Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

quinjeajero

Citação de: Kroll2 em 16 de Janeiro de 2018, 14:25
Citação de: Mjolnir em 16 de Janeiro de 2018, 14:20
Citação de: Kroll2 em 16 de Janeiro de 2018, 13:22
mas ja alguem a viu jogar pra dizer q é reforço a serio?  ;D
O pessoal parte do principio que a guarda redes da selecção do Brasil e campeã pelo Santos, não deve ser banal. tem alguma lógica.
por essa logica o Varela tb pode ser considerado um reforço a serio  ;D

Não, não pode.

quinjeajero

Enfim, o que dá para ver por esta contratação é que o Benfica quer entrar forte na modalidade e que vai tentar criar todas as condições para que a subida à 1ª divisão seja uma realidade logo no ano de estreia. Muito bom sinal, continuar assim.

Gradinni

Citação de: quinjeajero em 16 de Janeiro de 2018, 15:18
Enfim, o que dá para ver por esta contratação é que o Benfica quer entrar forte na modalidade e que vai tentar criar todas as condições para que a subida à 1ª divisão seja uma realidade logo no ano de estreia. Muito bom sinal, continuar assim.
Isso é o mínimo expectável.

Citação de: Kroll2 em 16 de Janeiro de 2018, 14:31
Citação de: Mjolnir em 16 de Janeiro de 2018, 14:29
Citação de: Kroll2 em 16 de Janeiro de 2018, 14:25
Citação de: Mjolnir em 16 de Janeiro de 2018, 14:20
Citação de: Kroll2 em 16 de Janeiro de 2018, 13:22
mas ja alguem a viu jogar pra dizer q é reforço a serio?  ;D
O pessoal parte do principio que a guarda redes da selecção do Brasil e campeã pelo Santos, não deve ser banal. tem alguma lógica.
por essa logica o Varela tb pode ser considerado um reforço a serio  ;D
Não sabia que o Varela era o redes titular de Portugal e que tinha sido também campeão  como titular pelo Benfica... Ando mal informado.
ela nao é a titular da seleçao... é a 2a ou 3a, como o Varela
e ele pode ser campeao... ou nao?  ;D
O Varela não joga na 2ª divisão. E o campeonato português em feminino não é nem de perto nem de longe do nível do masculino a nível mundial, mas a selecção do Brasil é

Woodwaid

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2018, 14:13
Dani oficializada na BTV com entrevista ao telefone

Confesso que fiquei assustado, pensei no Dani ex jogador/modelo/garanhao/branca/alcolizado/comentador tinha ido pra treinador de uma equipa jovem ou pra comentador da btv 😨

TeamRocket37

Dani Neuhaus 24 anos

Campeão Brasileira pelo Santos na última época.

Jogou em 38 jogos na última época e sofreu 18 golos.






Kyoto


Kroll2

#2016



Red skin

É bonita... pode ser que emparelhe com o Zivkovic... que parece necessitar de assentar :D


TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 16 de Janeiro de 2018, 16:34




Essa agência gere as carreiras de algumas jogadoras nossas do futsal, se calhar algumas atletas deles vão ser nossas jogadores talvez...

Mjölnir

Citação de: Red skin em 16 de Janeiro de 2018, 16:39
É bonita... pode ser que emparelhe com o Zivkovic... que parece necessitar de assentar :D

LOL ela mete o Zivkovic debaixo de um braço.

Kroll2

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Janeiro de 2018, 16:57
Citação de: Kroll2 em 16 de Janeiro de 2018, 16:34




Essa agência gere as carreiras de algumas jogadoras nossas do futsal, se calhar algumas atletas deles vão ser nossas jogadores talvez...
nao sei, nao conheço

podem é ir a Itália buscar a carolina mendes...

BlankFile

#2022
É preciso começar a pensar seriamente na criação do sub_quadro: "Futebol Feminino" com os respectivos tópicos de treinador, jogadoras, etc...

Sendo a modalidade rainha, acho que faz todo o sentido que tenha esse destaque aqui no fórum.

mirons

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 17:04
É preciso começar a pensar seriamente na criação do sub_quadro: "Futebol Feminino" com os respectivos tópicos de treinador, jogadoras...

Sendo a modalidade rainha, acho que faz todo o sentido que tenha esse destaque aqui no fórum.

Por acaso isso passou-me pela cabeça há bocado, até vinha cá escrever isso, mas depois lembrei-me que no futsal e no hóquei não o fazemos. Fará sentido fazer no futebol?

BlankFile

Citação de: mirons em 16 de Janeiro de 2018, 17:08
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 17:04
É preciso começar a pensar seriamente na criação do sub_quadro: "Futebol Feminino" com os respectivos tópicos de treinador, jogadoras...

Sendo a modalidade rainha, acho que faz todo o sentido que tenha esse destaque aqui no fórum.

Por acaso isso passou-me pela cabeça há bocado, até vinha cá escrever isso, mas depois lembrei-me que no futsal e no hóquei não o fazemos. Fará sentido fazer no futebol?

Sendo a modalidade rainha e a mais mediática, acho que se justifica.