Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

BlankFile

Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 21:31
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:23
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 21:22
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:17
Outra coisa:

Na 1ª temporada da secção, vamos jogar na 2ª divisão, mas já participamos na Taça de Portugal, certo?

A Taça é jogada por 60 equipas.

61 com o Benfica na próxima época? Eu não sei quantas equipas é que existem no escalão sénior neste momento.

São +-60 na Taça e na Liga + campeonato de promoção.

As equipas da Liga entra na 3ª eliminatória portanto vão ser 4 eliminatórias antes da final com equipas da Liga, embora dependa do sorteio.

Tenho esperança que o Benfica possa fazer boa figura na Taça de Portugal logo na primeira temporada. Mas a prioridade passa pela subida de divisão, obviamente. Mas é perfeitamente possível conciliar ambos os objectivos com qualidade.


Theroux

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:33
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 21:31
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:23
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 21:22
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:17
Outra coisa:

Na 1ª temporada da secção, vamos jogar na 2ª divisão, mas já participamos na Taça de Portugal, certo?

A Taça é jogada por 60 equipas.

61 com o Benfica na próxima época? Eu não sei quantas equipas é que existem no escalão sénior neste momento.

São +-60 na Taça e na Liga + campeonato de promoção.

As equipas da Liga entra na 3ª eliminatória portanto vão ser 4 eliminatórias antes da final com equipas da Liga, embora dependa do sorteio.

Tenho esperança que o Benfica possa fazer boa figura na Taça de Portugal logo na primeira temporada. Mas a prioridade passa pela subida de divisão, obviamente. Mas é perfeitamente possível conciliar ambos os objectivos com qualidade.

O campeonato de promoção vai ser um conjunto de treinos abertos ao público, é quase impossível perder um jogo.

Na Taça também se vai fazer sempre boa figura, só falta saber se é possível equilibrar os jogos contra Sporting/Braga, porque com maior ou menor dificuldade as restantes equipas devem estar ao alcance, principalmente do Estoril para baixo.

TeamRocket37

Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 21:53
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:33
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 21:31
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:23
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 21:22
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:17
Outra coisa:

Na 1ª temporada da secção, vamos jogar na 2ª divisão, mas já participamos na Taça de Portugal, certo?

A Taça é jogada por 60 equipas.

61 com o Benfica na próxima época? Eu não sei quantas equipas é que existem no escalão sénior neste momento.

São +-60 na Taça e na Liga + campeonato de promoção.

As equipas da Liga entra na 3ª eliminatória portanto vão ser 4 eliminatórias antes da final com equipas da Liga, embora dependa do sorteio.

Tenho esperança que o Benfica possa fazer boa figura na Taça de Portugal logo na primeira temporada. Mas a prioridade passa pela subida de divisão, obviamente. Mas é perfeitamente possível conciliar ambos os objectivos com qualidade.

O campeonato de promoção vai ser um conjunto de treinos abertos ao público, é quase impossível perder um jogo.

Na Taça também se vai fazer sempre boa figura, só falta saber se é possível equilibrar os jogos contra Sporting/Braga, porque com maior ou menor dificuldade as restantes equipas devem estar ao alcance, principalmente do Estoril para baixo.

Virá para esta série o Benfica?!

https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=112964

Theroux

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Janeiro de 2018, 21:58
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 21:53
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:33
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 21:31
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:23
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 21:22
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:17
Outra coisa:

Na 1ª temporada da secção, vamos jogar na 2ª divisão, mas já participamos na Taça de Portugal, certo?

A Taça é jogada por 60 equipas.

61 com o Benfica na próxima época? Eu não sei quantas equipas é que existem no escalão sénior neste momento.

São +-60 na Taça e na Liga + campeonato de promoção.

As equipas da Liga entra na 3ª eliminatória portanto vão ser 4 eliminatórias antes da final com equipas da Liga, embora dependa do sorteio.

Tenho esperança que o Benfica possa fazer boa figura na Taça de Portugal logo na primeira temporada. Mas a prioridade passa pela subida de divisão, obviamente. Mas é perfeitamente possível conciliar ambos os objectivos com qualidade.

O campeonato de promoção vai ser um conjunto de treinos abertos ao público, é quase impossível perder um jogo.

Na Taça também se vai fazer sempre boa figura, só falta saber se é possível equilibrar os jogos contra Sporting/Braga, porque com maior ou menor dificuldade as restantes equipas devem estar ao alcance, principalmente do Estoril para baixo.

Virá para esta série o Benfica?!

https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=112964

Essa ou esta: https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=112963

Kroll2

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:31
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Janeiro de 2018, 21:25
que reforços ja temos ?

a GR brasileira apenas ?

