Loris Benito

Defesa, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JustMe

Ofensivamente, excelentes indicações. Mas nunca se sabe, pode ter feito um grande jogo e ter "enganado". De qualquer forma, quero vê-lo a ser mais testado defensivamente.

bredoada

os primeiros tempos do Siqueira foram apenas banais, melhorou e foi fulcral nas conquistas. O Benito enquanto teve pulmão fez mossa, sabe centrar e não compromete a defender. É ainda um jovem. O scouting do clube está de parabéns.

T1n0_SLB

Malta foi o  1º jogo da pre época!

Gaivoto

Gostei bastante, tem tudo para se afirmar como titular, exibição muito segura a nível defensivo e no ofensivo dá para ver que tira muito bem cruzamentos e sabe recuperar rapidamente a posição

Josh

Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2014, 21:13
Só não consigo perceber uma coisa... deste jogador dizia-se que não sabia atacar e que era razoável a defender... a mim pareceu-me seguro defensivamente e bom a dar profundidade, ainda é precipitado dizer que é craque, mas se continuar a crescer vai fazer esquecer o Siqueira, assim o espero...

Vamos esperar por mais... foi o 1º jogo.

Mas foi bom para acalmar os sábios aqui do burgo, do "bota-abaixismo". Eles conhecem toda gente, mesmo sem ver jogos.

Redceltic

Citação de: iluSLB em 18 de Julho de 2014, 20:53
Horrível na segunda parte. Deu 0 de profundidade.

Cortez não é. Mas está longe, muito longe de ser um Siqueira. Claro downgrade.

realmente foi um claro downgrade... pelo menos em cartões... não foi expulso nem deixou a equipa a jogar com 10...

iSLBenfica

Também gostei. Mas até ser posto verdadeiramente à prova, vai uma grande distância.

Continuo a esperar que venha um lateral-esquerdo para reforçar a equipa com qualidade nesse sector. O Benito parece-me ser uma boa aposta, mas precisamos de melhor para o imediato.

Temos de reforçar a equipa com qualidade.

Josh

Citação de: Gaivoto em 18 de Julho de 2014, 21:18
Gostei bastante, tem tudo para se afirmar como titular, exibição muito segura a nível defensivo e no ofensivo dá para ver que tira muito bem cruzamentos e sabe recuperar rapidamente a posição

Edit

Redceltic

Citação de: Josh em 18 de Julho de 2014, 21:18
Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2014, 21:13
Só não consigo perceber uma coisa... deste jogador dizia-se que não sabia atacar e que era razoável a defender... a mim pareceu-me seguro defensivamente e bom a dar profundidade, ainda é precipitado dizer que é craque, mas se continuar a crescer vai fazer esquecer o Siqueira, assim o espero...

Vamos esperar por mais... foi o 1º jogo.

Mas foi bom para acalmar os sábios aqui do burgo, do "bota-abaixismo". Eles conhecem toda gente, mesmo sem ver jogos.

o problema deste é que não tinha vídeos no youtube... isso aqui revela logo que o jogador é flop.

JPSilva

Bons apontamentos. A rever claro.

SigaPaVinho

Djavan lesionado, amanha ainda rebenta  :-X

diob121

Gostei muito, dos melhores reforços! Sempre muito certinho, não complica. Ataca bem, defende bem para já gostei bastante.

Gaivoto

Citação de: Josh em 18 de Julho de 2014, 21:18
Citação de: Gaivoto em 18 de Julho de 2014, 21:18

Olha, olha... quem diria.
Quem diria, o que?

Eusébio10

Não é nenhum siqueira.LOL

O siqueira com 22 é que não era nenhum Benito...jogava no Ancona na serie B Italiana.

Bailey

Boa estreia,é continuar assim