Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Citação de: iKatz em 30 de Julho de 2014, 22:14
Gosto mais deste que do Eliseu..

Seja titular ou no banco, podemos contar com este.. Excelente contratação do Loris

Se o Silvio vier, acho que dificilmente calça.

Maxi e Eliseu nas alas, com Silvio como polivalente.

Quanto à comparação entre os dois, neste momento:

Eliseu >>> Benito

iKatz

Nao percebo a panca com o Silvio sinceramente.. E um jogador que cumpre nada demais

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2014, 22:11
Boa exibição. Fisicamente é um jogador muito disponível. Até teve oportunidade de ser testado como DC também no jogo de hoje. Nota-se que está aqui um jogador de trabalho, fisicamente muito forte e polivalente. Este jogadores fazem falta em qualquer plantel.
Exactamente a minha opinião,foi um belo achado da nossa parte como ja tinha dito.

Castro_SLB

Gosto mais do Benito do que do Eliseu.

melanda72

Não é o siqueira mas também é bem melhor que os últimos que por lá passaram.

SCunha11

Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2014, 22:38
Gosto mais do Benito do que do Eliseu.
Também gosto mais do Benito...se melhorar em alguns aspectos como o posicionamento, temos aqui jogador...o Eliseu depois de perder uns valentes kilos pode ser util...mas pessoalmente com Benito e Silvio no plantel, não o trazia para o Glorioso!

Rikhart

Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2014, 22:38
Gosto mais do Benito do que do Eliseu.

Também eu, nem que seja pelo facto de realmente ser (e parecer) um atleta de alta competição.

arco das maldivas

Citação de: iKatz em 30 de Julho de 2014, 22:34
Nao percebo a panca com o Silvio sinceramente.. E um jogador que cumpre nada demais

Sinceramente acho que é por ser um jogador que está ligado à época passada e por isso ser visto com outros olhos.

Castro_SLB

Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2014, 22:56
Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2014, 22:38
Gosto mais do Benito do que do Eliseu.

Também eu, nem que seja pelo facto de realmente ser (e parecer) um atleta de alta competição.
;D

Castro_SLB

Citação de: iKatz em 30 de Julho de 2014, 22:34
Nao percebo a panca com o Silvio sinceramente.. E um jogador que cumpre nada demais
Confesso que também não, é um jogador que cumpre, é da formação,  Benfiquista... deve ser isso...

iSLBenfica

Citação de: iKatz em 30 de Julho de 2014, 22:34
Nao percebo a panca com o Silvio sinceramente.. E um jogador que cumpre nada demais

Um jogador bastante competente. No nosso plantel seria o lateral mais competente a nível defensivo, o que em jogos grandes na Europa e em Portugal, é bastante importante.

BC

Com o tempo poderá chegar a um patamar importante. Agora, será positivo se conseguir cumprir e não comprometer. Mas cumprir é fazer mais que Melga, por exemplo.

saivet

Até joga a central..

20Nico Gaitan20


Black Skulls

Dos "novos", é o que estou a gostar mais.