Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

quinjeajero

Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 15:47
Citação de: quinjeajero em 17 de Janeiro de 2018, 15:01
Citação de: Kunstler em 17 de Janeiro de 2018, 14:57
Citação de: Kroll2 em 17 de Janeiro de 2018, 14:56
Citação de: Miguelito22 em 17 de Janeiro de 2018, 14:53
Citação de: Kroll2 em 17 de Janeiro de 2018, 14:49
Oops! em q ficamos?

COMUNICADO CSE PLAYERS! ATLETA DARLENE É CSE PLAYERS!

A CSE Players e suas agências parceiras espalhadas pelo mundo têm a honra de anunciar que fará a gestão da atleta Darlene para as temporadas 2018/2019!

Infelizmente, a agência anterior da referida atleta efetivou um anúncio que NÃO DIZ RESPEITO A SI, vez que a atleta NÃO FAZ PARTE de seu portfólio desde o final do ano passado e todas as negociações da atleta Darlene, seja com clubes do Brasil e do exterior, só dizem respeito à CSE Players e às suas agências parceiras para as temporadas 2018/2019.

A CSE Players não havia efetivado o anúncio dessa nova e honrosa adição ao nosso portfólio, justamente para evitar desgastes desnecessários e públicos com seu anterior agente que - não desconsiderado o fato de sua agência ser uma das maiores do mundo - NÃO SABE reagir de forma cortez e profissional quando uma atleta deixa de fazer parte do seu portfólio.

TODAS AS NEGOCIAÇÕES E NOVIDADES REFERENTES À JOGADORA DARLENE SERÃO DIVULGADAS AQUI, NESTE CANAL, OU NOS DEMAIS CONDIZENTES À CSE PLAYERS E SEUS PARCEIROS!

Várias jogadoras deixaram a CSE Players para outras agências, em especial para a agência que efetivou esse IRRESPONSÁVEL anúncio, e nós jamais expusemos atletas publicamente, ação esta que é usual e recorrente do agente em questão que, apesar de estar há anos nesta atividade, não foi capaz de desenvolver o MÍNIMO de maturidade profissional.
Este agente - que diz pensar sempre nas atletas em primeiro lugar - utiliza deste baixo, porém - e infelizmente - usual artíficio de EXPOSIÇÃO DAS SUAS EX-ATLETAS sempre que algo acontece do seu desagrado.

Maiores novidades sobre a Darlene aqui, NA CSE PLAYERS!

SEJA BEM VINDA DARLENE!

https://www.instagram.com/p/BeDUJmxBf3I/?taken-by=cseplayers_oficial
Isso é a agência ou seja digamos empresário dela.

Nada tem a ver com o clube para onde ela vai jogar seja o Benfica ou não.
parece q ha guerra entre os empresarios/agencias
Os que anunciaram a contratação já andam nos comentários desses, assim como a jogadora já comentou nesse post.  :estrelas: :rir:

Sim, meteu lá uns emojis. Parece que está de acordo com o comunicado da agência.
Os emojis das palmas deve ser para o comentário do miguelangelo5326: Desde que venha para o Benfica isso é que interessa.
Sei lá ou crl... :coolsmiley:

Pois, é possível, não percebo nada do instagram.

IloveSLB2014

Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Janeiro de 2018, 15:31
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Janeiro de 2018, 23:21
Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Janeiro de 2018, 23:15
Já se sabe quem vai ser o treinador?

Eu já 😉
manda PM
Era deste que eu falava 😀
Melhor opção acho que não havia... gajo e treinador TOP

https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/joao-marques-ex-sp-braga-e-o--treinador-da-equipa-de-futebol-feminino-9054615.html
Parece que n estamos para brincar no futebol feminino :clap1: :clap1:

Utilizando uma expressão do Sá, "É PARA LIMPAR TUDO" :metal:

TeamRocket37

#2177
Não gosto do João Marques tem falhado sempre nos momentos decisivos, preferia o Pedro Bouças ou a Helena Costa...

Seja bem vindo e traga sucessos e títulos...

Acho que ele é bom é no futebol de praia...

Biscai@

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Janeiro de 2018, 15:51
Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Janeiro de 2018, 15:31
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Janeiro de 2018, 23:21
Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Janeiro de 2018, 23:15
Já se sabe quem vai ser o treinador?

Eu já 😉
manda PM
Era deste que eu falava 😀
Melhor opção acho que não havia... gajo e treinador TOP

https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/joao-marques-ex-sp-braga-e-o--treinador-da-equipa-de-futebol-feminino-9054615.html
Parece que n estamos para brincar no futebol feminino :clap1: :clap1:

Utilizando uma expressão do Sá, "É PARA LIMPAR TUDO" :metal:
O Fernando Tavares não brinca, em tudo o que toca é para ganhar... já foi ele que trouxe o cubano saltador para o Benfica.
A pasta está bem entregue.

Biscai@

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 15:54
Não gosto do João Marques tem falhado sempre nos momentos decisivos, preferia o Pedro Bouças ou a Helena Costa...

Seja bem vindo e traga sucessos e títulos...
Sinceramente eu também... com maior preferência para a Helena Costa, a mulher é muito competente e até era giro ver uma mulher a treinar o futebol feminino...

Slipknot_BMC

Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 15:56
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Janeiro de 2018, 15:51
Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Janeiro de 2018, 15:31
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Janeiro de 2018, 23:21
Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Janeiro de 2018, 23:15
Já se sabe quem vai ser o treinador?

