Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jonex

O único reforço que tenho gostado... mas vem o Eliseu por isso "fodeu"...

Blitzer

Dos reforços é aquele que tem dado melhores indicações.

Confirma-se aquilo que alguns users já tinham dito sobre ele, é um lateral forte no aspecto defensivo e tacticamente nota-se que tem escola.
Não é muito rápido e por isso precisa de melhorar o posicionamento para não ser tantas vezes surpreendido no 1x1, ofensivamente tem pouca chegada á frente mas quando vai causa perigo.

Espero que a chegada do Eliseu não signifique a saída do Benito da equipa, se bem que ele também pode ser uma opção para médio-defensivo...

Aguia_Rea1

se prometeram ao Eliseu a titularidade. È ter calma rapaz, onde te vieste meter.

iKatz

Vai ser abancado pelo eliseu >:(

brazio

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Julho de 2014, 16:45
se prometeram ao Eliseu a titularidade. È ter calma rapaz, onde te vieste meter.

Mas agora os jogadores são titulares por promessa?

Jogará aquele que der melhores indicações.

NUNO.S.L.B.GAIA

Realmente , dos reforços acho que é o que mais se tem esforçado e só tem de continuar a trabalhar para o Eliseu se fazer á vida e quem sabe jogar mais á frente , vamos ver .

Fsilva

Se tirarem este gajo de DE para meter o Eliseu é o nosso fim. Com o Eliseu a DE ainda vamos voltar ao nivel defensivo do grande Emerson e Cortez

Android1974

Parece-me claro que têm um perfil diferenciado, o Benito mais defensivo, dá mais garantias nos jogos mais complicados. E o Eliseu é para aqueles em que precisamos de atacar com muitos.

SuperGlorioso

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2014, 22:24
Parece-me claro que têm um perfil diferenciado, o Benito mais defensivo, dá mais garantias nos jogos mais complicados. E o Eliseu é para aqueles em que precisamos de atacar com muitos.

Yap.
Sempre gostei de ter no plantel dois defesas esquerdos. Um mais defensivo, outro mais atacante.
Vamos ver se é isso que vai acontecer.

Mr.Shinfai

Acho que o Benito tem uma disponibilidade fisica como o Coentrão, e é forte no choque e rápido a chegar aos lances. Tacticamente e em posicionamento... é muito verdinho, culpa das ligas onde tem jogado e clubes em que jogou. não admirará que Eliseu "agarre" o lugar enquanto o Benito se "prepara" com o Mestre.

Acredito que daqui a um ano poderemos ter um belo lateral.

JoseEmidio

Citação de: iKatz em 24 de Julho de 2014, 21:05
O Eliseu com 1 dia de treino no clube ja vai jogar sabado. quanto é que apostam?  :rir:

Só se ele comer todas a verdes e fruta no prato, tambem!  :fight:

Toronto_SLB

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Julho de 2014, 16:45
se prometeram ao Eliseu a titularidade. È ter calma rapaz, onde te vieste meter.
Sim, meteu-se no maior clube do mundo!

Pedro.SLB.71

Tem potencial... mas tem de mostrar mais... (sou exigente) mas o Benfica é assim!!!

lonstrup

Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Julho de 2014, 23:56
Tem potencial... mas tem de mostrar mais... (sou exigente) mas o Benfica é assim!!!
É um jogador que se trabalhar muito e bem, tem tudo para deixar a sua marca no Benfica , e ajudar de forma significativa a equipa.

kirdord

Pessoal....

O Benfica precisa de 2 jogadores bons por posição... A época é longa e é preciso rodar o plantel.