Época 2014/2015

Eddie_

Não acho que tenhamos acertado sempre nos americanos nos últimos anos. Ainda este ano dos 3 que contam para mim só 1 rende o que deveria (neste caso bem mais). Doliboa está a anos luz do que foi e Slay é demasiado irregular.

Em relação a Carlos Lisboa eu penso (vejo de fora) que na prática ele é somente o treinador da equipa de basquetebol. Não me parece que tenha um papel activo nas restantes modalidades. Portanto a conversa da acumulação de funções não me parece que faça sentido, parece-me mais que é criticar por criticar.

Não sei se Carlos Lisboa é um bom treinador em termos de ensinamento de fundamentos, tácticas ou jogadas trabalhadas. Parece-me que mesmo nisso não é (ele e sua equipa) tão mau como o "pintam" por aqui.
O que sei é que Carlos Lisboa é um vencedor. Não é acomodado, não é passivo, dá tudo para vencer. Grita, refila, protesta, chateia, não facilita. É um líder nato, e até o seu passado lhe dá o respeito de todos os jogadores. Basicamente, tem tesão!

Para já o campeonato ainda está longe de estar ganho, tal como nos outros jogos vai ser preciso o melhor Benfica para chegar ao tetra. Até pode não ser necessário o melhor Benfica em termos de qualidade de jogo, mas em termos de atitude TEM que ser.

Vencendo o campeonato não faz sentido equacionar a saída de um treinador que venceu tudo. Pelo contrário, só lhe dá mais "margem de manobra" caso não vença uma ou outra vez.

Todos queremos vencer sempre, mas quem pensa que isso é fácil ENGANA-SE!

Ian

Importante, importante é ganhar sábado.
O Jogo (e não só) sabe disso.

Miguelito22

Belo reforço que é o Nuno Oliveira

Trabalha se bem nas modalidades.

joao tavares

Continuar a renovar a equipa. Temos um core bastante envelhecido com 6 jogadores dos mais influentes já com mais de 35 anos e é provável que os 3 americanos saiam todos este ano. Loncovic não pode fugir.

LA Lakers

Quantos anos tem o Nuno?

joao tavares

FaithNoMore

A confirmar-se boa noticia,e com ele devia vir o Loncovic

VALEBEM

Acho que se desvaloriza demasiado o Slay.
A par do Jobey, é o único jogador que consegue catapultar a equipa, quando o jogo está tremido.
Isso foi visível no jogo 5 com a Ovarense, e nestes 2 primeiros jogos com o Guimarães, sobretudo no 2º, em que marcou à volta de 25 pontos, mostrando uma enorme classe.
Claro que não é um jogador sempre regular, até porque o nosso campeonato tem demasiados jogos que não motivam, mas parece-me um jogador para os grandes momentos. Basta ver a sua excelente carreira.

LA Lakers

Para o Nuno entrar quem ira sair?

joao tavares

LA Lakers

Citação de: joao tavares em 27 de Maio de 2015, 14:59
Citação de: LA Lakers em 27 de Maio de 2015, 14:59
Jobey?
Eu acredito que o Jobey saia, mas temos que ir contratar um americano para o substituir. Por muito bom que o Nuno seja, o Jobey é superior.

Gaivoto

Citação de: LA Lakers em 27 de Maio de 2015, 14:59
Espero e rezo que seja o Mário Fernandes

Gaivoto

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2015, 14:51
Acho que se desvaloriza demasiado o Slay.
A par do Jobey, é o único jogador que consegue catapultar a equipa, quando o jogo está tremido.
Isso foi visível no jogo 5 com a Ovarense, e nestes 2 primeiros jogos com o Guimarães, sobretudo no 2º, em que marcou à volta de 25 pontos, mostrando uma enorme classe.
Claro que não é um jogador sempre regular, até porque o nosso campeonato tem demasiados jogos que não motivam, mas parece-me um jogador para os grandes momentos. Basta ver a sua excelente carreira.
Acho que ninguém põe em causa o valor do Slay, apenas que é muito irregular, mas também dá para perceber que é jogador de jogos grandes, como se tem visto neste últimos

Bryan.

Eu não sou nada fã do Slay. Que vá e não volte.

Agora acho indiscutível que o panorama dos americanos está muito melhor que há uns anos, quando se contratavam Mike Williams e se mandava constantemente gajos embora no "período de experiência".

Slay é um jogador de sucesso discutível. A chave é que já há muitos anos que não há jogadores que são rotundos falhanços como antigamente.