Eu já 😉
manda PM
Era deste que eu falava 😀
Melhor opção acho que não havia... gajo e treinador TOP

https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/joao-marques-ex-sp-braga-e-o--treinador-da-equipa-de-futebol-feminino-9054615.html
Parece que n estamos para brincar no futebol feminino :clap1: :clap1:

Utilizando uma expressão do Sá, "É PARA LIMPAR TUDO" :metal:
O Fernando Tavares não brinca, em tudo o que toca é para ganhar... já foi ele que trouxe o cubano saltador para o Benfica.
A pasta está bem entregue.

e depois vamos á secção de Atletismo e é só criticas e com razão em relação ao Fernando Tavares :P

TeamRocket37

Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 15:57
Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 15:54
Não gosto do João Marques tem falhado sempre nos momentos decisivos, preferia o Pedro Bouças ou a Helena Costa...

Seja bem vindo e traga sucessos e títulos...
Sinceramente eu também... com maior preferência para a Helena Costa, a mulher é muito competente e até era giro ver uma mulher a treinar o futebol feminino...

A forma como apresentou a demissão após a 4 derrota com o Sporting seguida, mostra que psicologicamente não é forte... Alias acho que é melhor treinador de futebol de praia do que futebol feminino. 

Kroll2

nao conheço o trabalho tatico dele no Braga, mas...

mt se fala na disputa entre eles e o sporting, e a vdd é q se olharem pro plantel do Braga até é de ressalvar estarem na disputa...
têm um 11 forte pra lutar com o sporting, mas o plantel em si nao nada de especial
e por isso acabam sempre por perder com os lagartos nos descontos... nao têm subs de jeito

TeamRocket37

Citação de: Mikaeil em 17 de Janeiro de 2018, 14:59
Também não dizia que não à Hope Solo... :whistle2:



Hope depois do Rio abandonou o futebol depois de ver castigada com 6 meses de suspensão...


Moroboshi

Estamos a criar uma boa equipa, fico contente. Sem dúvida que o treinador é bom, e as 2 brasileiras são de nível internacional. Tenho a certeza que vamos subir à primeira divisão, mas o grande desafio será a Taça de Portugal. Seria interessante ter uma equipa forte o suficiente para a vencer e assim começar já a encurtar espaço nos títulos para o Sporting.

Da minha parte sei que estarei no máximo de jogos possíveis. Força meninas!

TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 17 de Janeiro de 2018, 16:03
nao conheço o trabalho tatico dele no Braga, mas...

mt se fala na disputa entre eles e o sporting, e a vdd é q se olharem pro plantel do Braga até é de ressalvar estarem na disputa...
têm um 11 forte pra lutar com o sporting, mas o plantel em si nao nada de especial
e por isso acabam sempre por perder com os lagartos nos descontos... nao têm subs de
jeito

O problema dele foi o #efeitocapeta

Biscai@

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Janeiro de 2018, 15:58
Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 15:56
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Janeiro de 2018, 15:51
Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Janeiro de 2018, 15:31
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Janeiro de 2018, 23:21
Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Janeiro de 2018, 23:15
Já se sabe quem vai ser o treinador?

Eu já 😉
manda PM
Era deste que eu falava 😀
Melhor opção acho que não havia... gajo e treinador TOP

https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/joao-marques-ex-sp-braga-e-o--treinador-da-equipa-de-futebol-feminino-9054615.html
Parece que n estamos para brincar no futebol feminino :clap1: :clap1:

Utilizando uma expressão do Sá, "É PARA LIMPAR TUDO" :metal:
O Fernando Tavares não brinca, em tudo o que toca é para ganhar... já foi ele que trouxe o cubano saltador para o Benfica.
A pasta está bem entregue.

e depois vamos á secção de Atletismo e é só criticas e com razão em relação ao Fernando Tavares :P
Em relação ao atletismo... penso que o Fernando Tavares tem feito bem o planeamento, a limpeza está a ser feita de uma forma até bastante rápida, existiam muitos atletas encostados no Benfica, parece-me e bem que o que o Benfica quer do Atletismo é mais virado para o Projecto Olímpico, onde inclui o Triatlo, o campeonato nacional de atletismo masculino para dar a acesso a lutar pela Taça dos Campeões Europeus masculina, tudo o resto é secundário... os lagartos estão a gastar rios de dinheiro para andarem a ganhar campeonatos nacionais de estrada que não têm significado e peso nenhum, parece-me que no Benfica o projecto é outro e veremos os resultados nos próximos anos. A construção do Centro de Alto Rendimento já faz parte do planeamento a médio prazo para todo o atletismo do Benfica... o tempo dirá se estão a pensar bem ou mal.

ARRG


Kroll2

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 16:04
Citação de: Kroll2 em 17 de Janeiro de 2018, 16:03
nao conheço o trabalho tatico dele no Braga, mas...

mt se fala na disputa entre eles e o sporting, e a vdd é q se olharem pro plantel do Braga até é de ressalvar estarem na disputa...
têm um 11 forte pra lutar com o sporting, mas o plantel em si nao nada de especial
e por isso acabam sempre por perder com os lagartos nos descontos... nao têm subs de
jeito

O problema dele foi o #efeitocapeta
;D ;D

é + facil quando se entra fresca...
mas olhem pro plantel do Braga https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=90961

o banco nao esta ao nivel do sporting, essa é a grande diferença