Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kikohernandez

então é mesmo velho  antigo O0

SLBRulez

Não saia na minha opinião, o Silvio ainda nem jogou sequer e temos um Eliseu no estaleiro.

g13

Citação de: KBMASTER em 27 de Dezembro de 2014, 11:38
Desejado por Celtic, Werder Bremen e Basileia.

Onde viste que o Basel esta interessado?

BlankFile

Mais uma vez digo e repito: Não faz sentido nenhum sequer equacionar uma saída por empréstimo, quanto mais em definitivo. Está tudo louco...

Universo Benfica

Benito pretendido na Alemanha
É seguido desde os tempos do Zurique

Loris Benito não tem jogado com regularidade no Benfica e a saída nesta janela de transferências é uma possibilidade em cima da mesa. O futebolista, de 22 anos, tem mercado, principalmente na Alemanha, onde existem vários emblemas dispostos a garantir os serviços do esquerdino por empréstimo.

O lateral é seguido com particular atenção desde os tempos do Zurique e o facto de falar fluentemente a língua alemã facilitaria o processo de adaptação. Os próximos dias serão determinantes para perceber qual será o futuro de um jogador, que acabou por nunca conseguir impor-se de águia ao peito.

A pré-temporada até correu de forma positiva mas, após a chegada de Eliseu, o suíço perdeu espaço e raramente teve minutos. A lesão do internacional português poderia ter aberto as portas do onze ao ex-Zurique, mas tal não aconteceu, uma vez que Jorge Jesus preferiu utilizar André Almeida. E com o iminente regresso de Eliseu e a recuperação de Sílvio o espaço de Benito é quase mínimo, ainda por cima numa altura em que os encarnados só estão inseridos em duas competições. No total o internacional helvético realizou cinco jogos com camisola da águias.

GiiB_10

Não conta para o treinador, por isso o melhor é mesmo emprestar.

Que volte para o ano, com novo treinador.

Mufete

E pronto. Cá vamos nós.  :disgust:

MrJohnny

KunAguero16

Tem Eliseu, Sílvio e AA à sua frente

Não conta para nada nem nunca deveria ter vindo

nqsbenfica

Se for para jogar mais a um nivel elevado, pode ser emprestado...

Para voltar à Suiça ou uma liga menor, mais vale ficar

Tiago_I_

Não me entra na cabeça é porque raio ainda não jogou pela equipa B, pelo menos para se ir adaptando e mostrar o que vale...

Ainda para mais chegamos a jogar com um avançado (fodax?!) a lateral esquerdo e o Rebocho a meu ver não tem ou ainda não mostrou qualidade suficiente para se impor como titular da B...

Não tenho acompanhado os juniores e desconheço se há algum defesa esquerdo com qualidade para um dia vir a ser opção para a equipa principal, mas se não houver era colocar o Benito a fazer uns jogos pela equipa B..

Mas isto era o que deveria ter acontecido em Outubro, Novembro, Dezembro...agora é tarde, é coloca-lo no carrossel tipo Airton e nunca mais o voltar a ver..

Jonny-Venezuela

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Janeiro de 2015, 14:28
Não me entra na cabeça é porque raio ainda não jogou pela equipa B, pelo menos para se ir adaptando e mostrar o que vale...

Ainda para mais chegamos a jogar com um avançado (fodax?!) a lateral esquerdo e o Rebocho a meu ver não tem ou ainda não mostrou qualidade suficiente para se impor como titular da B...

Não tenho acompanhado os juniores e desconheço se há algum defesa esquerdo com qualidade para um dia vir a ser opção para a equipa principal, mas se não houver era colocar o Benito a fazer uns jogos pela equipa B..

Mas isto era o que deveria ter acontecido em Outubro, Novembro, Dezembro...agora é tarde, é coloca-lo no carrossel tipo Airton e nunca mais o voltar a ver..

è um jogador medíocre, jogar na equipa B so vai fazer com fique mais evidente o mau que è

Thorondor

Citação de: KunAguero16 em 03 de Janeiro de 2015, 13:26

É o nosso melhor lateral a defender. Para já ainda é o principal atributo de um defesa o ato de defender.... acho eu. :amigo:

Cardozo_7.

Citação de: Thorondor em 03 de Janeiro de 2015, 20:53
Citação de: KunAguero16 em 03 de Janeiro de 2015, 13:26

É o nosso melhor lateral a defender. Para já ainda é o principal atributo de um defesa o ato de defender.... acho eu. :amigo:

Gostava que me demonstrasses onde é que o Benito alguma vez é o nosso melhor lateral a defender! O rapaz mal sabe o que é posicionamento defensivo, quanto mais ser melhor que o Maxi e que o André ALmeida...ridiculo!

S.

Neste momento, é o único lateral-esquerdo (de raíz) disponível e se nem assim é opção, questiona-se, mais uma vez, a sua contratação. É uma história que se repete sucessivamente... sendo que, neste caso, nem parece ser um jogador com potencial para ser explorado no Benfica num futuro próximo. São estes casos que dão azo às ditas "teorias da conspiração".