
E pode ser que a maior jogadora portuguesa de sempre ainda esteja para descobrir e se fosse do Glorioso era mais um motivo de orgulho como são o Carlos Lisboa, Eusebio, Ricardinho, António Livramento ou a Telma Monteiro.
Tenho mesmo pena de que a equipa da basquetebol feminino do Benfica que começou em 2013, não tenha começado mais cedo e tentado ter a Ticha Penincheiro, nem que fosse por um ano antes de ela se ter retirado em 2012. E assim tambem poderia-mos ter tido a melhor de sempre a jogar pelo melhor clube do mundo.

Goldberg

era bom que fosse ja na proxima temporada mas com uma equipa jeitosinha.

Goldberg

Citação de: Fearless em 28 de Fevereiro de 2017, 10:58
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 08:55
Da saga "mas quem é que vê isso?":

Mais de 200 mil telespectadores assistiram ao Sporting-Sp. Braga da Liga Allianz

Confronto de Alvalade foi o programa mais visto no cabo durante todo o dia de sábado


213 mil + audiência da Sporting Tv + espectadores no estádio.

Vêm quando vêm que a equipa está na calha de ganhar um título. Como não ganham em mais nada, refugiam-se nisto. Se a premissa principal for ver pela qualidade do espetáculo, nem 10000 pessoas veriam pela TV, isso é garantido.
sou da ideia que os clubes grandes levam mais gente a este tipo de evento quando estão a ganhar no futebol profissional e não ao contrário,se os lagartos tivessem em primeiro no masculino acho que ia mais gente ver as miudas.

Goldberg

Citação de: Goldberg em 28 de Fevereiro de 2017, 16:39
Citação de: Fearless em 28 de Fevereiro de 2017, 10:58
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 08:55
Da saga "mas quem é que vê isso?":

Mais de 200 mil telespectadores assistiram ao Sporting-Sp. Braga da Liga Allianz

Confronto de Alvalade foi o programa mais visto no cabo durante todo o dia de sábado


213 mil + audiência da Sporting Tv + espectadores no estádio.

Vêm quando vêm que a equipa está na calha de ganhar um título. Como não ganham em mais nada, refugiam-se nisto. Se a premissa principal for ver pela qualidade do espetáculo, nem 10000 pessoas veriam pela TV, isso é garantido.
sou da ideia que o sentido é contrario, os clubes grandes levarem mais gente a este tipo de evento quando estão a ganhar no futebol profissional e não ao contrário,se os lagartos tivessem em primeiro no masculino acho que ia mais gente ver as miudas.