Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

JM21

Fiquei curioso para saber quem são as brasileiras que vieram hoje para Portugal. Não há por aí um detetive que consiga descobrir isso nas redes sociais?

Jarnac

Citação de: JM21 em 25 de Janeiro de 2018, 00:12
Fiquei curioso para saber quem são as brasileiras que vieram hoje para Portugal. Não há por aí um detetive que consiga descobrir isso nas redes sociais?
Imbestigue-se.

Ramdown

Citação de: Jarnac em 25 de Janeiro de 2018, 11:04
Citação de: JM21 em 25 de Janeiro de 2018, 00:12
Imbestigue-se.

Quais Brasileiras? há 2 confirmadas pelo clube e uma ainda não confirmada

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2018, 18:59
Vamos ter portuguesas de grande qualidade também.

Não posso dizer mais do que isto...

Sim e bem jeitosas também diga se de passagem.

jgbg91

Ir buscar brasileiras ao principais clubes do brasil, para virem bater em mortos no tugão 2...

20COMER

Citação de: jgbg91 em 25 de Janeiro de 2018, 11:44
Ir buscar brasileiras ao principais clubes do brasil, para virem bater em mortos no tugão tugona 2...

Kroll2

Citação de: Miguelito22 em 25 de Janeiro de 2018, 11:35
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2018, 18:59
Vamos ter portuguesas de grande qualidade também.

Não posso dizer mais do que isto...

Sim e bem jeitosas também diga se de passagem.
vcs sabem +/- quando vai ser apresentaçao da equipa tecnica/projeto?

Miguelito22

Ir buscar brasileiras ao principais clubes do brasil, para virem bater em mortos no tugão 2...
Se queremos ter um projecto com qualidade sim acho muito bem.
Na primeira ou 2 liga iríamos bater em mortos na maioria dos jogos.

Se calhar é melhor jogar com iniciadas e juvenis na 2 divisão que assim podem nós dar mais luta certo?

jgbg91

Citação de: Miguelito22 em 25 de Janeiro de 2018, 11:50

Se calhar é melhor jogar com iniciadas e juvenis na 2 divisão que assim podem nós dar mais luta certo?
E porque nao? Se ha equipa de juvenis podiam ser elas a base. Depois meia dúzia de tugas mais experientes. Resto é treta, é tentar ganhar logo a todo o custo

Kroll2

mas "a todo o custo" é o quê???
estamos a roubar alguem? estamos a quebrar alguma regra?

epah fds. entao íamos entrar com uma equipa de juniores quando podemos disputar a taça de Portugal. quando podemos no ano seguinte ja estar a disputar o titulo

parece argumentos lagartos fds

Miguelito22

Cheguei a dizer aqui ao Theroux salvo erro que mal o Benfica entrasse iria existir gente a colocar mil e um defeitos.  ;D

Agora imagem quando for gente do desporto a implicar com a presença do Benfica que não é saudável para a competição entre mil outras parvoíces.

Por todos os motivos e mais alguns o Benfica faz MUITO E BEM ter um projecto de alta qualidade no futebol feminino porque o Benfica tem responsabilidades tanto no desporto como fora dele.

Miguelito22

Citação de: jgbg91 em 25 de Janeiro de 2018, 11:55
Citação de: Miguelito22 em 25 de Janeiro de 2018, 11:50

E porque nao? Se ha equipa de juvenis podiam ser elas a base. Depois meia dúzia de tugas mais experientes. Resto é treta, é tentar ganhar logo a todo o custo
Porque não faz sentido.
Existe um projecto pensado em que vai englobar formação e etc.

Jarnac

Para ir buscar brasileiras é melhor falar com o bimbo da bosta...deve conhecer resmas delas...

tnunes

Não consigo perceber o argumento de quem diz que o futebol feminino em Portugal tem um nível muito baixo, e depois ataca o projeto do Benfica, por elevar demais a fasquia. Ainda bem que o faz, acho eu.

Theroux

Citação de: Miguelito22 em 25 de Janeiro de 2018, 12:03
Cheguei a dizer aqui ao Theroux salvo erro que mal o Benfica entrasse iria existir gente a colocar mil e um defeitos.  ;D

Agora imagem quando for gente do desporto a implicar com a presença do Benfica que não é saudável para a competição entre mil outras parvoíces.

Por todos os motivos e mais alguns o Benfica faz MUITO E BEM ter um projecto de alta qualidade no futebol feminino porque o Benfica tem responsabilidades tanto no desporto como fora dele.

Choveram críticas dentro do futebol feminino à entrada directa dos clubes, e essas mesmas pessoas elogiaram a entrada do Benfica na 2ª divisão.

Essa teoria é clubite, não corresponde mínimamente à realidade, nem sequer está próxima, por mais vezes que repitas a mesma coisa.

Estes comentários sobre as brasileiras são normais, feitos com boa-fé por benfiquistas, e devem ser respeitados.