Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Bethinho

alem de se ter camadas jovens para desenvolver as miudas,para o Benfica se meter nisto,e teria que ser para ganhar no imediato,projetos a medio-longo prazo não dá neste clube,seria necessario contratar jogadoras nacionais e 2 ou tres estrangeiras.
e tendo em conta que as melhores estão nas osgas e no Braga.....é um bocado dificil...e de qualquer maneira seria sempre preciso gastar algum dinheiro.


iSLBenfica

#1202
Cada vez mais próximo. Já se ouve uns zuns zuns.

De uma coisa podem ter a certeza, quando o Benfica criar uma equipa o futebol feminino em Portugal vai ganhar imediatamente outro impacto.

4x4x2

A minha sobrinha esteve nuns treinos de captação e acabou por ficar  :)

Rodrialex

Citação de: 4x4x2 em 26 de Julho de 2017, 02:29
A minha sobrinha esteve nuns treinos de captação e acabou por ficar  :)

Que idade? Mas para uma escola/polo do Benfica? Ou uma possível equipa feminina?

SLBCARLOS


Bedsy

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Julho de 2017, 04:35
Futebol é para homens
Verdade.
Agora vamos buscar os escravos , e vamos para a batalha contra o Nápoleao, meu general.


Puta que pariu.
Isto já não é o século 19.

Kroll2

depois das sapas contratarem praticamente a selecção toda... chegou a hora  ;D

cipri_slb

Para mim não faz sentido, vamos chegar a um ponto que não há jogadoras para todos os clubes pois é um escalão com poucos praticantes para o número de clubes que estão à aparecer,  já para não falar no fraco retorno que irá ter a nível de adeptos/interesse.

Slipknot_BMC

devia era ter sido o ano passado assim para criar ja para este ano ja me parece tarde (em termos de mercado ) e as lagartas e o Braga neste momento tem as melhores jogadores nacionais.

Ou vamos buscar mt juventude e somos saco de pancada desses 2 clubes ou entao temos que ir la fora buscar mt estrangeiras.

preferia aguardar mais um ano e depois sim começar a contactar as melhores jogadoras.

Theroux

#1210
Equipa feminina está em estudo
Ideia está numa fase embrionária

O Benfica está a estudar a possibilidade de criar uma equipa feminina de futebol, apurou Record. A ideia está numa fase embrionária, sendo por isso prematuro garantir que esse projeto será uma realidade.

Os encarnados querem entrar neste sector com um projeto sólido, e daí que essa equipa não seja uma realidade na temporada que se avizinha. Seja como for, é intenção das águias aderir ao futebol feminino, numa altura em que a Seleção Nacional vive momento histórico, com a obtenção da primeira vitória no Europeu.

________________

Isto é tão previsível que só dá para rir. Como a selecção está a dar nas vistas siga mandar um osso para os jornais, para não se dizer que se estão completamente a cagar para o assunto (estão). Foi exactamente o mesmo que fizeram com a "equipa de ciclismo".

Trezeguet


Darko

Era engraçado uma miúda poder ter o sonho de vestir à Benfica.

Agora como adepto futebol feminino é uma comédia autêntica, muito mal praticado, parece um jogo entre casados e solteiros depois da festa de casamento no dia anterior. Estava a ver um jogo do Europeu e só sentia vergonha alheia de tão mau jogado.

Gostava de dizer que sim iria ver, mas não. Para mim é indeferente e para o clube também deve ser, acho que não há adeptos para encher bancadas de 500 lugares.


Kroll2

quando se discute esta questao o gosto pessoal tem q ficar de lado.
tambem nao gosto de andebol. nao sigo, nao vou ao pavilhao, nao é por isso q acho q o Benfica nao deve ter
politicas desportivas sao uma coisa, gostos pessoais outra

esta epoca por exemplo ate vi melhores exibiçoes da nossa equipa feminina de futsal q da masculina
ha espaço pra tudo
o futebol feminino precisa de crescer mto, é obvio
mas isso é bom. o Benfica pode contribuir decisivamente pra essa evoluçao, nao so desportivamente mas também ao nivel dos adeptos

nao tinha visto o conteudo da noticia mas o Theroux tem razao, é uma mao cheia de nada