Provavelmente até já teremos mais, mas isso vai-se sabendo a conta-gotas nos próximos meses.
e se aquele user nao tivesse colocado video hj... tinha sido anunciada?  ;D

foi confirmada sem querer ahah

Calvin

Citação de: mirons em 16 de Janeiro de 2018, 14:55
Citação de: Calvin em 16 de Janeiro de 2018, 12:20
Agora é ir buscar a Alex Morgan, a Marta , a Célia sacic , e a carli lloyd mais 4 gajas brutas e somos campeões da champions daqui a dois anos 😅

Mas vá tragam só a Alex Morgan que eu compro redpass na hora 😍😍

Apesar de perceber o propósito do post (e se concordo!) e mesmo sem perceber nada de futebol feminino, ainda sei o suficiente para dizer que depois de contratar uma GR, a Alex Morgan não deve estar no topo das prioridades! ;)

edit: confundi a Alex Morgan com a Hope Solo...  ::bater::

A Alex Morgan além de ser máquina é qq coisa .
Agora mais a sério , é provável que existam algumas internacionais a vir cá parar mas uma vez que começamos na 2ª não faz sentido nem sequer é expectável que façamos uma equipa para competir com os sapos ou o Braga . Subindo acredito que daqui a dois anos tenhamos reforços de qualidade . A acompanhar 🙄😊


keeper16

Vamos jogar no estádio do Casa Pia
Novidades para os próximos tempos.
Já temos treinador, e 80% da equipa feita.

TeamRocket37

#2064
Citação de: keeper16 em 16 de Janeiro de 2018, 22:37
Vamos jogar no estádio do Casa Pia
Novidades para os próximos tempos.
Já temos treinador, e 80% da equipa feita.

Se calhar 99% o plantel esta fechado...

TeamRocket37

#2065
Hoje com o anúncio da contratação da "goleira brasileira" Dani Nehaus iniciámos aquilo que acredito ser uma jornada gloriosa do Futebol Feminino. Esta contratação marca a pauta e a fasquia onde queremos estar.

É com enorme satisfação, motivação e sentido de responsabilidade que vou liderar a implementação deste novo projeto de desenvolvimento desportivo. Uma modalidade em franca expansão que obteve nos últimos 5 anos um crescimento de 100% em número de atletas. Poderia o Benfica, enquanto maior Instituição Desportiva de Portugal, continuar de fora deste desenvolvimento? Poderá o Benfica influenciar o desenvolvimento da modalidade em Portugal e projetar este desafio a nível europeu? Face ao crescimento da modalidade a entrada do Benfica seria sempre uma inevitabilidade e a mesma será determinante para o bom desenvolvimento do Futebol Feminino e para o aumento do número de praticantes.

Pretende-se desenvolver e implementar um projeto diferenciado e de excelência que integre o projeto profissional com uma escola de formação visando o percurso para a alta competição. Um projeto assente na qualidade técnica do treino e na qualidade da condição física.

Contribuiremos para o desenvolvimento do Futebol Feminino em Portugal atraindo novos adeptos e patrocinadores para a modalidade. Potenciaremos o ecletismo e a inclusão desportiva. Contribuiremos para o aumento do número de associadas. Seremos um modelo de referência nacional e internacional e lideraremos o jogo em Portugal.

Para além da vertente desportiva seremos um produto de influência e de negócio, através da criação de um modelo de escolas de Futebol Feminino, dando sequência ao excelente trabalho já iniciado pela Geração Benfica, potenciando comercialmente os principais jogos no nosso estádio, criando ofertas direcionadas para o público feminino, angariando novas "sócias à Benfica" e contribuindo para o aumento do número de sócios.

Vamos iniciar a partir da próxima época desportiva o nosso trajeto pelo Campeonato Nacional de Promoção, equivalente ao segundo escalão nacional, sem favores, marcando a diferença, com orgulho e respeitando, ao contrário de outros, os clubes formadores que há muito contribuem para a promoção do jogo. Seremos uma equipa de primeira na segunda com dois objetivos claros: subir ao primeiro escalão nacional e vencer a Taça de Portugal.

Estamos numa fase crítica da preparação da época desportiva. Fechar em conjunto com a futura equipa técnica o plantel e preparar toda a operação com o rigor que o Benfica sempre nos exige. Estamos otimistas e entusiasmados. Em breve teremos oportunidade de apresentar publicamente a equipa técnica e no final da presente época desportiva o primeiro plantel que iniciará esta grande jornada. Um plantel formado por jovens jogadoras e pelo imperativo de ter igualmente jogadoras experientes.

A criação da identidade do Futebol Feminino do Benfica iniciou-se há cerca de 6 meses, trabalhando no escuro e com a reserva que sempre se exige nestas situações. Vamos ser protagonistas de uma nova visão desportiva e de uma nova realidade.

Benfica sempre.

https://www.facebook.com/fernando.tavares.5070276/posts/1575776649137273

Kurt Cobain 10

Aposto que o treinador vai ser o gajo do blog defesa esquerdo.

MLP

Vamos ter e começar na 2ª? Mas os lagartos não começaram a época passada na 1ª e foram logo campeões?

TeamRocket37