Modalidades SL Benfica

dfernandes

Citação de: joao12soares em 14 de Janeiro de 2015, 20:15
Deixa-me chocado a facilidade com que se diz para acaberem com modalidades...Inacreditável. Mas pronto deve ser eu que sou um eterno romântico no qie toca ao querer o BENFICA ganhar em tudo. Desistir é para fracos e nós como maior instituição desportiva do País, temos é de lutar cada vez mais para termos mais modalidades competitivas.

Não fiques. A grande maioria, pelo menos aqui, não é o que defende.

E quem o faz aparentemente está-se a cagar não só para as modalidades como para o resto, pelo menos tendo em conta a participação no fórum.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Janeiro de 2015, 16:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Janeiro de 2015, 16:22
É com cada comentário... enfim... viva a futebolização do SLB!

Epa ya...
Tirando o Real e o Barça todos os outros grandes clubes de futebol europeus dedicam-se ao futebol...
Os grandes clubes de rugby dedicam-se ao rugby. Os grandes clubes de volei dedicam-se ao volei...

Não conheces a história do Sport Lisboa e Benfica, só pode...

pcssousa

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 14 de Janeiro de 2015, 19:59
Citação de: dfernandes em 14 de Janeiro de 2015, 19:21
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 14 de Janeiro de 2015, 18:30
Eu não vou ao pavilhão porque não me interessa minimamente.

Então o que fazes aqui? Não tens interesse nas modalidades e não fazes mais nada senão comentar este tópico.

Como sócio posso comentar em tudo o que o clube está envolvido. Também acho que o Benfica devia vender o Bingo e não jogo Bingo, mas isso são outras conrsas.

Eu sou a favor das modalides fortes e com público, mesmo que não as veja porque acho trazerem vantagem ao clube. Agora o Volei, por exemplo, não trás vantagem nenhuma.

O volei ganha. Como disse há muitos anos um imortal do clube, Carlos Lisboa, ganhar só trás vantagens.

Rikurveojmal

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Janeiro de 2015, 20:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Janeiro de 2015, 16:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Janeiro de 2015, 16:22
É com cada comentário... enfim... viva a futebolização do SLB!

Epa ya...
Tirando o Real e o Barça todos os outros grandes clubes de futebol europeus dedicam-se ao futebol...
Os grandes clubes de rugby dedicam-se ao rugby. Os grandes clubes de volei dedicam-se ao volei...

Não conheces a história do Sport Lisboa e Benfica, só pode...

Pronto...
O típico comentário de medição de benfiquismo... Não insistam que eu não entro nessa conversa.

VitorPaneira7

#979
Não vejo onde seja uma medição de benfiquismo. Por exemplo o meu irmão a nivel de modalidades só gosta do futsal e nem conhece um décimo da história do Benfica, mas isso não faz dele menos benfiquista que eu.
O que ele postou tem haver com a possibilidade de não saberes a importância das modalidades na história do Benfica e sua fundação.Ter desconhecimento de alguma coisa não implica ser mais ou menos benfiquista.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: pcssousa em 14 de Janeiro de 2015, 20:34
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 14 de Janeiro de 2015, 19:59
Citação de: dfernandes em 14 de Janeiro de 2015, 19:21
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 14 de Janeiro de 2015, 18:30
Eu não vou ao pavilhão porque não me interessa minimamente.

Então o que fazes aqui? Não tens interesse nas modalidades e não fazes mais nada senão comentar este tópico.

Como sócio posso comentar em tudo o que o clube está envolvido. Também acho que o Benfica devia vender o Bingo e não jogo Bingo, mas isso são outras conrsas.

Eu sou a favor das modalides fortes e com público, mesmo que não as veja porque acho trazerem vantagem ao clube. Agora o Volei, por exemplo, não trás vantagem nenhuma.

O volei ganha. Como disse há muitos anos um imortal do clube, Carlos Lisboa, ganhar só trás vantagens.

Isso é conversa de lagarto... Ganhar torneios de xadrez e tiro desportivo... Enfim, não é isso que cria a moldura humana da dimensão benfiquista.

Eagle Heart

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Janeiro de 2015, 20:35
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Janeiro de 2015, 20:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Janeiro de 2015, 16:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Janeiro de 2015, 16:22
É com cada comentário... enfim... viva a futebolização do SLB!

Epa ya...
Tirando o Real e o Barça todos os outros grandes clubes de futebol europeus dedicam-se ao futebol...
Os grandes clubes de rugby dedicam-se ao rugby. Os grandes clubes de volei dedicam-se ao volei...

Não conheces a história do Sport Lisboa e Benfica, só pode...

Pronto...
O típico comentário de medição de benfiquismo... Não insistam que eu não entro nessa conversa.








   Pois!! Na Europa não existe mais nenhum clube que faça o que os clubes portugueses fazem!!
  O Bayern não tem equipa de basket na EuroLiga (Liga dos Campeões de basket)!! Assim como o Olympiacos, Galatassary, Real Madrid e Barça!!
   O PSG da Liga dos Campeões da EHF!!

