Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Theroux

Citação de: Kroll2 em 18 de Janeiro de 2018, 21:59
vou rir quando as nossas começarem a banalizar a estrela da companhia deles... ana borges  ;D

Grande jogadora, é difícil encontrar alguém tão decisivo.

Kroll2

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2018, 22:28
Citação de: Kroll2 em 18 de Janeiro de 2018, 21:59
vou rir quando as nossas começarem a banalizar a estrela da companhia deles... ana borges  ;D

Grande jogadora, é difícil encontrar alguém tão decisivo.
dificil? têm lá a capeta q joga 5min e resolve jogos  ;D

continuo a dizer q a ana borges nao é nada de extraordinario, e acompanhei campeonato ingles quando ela tava no chelsea
deixa-as ter concorrencia a serio e dp falamos

TeamRocket37

A minha conterrânea alentejana Ana Capeta é muito mais decisiva que a Ana Borges...

Theroux

Citação de: Kroll2 em 18 de Janeiro de 2018, 22:30
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2018, 22:28
Citação de: Kroll2 em 18 de Janeiro de 2018, 21:59
vou rir quando as nossas começarem a banalizar a estrela da companhia deles... ana borges  ;D

Grande jogadora, é difícil encontrar alguém tão decisivo.
dificil? têm lá a capeta q joga 5min e resolve jogos  ;D

continuo a dizer q a ana borges nao é nada de extraordinario, e acompanhei campeonato ingles quando ela tava no chelsea
deixa-as ter concorrencia a serio e dp falamos

Para a Allianz é top, o campeonato inglês é outro nível.

ala-direita

Deviam mover esta coisa do futebol feminino para um subquadro, ao lado da equipa B. Não faz sentido nenhum estar aqui.

Theroux

Citação de: ala-direita em 18 de Janeiro de 2018, 22:37
Deviam mover esta coisa do futebol feminino para um subquadro, ao lado da equipa B. Não faz sentido nenhum estar aqui.

Já estão a tratar disso, só estão à espera que anunciem a Cláudia Neto para arrancar em grande.

ala-direita

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2018, 22:40
Citação de: ala-direita em 18 de Janeiro de 2018, 22:37
Deviam mover esta coisa do futebol feminino para um subquadro, ao lado da equipa B. Não faz sentido nenhum estar aqui.

Já estão a tratar disso, só estão à espera que anunciem a Cláudia Neto para arrancar em grande.

Não faço ideia de quem é a Cláudia Neto e não me interessa para nada. Não faz sentido nenhum ter este tópico misturado com os assuntos do futebol senior masculino do clube.

Kroll2

essa cena do endeusamento à ana borges ultrapassa-me... é como a patricia morais, grande gk se ninguém rematar à baliza

ja viram a borges jogar na selecção? a quantidade de decisoes burras q toma... fds
ha la varias melhores q ela... claudia neto, carolina mendes, dolores silva

Theroux

Citação de: ala-direita em 18 de Janeiro de 2018, 22:42
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2018, 22:40
Citação de: ala-direita em 18 de Janeiro de 2018, 22:37
Deviam mover esta coisa do futebol feminino para um subquadro, ao lado da equipa B. Não faz sentido nenhum estar aqui.

Já estão a tratar disso, só estão à espera que anunciem a Cláudia Neto para arrancar em grande.

Não faço ideia de quem é a Cláudia Neto e não me interessa para nada. Não faz sentido nenhum ter este tópico misturado com os assuntos do futebol senior masculino do clube.



117 minutos. Craque é craque, mas agora o que interessa é trazer a selecção do Brasil.

Jack Bauer

Parecem me boas jogadoras.


Bem acima da média para a segunda divisao e boas opçoes para a taça.


Fui ao forum osga para tentar aprender e observar o que dizem sobre as miudas...e deprimi.


O 11 deles é fantasticp e estas duas zucas não sao nada de especial...nomeadamente a redes.

Das duas 3.


Para ganharmos a 2 divisao e competir na taça  so contratando a equipa deles.

Ir bucar jogadpras top mundial ou perto disso. Ate pq eles ate internacionais tem que nao jogam.

Ou pedir ao Bcd para desinvestiir e nos dar hipoteses.



