Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Jarnac

Citação de: ze do café em 24 de Janeiro de 2018, 19:37
Estas contratações de brasileiras será que não acarretam o risco de ao fim de um ano a bater em mortos na 2ª divisão as jogadoras cansarem-se, nao se adaptarem e bazarem, nao estando cá para a 1ª divisão?
Ou mesmo que isso aconteça ao fim de 2 anos, pois mesmo na 1ª a maioria dos jogos também serão bater em mortos e saiam desmotivadas ai?
também já pensei nisso, mas em compensação vão estar num clube com condições únicas, e se os adeptos aparecerem são razões para as motivar.

Theroux

Citação de: ze do café em 24 de Janeiro de 2018, 19:37
Estas contratações de brasileiras será que não acarretam o risco de ao fim de um ano a bater em mortos na 2ª divisão as jogadoras cansarem-se, nao se adaptarem e bazarem, nao estando cá para a 1ª divisão?
Ou mesmo que isso aconteça ao fim de 2 anos, pois mesmo na 1ª a maioria dos jogos também serão bater em mortos e saiam desmotivadas ai?

Isso é normal por toda a Europa, não é um problema.

JM21

Fiquei curioso para saber quem são as brasileiras que vieram hoje para Portugal. Não há por aí um detetive que consiga descobrir isso nas redes sociais?

Jarnac

Citação de: JM21 em 25 de Janeiro de 2018, 00:12
Fiquei curioso para saber quem são as brasileiras que vieram hoje para Portugal. Não há por aí um detetive que consiga descobrir isso nas redes sociais?
Imbestigue-se.

Ramdown

Citação de: Jarnac em 25 de Janeiro de 2018, 11:04
Citação de: JM21 em 25 de Janeiro de 2018, 00:12
Fiquei curioso para saber quem são as brasileiras que vieram hoje para Portugal. Não há por aí um detetive que consiga descobrir isso nas redes sociais?
Imbestigue-se.

Quais Brasileiras? há 2 confirmadas pelo clube e uma ainda não confirmada

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2018, 18:59
Vamos ter portuguesas de grande qualidade também.

Não posso dizer mais do que isto...



Sim e bem jeitosas também diga se de passagem.

jgbg91

Ir buscar brasileiras ao principais clubes do brasil, para virem bater em mortos no tugão 2...

20COMER

Citação de: jgbg91 em 25 de Janeiro de 2018, 11:44
Ir buscar brasileiras ao principais clubes do brasil, para virem bater em mortos no tugão tugona 2...

Kroll2

Citação de: Miguelito22 em 25 de Janeiro de 2018, 11:35
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2018, 18:59
Vamos ter portuguesas de grande qualidade também.

Não posso dizer mais do que isto...

Sim e bem jeitosas também diga se de passagem.
vcs sabem +/- quando vai ser apresentaçao da equipa tecnica/projeto?

Miguelito22

Citação de: jgbg91 em 25 de Janeiro de 2018, 11:44
Ir buscar brasileiras ao principais clubes do brasil, para virem bater em mortos no tugão 2...
Se queremos ter um projecto com qualidade sim acho muito bem.
Na primeira ou 2 liga iríamos bater em mortos na maioria dos jogos.

Se calhar é melhor jogar com iniciadas e juvenis na 2 divisão que assim podem nós dar mais luta certo?

jgbg91

Citação de: Miguelito22 em 25 de Janeiro de 2018, 11:50
Citação de: jgbg91 em 25 de Janeiro de 2018, 11:44
Ir buscar brasileiras ao principais clubes do brasil, para virem bater em mortos no tugão 2...
Se queremos ter um projecto com qualidade sim acho muito bem.
Na primeira ou 2 liga iríamos bater em mortos na maioria dos jogos.

Se calhar é melhor jogar com iniciadas e juvenis na 2 divisão que assim podem nós dar mais luta certo?
E porque nao? Se ha equipa de juvenis podiam ser elas a base. Depois meia dúzia de tugas mais experientes. Resto é treta, é tentar ganhar logo a todo o custo

Kroll2

mas "a todo o custo" é o quê???
estamos a roubar alguem? estamos a quebrar alguma regra?

epah fds. entao íamos entrar com uma equipa de juniores quando podemos disputar a taça de Portugal. quando podemos no ano seguinte ja estar a disputar o titulo

parece argumentos lagartos fds

Miguelito22

Cheguei a dizer aqui ao Theroux salvo erro que mal o Benfica entrasse iria existir gente a colocar mil e um defeitos.  ;D

Agora imagem quando for gente do desporto a implicar com a presença do Benfica que não é saudável para a competição entre mil outras parvoíces.

Por todos os motivos e mais alguns o Benfica faz MUITO E BEM ter um projecto de alta qualidade no futebol feminino porque o Benfica tem responsabilidades tanto no desporto como fora dele.

Miguelito22

Citação de: jgbg91 em 25 de Janeiro de 2018, 11:55
Citação de: Miguelito22 em 25 de Janeiro de 2018, 11:50
Citação de: jgbg91 em 25 de Janeiro de 2018, 11:44
Ir buscar brasileiras ao principais clubes do brasil, para virem bater em mortos no tugão 2...
Se queremos ter um projecto com qualidade sim acho muito bem.
Na primeira ou 2 liga iríamos bater em mortos na maioria dos jogos.

Se calhar é melhor jogar com iniciadas e juvenis na 2 divisão que assim podem nós dar mais luta certo?
E porque nao? Se ha equipa de juvenis podiam ser elas a base. Depois meia dúzia de tugas mais experientes. Resto é treta, é tentar ganhar logo a todo o custo
Porque não faz sentido.
Existe um projecto pensado em que vai englobar formação e etc.

Jarnac

Citação de: jgbg91 em 25 de Janeiro de 2018, 11:44
Ir buscar brasileiras ao principais clubes do brasil, para virem bater em mortos no tugão 2...
Para ir buscar brasileiras é melhor falar com o bimbo da bosta...deve conhecer resmas delas...