   Tipico de quem só vê futebol!!! Não sabe que existem equipas quem tem mais que futebol!!






pcssousa

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 14 de Janeiro de 2015, 20:59
Citação de: pcssousa em 14 de Janeiro de 2015, 20:34
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 14 de Janeiro de 2015, 19:59
Citação de: dfernandes em 14 de Janeiro de 2015, 19:21
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 14 de Janeiro de 2015, 18:30
Eu não vou ao pavilhão porque não me interessa minimamente.

Então o que fazes aqui? Não tens interesse nas modalidades e não fazes mais nada senão comentar este tópico.

Como sócio posso comentar em tudo o que o clube está envolvido. Também acho que o Benfica devia vender o Bingo e não jogo Bingo, mas isso são outras conrsas.

Eu sou a favor das modalides fortes e com público, mesmo que não as veja porque acho trazerem vantagem ao clube. Agora o Volei, por exemplo, não trás vantagem nenhuma.

O volei ganha. Como disse há muitos anos um imortal do clube, Carlos Lisboa, ganhar só trás vantagens.

Isso é conversa de lagarto... Ganhar torneios de xadrez e tiro desportivo... Enfim, não é isso que cria a moldura humana da dimensão benfiquista.

Não, conversa de lagarto é a tua. Desistir é para os fracos, os lagartos, portanto.

VitorPaneira7

#983
Conversa de lagarto é festejar vezes sem conta o 7-1.
Conversa de benfiquista é festejar campeonatos e essa cultura não se fez só no futebol, fez-se também nas modalidades.
Mas a sério  as modalidades, ainda por cima vencedoras, não contribuem para a moldura humana do Benfica? A história do Benfica e a sua popularidade também advém das modalidades, da rivalidade trindade-nicolau que impulsionou a popularidade do Benfica e Sporting, basta ver a festa que ainda é a volta a portugal, as grandes equipas de hoquei de Livramento, Paulo Almeida, Panchito e actual, basquetebol de Carlos Lisboa e mesmo hoje a modalidade em que o Benfica enfrentou e venceu o sistema vigente (extinguido uma liga corrupta e um clube corrupto), o voleibol que começou lá o fundo, o atletismo que temos bases amadoras históricas.
Basta ver também como o Benfica enche os pavilhões quando joga fora e a moldura humana que compõe pois as modalidades também transportam para as localidades o nome do Benfica.-infelizmente a falta militância verifica-se no pavilhão.
Razões financeiras ou mesmo de falta de visibilidade, ainda são razões fáceis de aceitar agora que vitórias nas modalidades e importância destas é conversa de lagarto, não consigo aceitar este tipo de conversa, é desrespeito por mais de 100 anos de ecletismo, sim somos dinossauros, mas prefiro ver o Benfica como um tiranossauros rex do ecletismo do que um homo sapiens civilizado e moderno fã do futebol.

Eagle Heart


Roy Kent

Ultimamente as modalidades até têm dado mais ao clube que o próprio futebol.

T1n0_SLB

Parem de dar conversa ao fugueiras.

O Benfica deve ter todas as modalidades que os sócios acharem por bem ter, da pesca desportiva ao xadrez.

Fenitian

Citação de: joao12soares em 14 de Janeiro de 2015, 20:15
Deixa-me chocado a facilidade com que se diz para acaberem com modalidades...Inacreditável. Mas pronto deve ser eu que sou um eterno romântico no que toca ao querer o BENFICA ganhar em tudo. Desistir é para fracos e nós como maior instituição desportiva do País, temos é de lutar cada vez mais para termos mais modalidades competitivas.

Quando leio que o Vólei que é BI-CAMPEÃO NACIONAL,não traz vantagens nenhumas ao clube...já nada me choca!

T1n0_SLB

Citação de: dfernandes em 14 de Janeiro de 2015, 19:21
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 14 de Janeiro de 2015, 18:30
Eu não vou ao pavilhão porque não me interessa minimamente.

Então o que fazes aqui? Não tens interesse nas modalidades e não fazes mais nada senão comentar este tópico.

Aliás, é curioso que desde Julho só comentaste tópicos de política ou... este.

Para quem tem tanto interesse no futebol, não deixa de não ser curioso que não comentes em algum tópico relacionado com essa modalidade há vários meses...


Não tem interesse nas modalidades, quer mudar o símbolo, quer mudar a localização do estádio e o mais bizarro de todos, quer mudar o nome do clube, por isso não vale a pena dar-lhe conversa.

pcssousa

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Janeiro de 2015, 21:50
Citação de: dfernandes em 14 de Janeiro de 2015, 19:21
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 14 de Janeiro de 2015, 18:30
Eu não vou ao pavilhão porque não me interessa minimamente.

Então o que fazes aqui? Não tens interesse nas modalidades e não fazes mais nada senão comentar este tópico.

Aliás, é curioso que desde Julho só comentaste tópicos de política ou... este.

Para quem tem tanto interesse no futebol, não deixa de não ser curioso que não comentes em algum tópico relacionado com essa modalidade há vários meses...


Não tem interesse nas modalidades, quer mudar o símbolo, quer mudar a localização do estádio e o mais bizarro de todos, quer mudar o nome do clube, por isso não vale a pena dar-lhe conversa.

Trollanço ao mais alto nível, portanto.