TeamRocket37

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2018, 22:56
Citação de: ala-direita em 18 de Janeiro de 2018, 22:42
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2018, 22:40
Citação de: ala-direita em 18 de Janeiro de 2018, 22:37
Deviam mover esta coisa do futebol feminino para um subquadro, ao lado da equipa B. Não faz sentido nenhum estar aqui.

Já estão a tratar disso, só estão à espera que anunciem a Cláudia Neto para arrancar em grande.

Não faço ideia de quem é a Cláudia Neto e não me interessa para nada. Não faz sentido nenhum ter este tópico misturado com os assuntos do futebol senior masculino do clube.



117 minutos. Craque é craque, mas agora o que interessa é trazer a selecção do Brasil.

EfeitoCapeta a resolver

Theroux

A equipa do Zbording é o colosso que foi eliminado por uma coisa chamada "Kazygurt".

Kroll2

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Janeiro de 2018, 23:03
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2018, 22:56
Citação de: ala-direita em 18 de Janeiro de 2018, 22:42
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2018, 22:40
Citação de: ala-direita em 18 de Janeiro de 2018, 22:37
Deviam mover esta coisa do futebol feminino para um subquadro, ao lado da equipa B. Não faz sentido nenhum estar aqui.

Já estão a tratar disso, só estão à espera que anunciem a Cláudia Neto para arrancar em grande.

Não faço ideia de quem é a Cláudia Neto e não me interessa para nada. Não faz sentido nenhum ter este tópico misturado com os assuntos do futebol senior masculino do clube.



117 minutos. Craque é craque, mas agora o que interessa é trazer a selecção do Brasil.

EfeitoCapeta a resolver
é mais o efeito "defender com os olhos"

Monster

Assumo que não entendo muito de futebol feminino, simplesmente porque o MAIOR não tinha equipa, não acompanho. Acho que os Sapos estão em vantagem, mas como aconteceu no inicio do nosso futsal podemos dar a volta rapidamente, prevejo tal como nesse tempo do futsal que algumas das jogadoras deles, que sao Benfiquistas, porque as ha, vão debandar para o nosso lado. Depois e como sempre se diz agora, que apostem na formação, é caro como dizem mas com a expansão do Seixal não sera possivel?

Mikeslb1904

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2018, 10:55
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2018, 10:49
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2018, 10:44
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2018, 10:24
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2018, 00:20
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2018, 00:08
E eu que pensava que estávamos mesmo a fazer uma equipa e uma secção de futebol feminino.

Afinal, como suspeitava, é só um franchise de uma equipa de futebol feminino.

Esta calha chamar-se Sport Lisboa e Benfica, como podia chamar-se outra coisa qualquer. Basta pagar o suficiente.

Really?

Vamos criar uma equipa de raiz, começando na 2ª divisão. Claro que vamos ter estrangeiras, estavas à espera do quê?

A secção é do Sport Lisboa e Benfica. Não é nenhuma franchise.
Vamos ter camadas jovens também?

Esta equipa vai ser a ponta do icebergue da formação. Com 35 escolas espalhadas pelo país se cada uma tiver 30 raparigas em média dá +1000 praticantes. Haja competência para aproveitar este potencial.
Competência e estrutura. Este ano se calhar já se deveria ter começado a trabalhar novos treinadores e treinadoras também.

Sinceramente, interessa-me muito mais nesta fase chegar às 500 praticantes do que uma Taça de Portugal.

O sucesso da equipa depende da formação e vice-versa. Fazem muito bem em apostar forte logo na primeira época.

Se a equipa chegar ao Jamor podemos estar a falar de 30 mil pessoas no estádio e cerca de um milhão a ver na tv, seria um impulso brutal à formação, e à própria equipa, porque esse jogo seria falado em todo o mundo (pelo menos nos circulos do futebol feminino).
Isso não interessa absolutamente nada.  O que realmente interessa é o Benfica criar condições para ganhar e defender os seus interesses ao nível dos direitos televisivos,  de merchandising,  publicidade, ...

E infelizmente,  não estou a ver noticias em que se refira que esses interesses e direitos estão a ser convenientemente protegidos.
Daqui a nada surge um Oliveira qualquer e andamos 20/30 anos no obscurantismo, outra vez.