Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JTeixeira90

Citação de: Flavius Julius em 02 de Julho de 2014, 12:05
Citação de: 46Rossi em 02 de Julho de 2014, 11:08
Citação de: Flavius Julius em 02 de Julho de 2014, 10:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2014, 04:18
Citação de: iSLBenfica em 02 de Julho de 2014, 03:23
Essa descrição em nada coincide com o que foi dito aqui pelos users que viram vários jogos e o descreveram.

Sobretudo onde diz que se trata de um jogador veloz e desequilibrador, quando aqui disseram que é um jogador de processos simples e que não progride com a bola controlada, ao contrário do que está aí escrito mais adiante.

Para não falar que segundo essa análise, estamos perante um verdadeiro craque. Mais completo é impossível.
Eu tenho o Rui malheiro em boa conta.
quem este gajo?

profissional do scouting.
só para me localizar, descobriu alguns jogadores talentosos? ou é só um teórico, tipo Freitas Lobo?

01.09.2009:
http://www.futebolmundial.net/nemanja-matic

Androico

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Julho de 2014, 11:15
Segundo o Rui Malheiro não tem defeitos, só qualidades(e boas). Deve ser o melhor LE do Mundo.  ::)
Segundo o Rui Malheiro, não é forte no desarme e não é um virtuoso (criativo). Eu vejo aqui defeitos.

lonstrup

Vai ter de lutar muito.

É que para além da luta já esperada por ter bom desempenho na lateral esquerda e fazer esquecer a imagem que os adeptos criaram a Siqueira, ele vai carregar a cruz de estar a ocupar o lugar que seria do Favorito dos adeptos, o Silvio.

Ricardo Teixeira

Estou a notar aqui uma certa obsessão com o Silvio...

kingvata

Fiquei a pensar e a fazer contas quando esta semana me chegou a conta para renovação do cativo.

Pedir quase 200 em vez de 100 euros significa um sacrificio muito importante para os sócios que são a alma do nosso benfica. Ora essa diferença se forem vendidos 30 000 lugares são no máximo 3 milhões de euros (porque há outros lugares mais baratos). Isso é reduzir em 50% o nosso sacríficio..

Depois penso que 3 milhões é um césar ou um benito... :confused:

hiend

Não é ser inconveniente, mas este ainda não está no Geral porquê?

LeoSLBBita

Porque é que ainda não está no Geral?

20Nico Gaitan20

Citação de: LeoSLBBita em 03 de Julho de 2014, 14:44
tambem nao entendo, ate fotos em casas do Benfica ja tirou.

Star

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2014, 21:06
Vai ter de lutar muito.

É que para além da luta já esperada por ter bom desempenho na lateral esquerda e fazer esquecer a imagem que os adeptos criaram a Siqueira, ele vai carregar a cruz de estar a ocupar o lugar que seria do Favorito dos adeptos, o Silvio.

chover no molhado

Universo Benfica

Gonçalo Santos

Espero bem que este gajo dê certo.

Lurgee

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2014, 14:48

O Derley, passou por causa de uma foto, onde não se vê nada...mas dizem que era do Seixal lol

20Nico Gaitan20

Citação de: Lurgee em 03 de Julho de 2014, 14:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2014, 14:48

O Derley, passou por causa de uma foto, onde não se vê nada...mas dizem que era do Seixal lol
por essa logica o Luis Filipe tambem ja lá devia estar, e não esta, pois tambem tem fotos no aeroporto com o tal funcionario do Benfica.