Época 2014/2015

AndreGon

Citação de: acemessiae em 28 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: AndreGon em 28 de Maio de 2014, 23:46
Esse Roque do porco é aquele Nuno Roque que passou pelo Benfica?

O0
Nunca percebi pk é k o mandaram embora do Benfica, ainda por cima é benfiquista e pra mim melhor k o Carneiro. É só merda nesta secção. Pior do que isto é ele ir para o porco, vai ser um dos melhores do campeonato escrevam.

Walter Morgan

Citação de: AndreGon em 29 de Maio de 2014, 01:57

O0
Nunca percebi pk é k o mandaram embora do Benfica, ainda por cima é benfiquista e pra mim melhor k o Carneiro. É só merda nesta secção. Pior do que isto é ele ir para o porco, vai ser um dos melhores do campeonato escrevam.

Isso está longe de ser verdade.

André Sousa

Já me tinham dito que estava na calha para vir.

Slb23

O Wilson depois da época que realizou inclusive na Liga dos Campeões vem para cá fazer o quê? Ele tem interessados no estrangeiro, supostamente clubes de bons campeonatos e pode inclusive continuar no Porto onde voltará a jogar a Liga dos Campeões.

Isto sem falar no "cemitério" de jogadores oriundos do Porto que o Benfica tem sido nos últimos anos nesta modalidade, Grilo, Inácio, Dário...

Excelente jogador, oxalá venha mas não me acredito nada.

Trezeguet

já tinha ouvido sobre ele vir cá parar. agora a do Paulo Faria é que fico surpreso.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2014, 08:22
já tinha ouvido sobre ele vir cá parar. agora a do Paulo Faria é que fico surpreso.
O Paulo Faria com o feitio dele era interessante :2funny:

Trezeguet

não sou fan dele confesso.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2014, 08:38
não sou fan dele confesso.
Dificilmente alguém é, é um chorão com a mania que é bom.

acemessiae

Paulo Faria é uma pessoa extraordinária com os seus atletas, aposta e valoriza muito a formação. Está sempre presente em muitos dos treinos e jogos. Nesse aspecto é um grande treinador.

Agora, é muito curto para o Benfica. Nem pensar vê-lo como solução! Seria mais um para queimar, e mais uns anos para se perder...

acemessiae

Quanto ao Wilson, seria uma muito boa contratação, na medida em que acrescentaria muita qualidade. Mas a vir só se fosse para conseguir ter salário certo ao final do mês, porque não vejo qualquer interesse da parte dele a outro nível. Sinceramente não acredito na vinda dele, e nem me agrada muito. Está demasiado ligado ao hexa dos Porcos...

faneca_slb4ever

Citação de: AndreGon em 29 de Maio de 2014, 01:57

O0

Não é nada melhor que o Carneiro. Tem vários centrais portugueses à sua frente.

PS: O Record inventa tanto LOL

joao12soares

Wilson Davyes? Bom demais para ser verdade.

Paulo Faria? Bem o homem aos anos que se anda a fazer ao lugar.

zattam

Tanto ruido pelo Pedro Cruz, segundo O Nojo, renovou com o Aguas Santas.

Ainda no Nojo, O Benfica contactou o  Dragan Djukic, treinador que esteve no Madeira SAd.

keeper16

Abola diz , Wilson Davyes interessa ao Benfica