Época 2014/2015

Bryan.

Eu gostava que um dos americanos viesse para base. Um scorer a partir da posição 1, à Ted Scott, Cordell Henry, etc.

Tendo em conta a falta de trabalho e de ideias da equipa, ter um jogador desses nos jogos a sério (aka contra o Porto) seria um recurso muito valioso para desbloquear partidas.

Nos anos de Benfica vs Porto houve quase sempre um base desses em ambas as equipas.

Rigters

Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2015, 03:48
Primeiro reforço da época: Nuno Oliveira, do Barcelos, com contrato de 2 anos.

Notícia do Jogo.

Excelente reforço.

Torgeir Bryn

Eu gosto é dos que cá estão agora.
Depois do Verão, logo se vê.

izlek

Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2015, 16:16

mas com o porto em movimento à que atar os portugueses antes que seja tarde demais  O0

El Patron

Citação de: izlek em 27 de Maio de 2015, 16:22
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2015, 16:16

mas com o porto em movimento à que atar os portugueses antes que seja tarde demais  O0

Correcto, com o regresso deles e o tardar desta notícia de hoje, comecei a pensar que o Nuno Oliveira lá fosse parar mas não ... as pessoas do Benfica parecem realmente atentas ao mercado, se bem que em Portugal seja difícil não estar, são muito poucos os que se salientam dos demais

Muito boa notícia, a confirmar-se será uma excelente aquisição, a do Nuno Oliveira

El Patron

Citação de: Bryan. em 27 de Maio de 2015, 15:49
Eu gostava que um dos americanos viesse para base. Um scorer a partir da posição 1, à Ted Scott, Cordell Henry, etc.

Tendo em conta a falta de trabalho e de ideias da equipa, ter um jogador desses nos jogos a sério (aka contra o Porto) seria um recurso muito valioso para desbloquear partidas.

Nos anos de Benfica vs Porto houve quase sempre um base desses em ambas as equipas.

Totalmente de acordo, caso o Jobey não fique também sou a favor de um base americano, é a posição mais importante e decisiva no basket, principalmente nos jogos mais competitivos

Aliás, sendo o Nuno Oliveira jogador da posição 2, acredito que seja para substituir o Jobey e que o Lisboa tente um base americano para titular

Após o Base, era ir buscar um poste que ressalte e defenda, um ext/poste que jogue tanto dentro como fora (como o Lisboa tanto gosta) e o Loncovic a contar como português

Depois é fechar o plantel, começar a trabalhar para continuar ganhar tudo a nível interno e fazer uma boa prestação europeia 

Bethinho

Citação de: El Patron em 27 de Maio de 2015, 16:50

Totalmente de acordo, caso o Jobey não fique também sou a favor de um base americano, é a posição mais importante e decisiva no basket, principalmente nos jogos mais competitivos

Aliás, sendo o Nuno Oliveira jogador da posição 2, acredito que seja para substituir o Jobey e que o Lisboa tente um base americano para titular

Após o Base, era ir buscar um poste que ressalte e defenda, um ext/poste que jogue tanto dentro como fora (como o Lisboa tanto gosta) e o Loncovic a contar como português

Depois é fechar o plantel, começar a trabalhar para continuar ganhar tudo a nível interno e fazer uma boa prestação europeia

concordo plenamente,para base o Doug Wiggins parece-me uma opção interessante,para os lugares de EP era o Tommie Eddie e para poste o Kevin Fletcher,se fosse possível.

joao tavares

Citação de: Bethinho em 27 de Maio de 2015, 17:00
Citação de: El Patron em 27 de Maio de 2015, 16:50

concordo plenamente,para base o Doug Wiggins parece-me uma opção interessante,para os lugares de EP era o Tommie Eddie e para poste o Kevin Fletcher,se fosse possível.
Tanto o eddie como o kevin ja estão a dar as ultimas bem perto dos 35. O próprio kelvin esteve sem equipa grande parte da temporada assinou para a Polónia em janeiro e foi dispensado logo.
O objetivo é rejuvenescer a equipa.

Ian

O Nuno Oliveira não é necessariamente da posição 2.
Joga várias ali no Barcelos quando o Carlos Fechas está em campo. O Fechas não aguenta o jogo todo e o Nuno joga então a 1 muito tempo.

JP.

Slay é craque e para manter, se possível.
Nuno Oliveira é uma excelente contratação.

Aqui sempre se trabalhou bem.

Walter Morgan

O Doug Wiggins é curto para o Benfica.

Slb23

Deve sair o Diogo se efectivamente terminar a carreira.

benfo

Não ponho em causa a qualidade de Slay porque, de facto, é indiscutível. Outro assunto é a forma como (não) defende, mas, pronto, o nível da liga também pode ser a causa disto tudo.

O assunto principal é que não é o tipo do jogador que a equipa precisa para ter uma prestação na Europa decente ou melhor do que este ano. Precisa-se sim de um posto alto (2,05 ou assim), forte e que seja principalmente um bom defensor. Acompanhei todos os jogos em casa na EuroChallenge e aquilo era uma autêntica orgia de ressaltos ofensivos (para a equipa rival, claro). O Slay não tem nem idade, nem físico, nem condições para ser esse jogador.

joao tavares

Não me parece que o Diogo queira terminar a carreira desta maneira

benfo

Citação de: benfo em 27 de Maio de 2015, 18:22
Não ponho em causa a qualidade de Slay porque, de facto, é indiscutível. Outro assunto é a forma como (não) defende, mas, pronto, o nível da liga também pode ser a causa disto tudo.

O assunto principal é que não é o tipo do jogador que a equipa precisa para ter uma prestação na Europa decente ou melhor do que este ano. Precisa-se sim de um poste alto (2,05 ou assim), forte e que seja principalmente um bom defensor. Acompanhei todos os jogos em casa na EuroChallenge e aquilo era uma autêntica orgia de ressaltos ofensivos (para a equipa rival, claro). O Slay não tem nem idade, nem físico, nem condições para ser esse jogador.