Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLBernardo

Citação de: arco das maldivas em 16 de Julho de 2014, 18:24
Citação de: SLBernardo em 16 de Julho de 2014, 18:21
Parece.me que o JJ não gosta muito do Benito . . Continua.se a falar na lateral esquerda para quê? O JJ queria era o Marçal . . 
Enfim, força rapaz !!

O Djavan é bem melhor que esse Marçal

Também concordo mas o JJ é que já não sei . .

BenficaSempre20

O JJ nao gosta dele ?

Aonde e que ouviste isso ? So se fores para com o JJ claro

jgbg91

Citação de: Andris em 16 de Julho de 2014, 03:43
Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2014, 03:33
Citação de: Andris em 16 de Julho de 2014, 03:29
Por este andar vai mesmo para central... :confused:

Achas mesmo, Andris? Não acho sinceramente, até porque não acredito que o Insua venha para o Benfica.
Também não acredito que o Insua venha, mas se vier... não me surpreenderia que o Benito passasse para central.

accho que passaria era para o ciclo de emprestimos até ao fim do contrato

slbenfica_croft

quando se percebeu que o cortez era medonho fomos a correr contratar um lateral esquerdo e tivemos sorte.

Desta vez contratamos dois para o lugar. No caso do Djavan parece-me CURTISSIMO. No caso do Benito dos dois jogos que vi fiquei assustado.

Estou naturalmente preocupado. Mas é só mais uma preocupação no meio de muitas.

Vamos construir uma nova equipa com um punhado de jovens incógnitas.

SLBernardo

Citação de: BenficaSempre20 em 16 de Julho de 2014, 18:39
O JJ nao gosta dele ?

Estou só a dizer aquilo que acho. O Djavan parece.me um pedido claro de JJ enquanto o Benito foi mais um jogador que viu em vídeos, talvez. Não faz sentido falar-se tanto em mais um DE quando temos estes dois. Espero estar enganado mas comprar jogadores para emprestar é uma das nossas especialidades . .

hertz

Parece.me que o JJ não gosta muito do Benito . . Continua.se a falar na lateral esquerda para quê? O JJ queria era o Marçal . . 
Enfim, força rapaz !!

Ninguém no Benfica continua a falar no LE. Aliás, desde que contratámos o Djavan e o Benito só se falou mais duas vezes em LE: no Marçal, que era o Nacional a ver se não pagava a percentagem do Djaniny e do Insua, que é o Atlético a ver se consegue baixar o preço do Gaitan. Não é porque o Benfica anda à procura de LE

arco das maldivas

Citação de: hertz em 16 de Julho de 2014, 23:20
Enfim, força rapaz !!

Ninguém no Benfica continua a falar no LE. Aliás, desde que contratámos o Djavan e o Benito só se falou mais duas vezes em LE: no Marçal, que era o Nacional a ver se não pagava a percentagem do Djaniny e do Insua, que é o Atlético a ver se consegue baixar o preço do Gaitan. Não é porque o Benfica anda à procura de LE

basicamente é isso.

diob121

Curioso em ver este jogador.

SLB37

Deixem-se disso... Ainda nas ultimas entrevistas o JJ confirmou que todas as contratações do Benfica passa por ele, pelo RC e pelo Presidente

Benfica by GB

Citação de: SLBernardo em 16 de Julho de 2014, 22:39
Citação de: BenficaSempre20 em 16 de Julho de 2014, 18:39
O JJ nao gosta dele ?

Estou só a dizer aquilo que acho. O Djavan parece.me um pedido claro de JJ enquanto o Benito foi mais um jogador que viu em vídeos, talvez. Não faz sentido falar-se tanto em mais um DE quando temos estes dois. Espero estar enganado mas comprar jogadores para emprestar é uma das nossas especialidades . .

Benito, diz quem conhece, nao tem hipotese com Djavan

melanda72

Citação de: diob121 em 16 de Julho de 2014, 23:31
Curioso em ver este jogador.
Este e mais 3 ou 4 a bola nunca mais começa a rolar.

tomas11tpg

É um jogador do caralho
(nunca o vi a jogar kkk)

Lord_of_Tuborg

alguém sabe como ele está a sair-se nos treinos??

é estilo Léo e Fábio Coentrão??

ou é mais um Pesaresi ou Escalona  :crazy2:

Wiz

Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Julho de 2014, 11:57

Acho que é mais entre Emerson e Cortez..

Agora mais a sério, é dificil falarmos sobre jogadores quando os responsáveis têm vergonha na equipa que formaram e nem amigáveis marcam para um gajo ver

Redceltic

Citação de: Wiz em 17 de Julho de 2014, 11:59
Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Julho de 2014, 11:57

Acho que é mais entre Emerson e Cortez..

Agora mais a sério, é dificil falarmos sobre jogadores quando os responsáveis têm vergonha na equipa que formaram e nem amigáveis marcam para um gajo ver

vergonha é os adeptos andarem a deitar abaixo a equipa qd nem a viram a jogar ainda.