Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Cardozo_7.

Isto não é jogador para o Benfica...hoje apenas cumpriu...é preciso mais, ser mais influente no jogo ofensivo e no apoio ao Gaitan.

Para esbanjar 3M nisto mais vale apostar nas camadas jovens do clube.

R.G.M

Gostei... certinho... os lances de perigo do Gil foram do outro lado e isso quer dizer muita coisa... a atacar é melhor que o AA, apesar de ser só razoável...

Machibombo

Jogo regular. nada a apontar.

Karel Alinho

Não fez um mau jogo.

Folhadal

Ainda não consegui perceber o que pode valer.

Manpaz1904

A questão é: precisamos de um defesa-esquerdo para ser titular e mesmo assim este é o 4º melhor defesa-esquerdo plantel.

André Sousa

Com bola é tão bom...

Defensivamente é para lá de péssimo. Estranho o JJ metê-lo a jogar.

SLBRulez

Certinho, é apenas um jogador razoável.

Mufete

Joga a medo. O problema maior é esse, na minha opinião.

fmb

Não vi isso tudo assim tão mau. Acho que até se pode fazer lateral...
Só que jogou com pouquíssimo ritmo competitivo e numa equipa que anda a jogar 0. É impossível dar nas vistas...

ChEsTeR

até gosto de o ver com a bola nos pés, mas quem o vê parece que nunca foi defesa esquerdo na vida, não tem noção nenhuma de como se posicionar

luis.live

Eu tenho evitado comentar neste tópico, porque este gajo me parece pela forma como se movimenta em campo ,  que é maricas . Eu sei que não sou só eu a ter esta opinião!

g13

Citação de: ChEsTeR em 21 de Dezembro de 2014, 21:47
até gosto de o ver com a bola nos pés, mas quem o vê parece que nunca foi defesa esquerdo na vida, não tem noção nenhuma de como se posicionar

Foi onde fez menos jogos o ano passado jogou muitas vezes num sistema de 3 centrais e varias vezes a Medio Defensivo

Nao posso comentar porque nao tenho visto os jogos so tenho tido uma folga por semana e é a Segunda

RAFL

esperava muito mais....

ChEsTeR

Citação de: g13 em 21 de Dezembro de 2014, 21:51
Citação de: ChEsTeR em 21 de Dezembro de 2014, 21:47

Foi onde fez menos jogos o ano passado jogou muitas vezes num sistema de 3 centrais e varias vezes a Medio Defensivo

Nao posso comentar porque nao tenho visto os jogos so tenho tido uma folga por semana e é a Segunda

nem falo pelo jogo de hoje em si, mas na generalidade do que tenho visto as impressoes que tenho dele são essas...