Ivo Casas

Líbero, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas, 44 jogos
Em 2023/2024: 44 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (7), Taça AVL (1)

joaoaria

Parabéns e boa sorte com o Manto Sagrado vestido :)

SLB1986

Boa sorte para a nova época.

faneca_slb4ever

Parabéns pelo 1º título de águia ao peito.

Gostei da sua exibição.

Apollo_22

Nada feliz ontem, foram inúmeros os pontos perdidos no primeiro toque, sobretudo nos dois primeiros sets... mérito do treinador ao trocar as voltas a Alexandre Afonso e a mostrar estofo para virar o resultado.

nightcrowler

acho o mesmo, várias falhas ao nível de recepção nos primeiros sets.

mas ao mesmo tempo volta e meia conseguiu fazer recepções incríveis, acho que tem tudo para melhorar, precisa de mais experiência e confiança

faneca_slb4ever

Citação de: Apollo_22 em 16 de Janeiro de 2015, 10:55
Nada feliz ontem, foram inúmeros os pontos perdidos no primeiro toque, sobretudo nos dois primeiros sets... mérito do treinador ao trocar as voltas a Alexandre Afonso e a mostrar estofo para virar o resultado.

Não foi só ele que esteve mal na recepção. Roberto Reis e André Lopes não estiveram melhores a esse nível.

Apollo_22

Verdade faneca. É justo dizê-lo!

JM21

Ontem o Ivo esteve mal, mas até os melhores líberos do mundo falham. Teve um jogo menos conseguido, acontece a todos.

O Roberto também esteve muito mal na receção. Foi importante a entrada do Magalhães em certos períodos de jogo e fez falta o Flávio. Seria certamente importante no primeiro toque.

Torgeir Bryn

Aquela recepção ao serviço do Gregoret no último ponto do 2º set  foi de grande concentração e cabeça fria. Tem 22 anos e daqui a mais 2 ou 3 anitos tenho para mim de que vai fazer coisas incríveis. É só deixá-lo atingir a plenitude.

carvalho0407

pode ter potencial, mas neste momento é preciso outro jogador com tarimba.

2sexy4you

#70
O puto tem potencial e tem sido dos melhores jogadores nesta equipa. O problemas desta equipa nestes últimos anos tem vindo de tudo menos desta posição.

carvalho0407


FaithNoMore

Grande jogador,teve um dia menos bom como TODOS.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 25 de Janeiro de 2015, 10:27
Grande jogador,teve um dia menos bom como TODOS.

Nem mais. A equipa no geral esteve francamente mal em todos os aspectos do jogo. Não houve falhas individuais, mas sim falhas colectivas gritantes.

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 24 de Janeiro de 2015, 18:15
pode ter potencial, mas neste momento é preciso outro jogador com tarimba.

Não precisa nada. O Ivo dentro de 2/3 anos será um fantástico libero. Neste momento está muito perto dos melhores na sua posição.