Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

guizuca

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2015, 14:55
Tomates d'aço.
Pedir 5M por um jogador que nem calça.
Negociador Implacável!  :metal:

Nunivs

The_Riggs

É para recuperar os 5 que faltam do Enzo ?

The_Riggs

Citação de: Mr_RIBEIRO em 14 de Janeiro de 2015, 15:04
Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2015, 14:55
Tomates d'aço.
Pedir 5M por um jogador que nem calça.
Depende! o exemplo que vou dar pode ser absurdo mas se o Real Madrid pedir 5M€ pelo Varane? O jogador não calçar pode significar ou que não tem qualidade, ou que foi contratado para ir melhorando integrado, etc., etc..

Realmente é absurdo.

Um é suplente do eliseu e do André Almeida , e outro do Sérgio Ramos e do Pepe.

Andris

Se isto se confirmar, eu imagino a cara do dirigente do Basileia. :rir:

Por outro lado, até gostava que caíssem...

BlankFile

Se calhar é porque se trata de um jovem que tem qualidade, é internacional sub_21 pela Suiça e tem margem de progressão. O Basileia conhece o jogador melhor do que todos nós e sabe contratar com qualidade e também forma com qualidade. 5 milhões de euros descabido? Não acho. Sabem que eles levaram-nos um jogador de nome Derlis e que tem evoluído muito bem por lá.

Sinceramente acho que o Benfica não devia desistir tão cedo deste jogador. Tem qualidade e margem de progressão. Só precisa de mais oportunidades para se mostrar.

g13

Mas alguem acha que os Dirigentes do Basel sao estupidos para dar 5 Milhoes, o Derlis foi incompetencia nossa ou agora iam dar 5 milhoes por pena Alguem sabe qual foi o maximo que o Basel deu por um jogador na sua historia?

BlankFile

Citação de: g13 em 14 de Janeiro de 2015, 21:49
Mas alguem acha que os Dirigentes do Basel sao estupidos para dar 5 Milhoes, o Derlis foi incompetencia nossa ou agora iam dar 5 milhoes por pena Alguem sabe qual foi o maximo que o Basel deu por um jogador na sua historia?

Os dirigentes do Basel dão o que acharem que devem dar e nós pedimos o que achamos que devemos pedir. O resto é treta. Se querem o jogador que paguem!

BlankFile

Entrou para o lugar do lesionado César e esteve em bom plano. Cumpriu bem a sua missão defensiva sem sobressaltos.

Tiaguu

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2015, 22:52
Entrou para o lugar do lesionado César e esteve em bom plano. Cumpriu bem a sua missão defensiva sem sobressaltos.

Também era dificil não o fazer , não teve de "defender" nada , tava só ali para circular bola.

Ramiro Lopes

Já na Suíça jogava num esquema de 3 centrais. Se nenhum dos 3 recuperar não me admira que o Benito seja opção. Mas em princípio o Luisão vai recuperar.

CitriC

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Janeiro de 2015, 23:02
Já na Suíça jogava num esquema de 3 centrais. Se nenhum dos 3 recuperar não me admira que o Benito seja opção. Mas em princípio o Luisão vai recuperar.
mais depressa o andre almeida ia pa central

Ramiro Lopes

Citação de: CitriC em 14 de Janeiro de 2015, 23:06
Hoje podia ter posto lá o André Almeida...

CitriC

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: CitriC em 14 de Janeiro de 2015, 23:06
Hoje podia ter posto lá o André Almeida...

Tens toda a razão, mas acho que fez bem em meter o Benito, pois :

• o resultado já ia em 2-0
  • o Arouca estava com menos 1 há largos minutos,
  • era jogo para a Taça da Liga onde ele customa dar oportunidade e minutos a jogadores menos utilizados
  • além de temos um importante e complicado jogo na Madeira daqui a 3 dias
  • já para nem falar que o André Almeida já vinha a jogar 90minutos há 15 jogos (excepto contra o Gil Vicente em que não alinhou por estar lesiondo se não estou em erro e contra o braga para a Taça onde saiu aos 86m)

Mas é sempre bom termos várias soluções mesmo em caso de castigos, lesões, etc :)

Katsumoto

Benito benito são os... :tomates: