Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Theroux

Citação de: Biscai@ em 16 de Dezembro de 2017, 13:44
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2017, 11:21
O Futebol Benfica foi contactado, e recusou.
A sério!?... muito me contas, fico surpreendido pela recusa do Futebol Benfica que tende a desaparecer no prazo de 10 anos, se calhar nem tanto, daqui a 5 anos quero ver onde vai estar o Fofó. Mas fico feliz por terem pensado nisso... enfim, siga então sozinhos, vai demorar ainda uns anos para o SL Benfica se impor no futebol feminino, mas vai ser um projecto apaixonante.

Na próxima época se a equipa perder um jogo será muito e na segunda época será para lutar pelo campeonato até ao fim. Este projecto tem um nível de dificuldade mínimo, em comparação com os restantes campeonatos onde o clube está presente.


pirolito1

Citação de: Biscai@ em 16 de Dezembro de 2017, 13:44
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2017, 11:21
O Futebol Benfica foi contactado, e recusou.
A sério!?... muito me contas, fico surpreendido pela recusa do Futebol Benfica que tende a desaparecer no prazo de 10 anos, se calhar nem tanto, daqui a 5 anos quero ver onde vai estar o Fofó. Mas fico feliz por terem pensado nisso... enfim, siga então sozinhos, vai demorar ainda uns anos para o SL Benfica se impor no futebol feminino, mas vai ser um projecto apaixonante.
Essa incorporação no SL Benfica basicamente era desaparecer, não vejo que interesse teriam nisso. Assim estão a lutar contra o desaparecimento.

Biscai@

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2017, 13:53
Citação de: Biscai@ em 16 de Dezembro de 2017, 13:44
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2017, 11:21
O Futebol Benfica foi contactado, e recusou.
A sério!?... muito me contas, fico surpreendido pela recusa do Futebol Benfica que tende a desaparecer no prazo de 10 anos, se calhar nem tanto, daqui a 5 anos quero ver onde vai estar o Fofó. Mas fico feliz por terem pensado nisso... enfim, siga então sozinhos, vai demorar ainda uns anos para o SL Benfica se impor no futebol feminino, mas vai ser um projecto apaixonante.

Na próxima época se a equipa perder um jogo será muito e na segunda época será para lutar pelo campeonato até ao fim. Este projecto tem um nível de dificuldade mínimo, em comparação com os restantes campeonatos onde o clube está presente.
Sinceramente não me parece que seja assim tão fácil... o Benfica vai ter de correr atrás do prejuízo, o Sporting não vai querer perder a hegemonia e leva uma vantagem muito grande porque tem as melhores atletas de Portugal... comparo muito ao que se passa por exemplo no futsal em que o Benfica partiu à frente e agora o Sporting anda atrás e não consegue ser melhor que o Benfica... enfim, vamos ver o que o futura nos trará.

Biscai@

Citação de: pirolito1 em 16 de Dezembro de 2017, 19:38
Citação de: Biscai@ em 16 de Dezembro de 2017, 13:44
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2017, 11:21
O Futebol Benfica foi contactado, e recusou.
A sério!?... muito me contas, fico surpreendido pela recusa do Futebol Benfica que tende a desaparecer no prazo de 10 anos, se calhar nem tanto, daqui a 5 anos quero ver onde vai estar o Fofó. Mas fico feliz por terem pensado nisso... enfim, siga então sozinhos, vai demorar ainda uns anos para o SL Benfica se impor no futebol feminino, mas vai ser um projecto apaixonante.
Essa incorporação no SL Benfica basicamente era desaparecer, não vejo que interesse teriam nisso. Assim estão a lutar contra o desaparecimento.
Se se juntassem ao Benfica não desapareciam, passavam a fazer parte de algo superior e glorioso... a equipa feminina do Benfica podia por exemplo continuar com o apelido do Fofó e jogar nas instalações do clube, mas assim não vão voltar a ganhar nada e com a entrada dos grande de Lisboa no futebol feminino o Fofó vai morrer porque as meninas vão deixar de procurar o Fofó para jogar futebol, o objectivo das novas atletas femininas passará por jogar nos outros grande clubes... já para não falar do nome Benfica que usam e abusam... com a entrada do SL Benfica no futebol feminino o CF Benfica deixa de ter condições para continuar, vão acabar esmagados pelo gigante SL Benfica e por todos os outros clubes com muito mais força económica... Sporting, Estoril, Braga, Boavista, etc... cada um escolhe o seu destino.

