Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

_Xebola_

Não tenho grande conhecimento no futebol feminino por isso digam-me por favor, esta avançada brasileira é boa jogadora?

Moroboshi

Citação de: _Xebola_ em 17 de Janeiro de 2018, 16:06
Não tenho grande conhecimento no futebol feminino por isso digam-me por favor, esta avançada brasileira é boa jogadora?

As duas que contratámos são ambas internacionais, não são titulares, mas já é um bom indicativo, e como o futebol feminino está mais desenvolvido no Brasil do que cá acredito que são bons reforços, a pensar não apenas na 2ª divisão mas também na Taça de Portugal onde jogas com as equipas mais fortes.

TeamRocket37

Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 16:05
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Janeiro de 2018, 15:58
Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 15:56
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Janeiro de 2018, 15:51
Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Janeiro de 2018, 15:31
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Janeiro de 2018, 23:21
Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Janeiro de 2018, 23:15
Já se sabe quem vai ser o treinador?

Eu já 😉
manda PM
Era deste que eu falava 😀
Melhor opção acho que não havia... gajo e treinador TOP

https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/joao-marques-ex-sp-braga-e-o--treinador-da-equipa-de-futebol-feminino-9054615.html
Parece que n estamos para brincar no futebol feminino :clap1: :clap1:

Utilizando uma expressão do Sá, "É PARA LIMPAR TUDO" :metal:
O Fernando Tavares não brinca, em tudo o que toca é para ganhar... já foi ele que trouxe o cubano saltador para o Benfica.
A pasta está bem entregue.

e depois vamos á secção de Atletismo e é só criticas e com razão em relação ao Fernando Tavares :P
Em relação ao atletismo... penso que o Fernando Tavares tem feito bem o planeamento, a limpeza está a ser feita de uma forma até bastante rápida, existiam muitos atletas encostados no Benfica, parece-me e bem que o que o Benfica quer do Atletismo é mais virado para o Projecto Olímpico, onde inclui o Triatlo, o campeonato nacional de atletismo masculino para dar a acesso a lutar pela Taça dos Campeões Europeus masculina, tudo o resto é secundário... os lagartos estão a gastar rios de dinheiro para andarem a ganhar campeonatos nacionais de estrada que não têm significado e peso nenhum, parece-me que no Benfica o projecto é outro e veremos os resultados nos próximos anos. A construção do Centro de Alto Rendimento já faz parte do planeamento a médio prazo para todo o atletismo do Benfica... o tempo dirá se estão a pensar bem ou mal.

O cross longo também dá acesso a TCCE de corta mato...

_Xebola_

Citação de: Gomes1989 em 17 de Janeiro de 2018, 16:11
Citação de: _Xebola_ em 17 de Janeiro de 2018, 16:06
Não tenho grande conhecimento no futebol feminino por isso digam-me por favor, esta avançada brasileira é boa jogadora?

As duas que contratámos são ambas internacionais, não são titulares, mas já é um bom indicativo, e como o futebol feminino está mais desenvolvido no Brasil do que cá acredito que são bons reforços, a pensar não apenas na 2ª divisão mas também na Taça de Portugal onde jogas com as equipas mais fortes.

Obrigado Gomes!

Jack Bauer

Citação de: J_PN em 17 de Janeiro de 2018, 12:15
Infelizmente vamos ajudar a desvirtuar a competição toda. As outras equipas so vão fazer figura de corpo presente e levar cabazadas de 10-0.


Dez so se for ao intervalo.


O desnivel vai ser bem maior.


van33

Citação de: Jack Bauer em 17 de Janeiro de 2018, 16:14
Citação de: J_PN em 17 de Janeiro de 2018, 12:15
Infelizmente vamos ajudar a desvirtuar a competição toda. As outras equipas so vão fazer figura de corpo presente e levar cabazadas de 10-0.


Dez so se for ao intervalo.


O desnivel vai ser bem maior.


porra...é assim tão factual isso? :huh:

joao12soares

Citação de: Miguelito22 em 17 de Janeiro de 2018, 14:38
Ver gente a dizer que o campeonato fica desvirtuado ou dizer que elas vão receber ordenados milionários é como eu esperava algumas das tretas que alguns vão dizer seja por não gostar do futebol feminino,seja por completa falta de noção da realidade ou porque gostam de inventar.  :2funny: :2funny: :2funny:
Sim, porque o sporting nem anda a golear equipas na 1ªdivisão nem nada :2funny:

MLP

Se ganahrmos todos os jogos por 25-0 tanto melhor. Somos o Benfica logo temos de entrar em força para ganhar tudo onde estamos inseridos, se com a equipa que estamos a formar tivermos capacidade para ir para a 1ª divisão e mesmo lá golear toda a gente melhor ainda. Se querem um campeonato equilibrado as outras equipas que se mexam, eu quero é ver o Benfica ganhar mais e mais.