HeijiHattori

Citação de: Biscai@ em 16 de Dezembro de 2017, 22:50
Citação de: pirolito1 em 16 de Dezembro de 2017, 19:38
Citação de: Biscai@ em 16 de Dezembro de 2017, 13:44
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2017, 11:21
O Futebol Benfica foi contactado, e recusou.
A sério!?... muito me contas, fico surpreendido pela recusa do Futebol Benfica que tende a desaparecer no prazo de 10 anos, se calhar nem tanto, daqui a 5 anos quero ver onde vai estar o Fofó. Mas fico feliz por terem pensado nisso... enfim, siga então sozinhos, vai demorar ainda uns anos para o SL Benfica se impor no futebol feminino, mas vai ser um projecto apaixonante.
Essa incorporação no SL Benfica basicamente era desaparecer, não vejo que interesse teriam nisso. Assim estão a lutar contra o desaparecimento.
Se se juntassem ao Benfica não desapareciam, passavam a fazer parte de algo superior e glorioso... a equipa feminina do Benfica podia por exemplo continuar com o apelido do Fofó e jogar nas instalações do clube, mas assim não vão voltar a ganhar nada e com a entrada dos grande de Lisboa no futebol feminino o Fofó vai morrer porque as meninas vão deixar de procurar o Fofó para jogar futebol, o objectivo das novas atletas femininas passará por jogar nos outros grande clubes... já para não falar do nome Benfica que usam e abusam... com a entrada do SL Benfica no futebol feminino o CF Benfica deixa de ter condições para continuar, vão acabar esmagados pelo gigante SL Benfica e por todos os outros clubes com muito mais força económica... Sporting, Estoril, Braga, Boavista, etc... cada um escolhe o seu destino.
Para o Futebol Benfica seria praticamente acabar. Ninguém se ia lembrar do Futebol Benfica quando o Benfica jogasse, até pela pouca expressão que o futebol feminino tem.

TeamRocket37


TeamRocket37

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-feminino/2017-12-17/capeta-assumiu-borges-resolveu-e-tatiana-almofadou

Tal como dizia Cristiano Ronaldo, "os golos são como o ketchup", e logo após o golaço de Ana capeta, foi a vez de Ana Borges se assumir como figura preponderante no encontro, fazendo um hat-trick - marcou aos 52', numa combinação colectiva de mestria; aos 55', depois de uma 'chapelada' que levantou as bancadas, e aos 83'.

Patético  :D :D :D

Theroux

#1883
Alcançando os dezasseis avos de final da Champions o Benfica recebia, no total, +-120 mil €. As equipas portuguesas ficam sempre em 2º no grupo, basta subir um pouco o nível. Siga chegar lá primeiro que o Sporting.
___________



Top 50 mundial...

TeamRocket37


joaoaria



TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 19 de Dezembro de 2017, 10:12
Citação de: Carlos Esteves em 18 de Dezembro de 2017, 18:28
Citação de: Kroll2 em 16 de Dezembro de 2017, 15:30

Carlos, as tuas craques...  ;D

https://www.facebook.com/FestadoFutebolFeminino/videos/1394360294008499/

Foram as 3 titulares contra o Sporting...


Estão estão elas :)
Para o Campeonato Promoção chegavam perfeitamente....
São atletas com bastante potencial...
São Benfiquistas :)

Kroll2

Citação de: Carlos Esteves em 19 de Dezembro de 2017, 13:14
Citação de: Kroll2 em 19 de Dezembro de 2017, 10:12
Citação de: Carlos Esteves em 18 de Dezembro de 2017, 18:28
Citação de: Kroll2 em 16 de Dezembro de 2017, 15:30

Carlos, as tuas craques...  ;D


Foram as 3 titulares contra o Sporting...


Estão estão elas :)
Para o Campeonato Promoção chegavam perfeitamente....
São atletas com bastante potencial...
São Benfiquistas :)
e quereriam vir jogar na 2a divisao?

Eagle Heart

Citação de: Kroll2 em 19 de Dezembro de 2017, 13:26
Citação de: Carlos Esteves em 19 de Dezembro de 2017, 13:14
Citação de: Kroll2 em 19 de Dezembro de 2017, 10:12
Citação de: Carlos Esteves em 18 de Dezembro de 2017, 18:28
Citação de: Kroll2 em 16 de Dezembro de 2017, 15:30

Carlos, as tuas craques...  ;D


Foram as 3 titulares contra o Sporting...


Estão estão elas :)
Para o Campeonato Promoção chegavam perfeitamente....
São atletas com bastante potencial...
São Benfiquistas :)
e quereriam vir jogar na 2a divisao?

Jogar no Benfica e subir de divisão? Claro que sim.