Temos o exemplo do hóquei feminino que está num campeonato com 0 de competitividade e é um dos grandes motivos de orgulho de muitos Benfiquistas, porquê? Porque ganha tudo cá e luta como nenhuma equipa portuguesa alguma vez lutou por conquistar o titulo europeu. Ou a malta que se queixa do desnivel que vamos causar ao campeonato também acha que o culpado do campeonato de hóquei ter o desnivel que tem é do Benfica?

Slb23

Estou mesmo entusiasmado com a criação desta equipa.

E começam bem, logo a contratar um Guarda-redes. Com jeitinho ainda chega um lateral direito antes do final deste mês.

joao12soares

Citação de: J_PN em 17 de Janeiro de 2018, 12:15
Infelizmente vamos ajudar a desvirtuar a competição toda. As outras equipas so vão fazer figura de corpo presente e levar cabazadas de 10-0.
Não temos culpa nenhuma nisso, o BENFICA vai começar um novo projecto começando totalmente de novo, se tem possibilidades financeiras de ter uma equipa muito mais forte que os seus adversários, o BENFICA não tem culpa nenhuma, não vamos deixar de fazer uma equipa forte só porque parece mal andar a golear os adversários.

O sporting na 1ª divisão também anda a golear equipa, é o espelho do desporto feminino em portugal, a qualidade é ainda menor quando comparado com o masculino.

JMFCardoso

Gostava era que jogassem na luz. E que o red pass desse acesso a ambos os campeonatos. Talvez mediante uma pequena taxa.

Vou fazer o possível para assistir ao 1o jogo.

Mikaeil

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 16:03
Citação de: Mikaeil em 17 de Janeiro de 2018, 14:59
Também não dizia que não à Hope Solo... :whistle2:



Hope depois do Rio abandonou o futebol depois de ver castigada com 6 meses de suspensão...

A gente converte-a  O0

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2018, 16:24
Estou mesmo entusiasmado com a criação desta equipa.

E começam bem, logo a contratar um Guarda-redes. Com jeitinho ainda chega um lateral direito antes do final deste mês.

;D ;D ;D ;D

Carlitos Tevez

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 15:59
Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 15:57
Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 15:54
Não gosto do João Marques tem falhado sempre nos momentos decisivos, preferia o Pedro Bouças ou a Helena Costa...

Seja bem vindo e traga sucessos e títulos...
Sinceramente eu também... com maior preferência para a Helena Costa, a mulher é muito competente e até era giro ver uma mulher a treinar o futebol feminino...

A forma como apresentou a demissão após a 4 derrota com o Sporting seguida, mostra que psicologicamente não é forte... Alias acho que é melhor treinador de futebol de praia do que futebol feminino.
Ele não se demitiu... ele foi demitido pelo Salvador, aliás eles 2 eram grandes amigos e depois do jogo deste ano em que mais uma vez perderam com o Sporting houve zanga da grossa.
Sou grande amigo de um dos seus adjuntos, já estive com os 2 várias vezes e foi isso que aconteceu.

Em futebol feminino foi O Braga o único clube a fazer frente ao sporting, que apesar de perderem quase sempre nas decisões era o único que batia o pé e não ganhou a taça o ano passado por acaso, e no jogo decisivo do título em Alvalade perderam por um penalty estupido. Portanto a equipa do Braga era e é boa, mas a dos lagartos é muito mas muito melhor, não param de dar cabazadas e o caminho do título já está aberto para elas outra vez porque o Braga já perdeu em casa com o Sporting e empatou com o Vilaverdense, vai ser muito difícil ou quase impossível de recuperar.
Também da maneira que o Sporting fez e faz é normal e mais fácil que é tudo o que for boa jogadora por esse país fora seca tudo à volta...

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2018, 16:24
Estou mesmo entusiasmado com a criação desta equipa.

E começam bem, logo a contratar um Guarda-redes. Com jeitinho ainda chega um lateral direito antes do final deste mês.

Centrais é que coiso...