Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: ChEsTeR em 19 de Janeiro de 2015, 11:09
Génova pede Benito

Em cima da mesa está uma opção de compra, no final do ano e meio de empréstimo, de cinco milhões de euros, precisamente o valor exigido recentemente pelo Benfica ao Basileia

Loris Benito pode deixar o Benfica nos próximos dias, pois o Génova está interessado na sua contratação, tendo já encetado contactos com o Benfica no sentido de assegurar o lateral-esquerdo por empréstimo. E, ao que O JOGO apurou, em cima da mesa está a possibilidade de o internacional sub-21 suíço rumar a Itália por um ano e meio, já que as negociações que decorrem preveem o empréstimo até ao final de 2015/16.

O emblema transalpino propõe-se a pagar 600 mil euros pela cedência de 18 meses, admitindo ainda elevar a verba em função de objetivos a cumprir por parte do atleta, assegurando uma opção de compra no final do empréstimo no valor de cinco milhões de euros - o Benfica pagou três milhões no verão pelo jogador.

Ui, moldes algo estranhos...

Rui SLB Pedro

Vai-te embora. És um Cortez.

Ramiro Lopes

Citação de: KunAguero16 em 19 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Janeiro de 2015, 13:57
Citação de: KunAguero16 em 19 de Janeiro de 2015, 13:54
Era muito bom. Pena a cláusula de compra ser tão alta. 3 M era o ideal da cláusula + os 600 mil e ainda tinhamos lucro
Porque é que seria bom ter uma clausula mais pequena? Se na altura ele valer os 5 milhões, fazem a proposta por esses valores. Se valer 3... também podem fazer uma proposta por 3. O pior era se a clausula fosse de 3 e ele valesse 5.
Porque não me parece que um clube como o Génova tenha 5 M para dar por ele
Esse é um problema deles, não nosso.
Se o quiser, paga o que puder. Se for suficiente, vende-se. Se não não se vende.

Imagina que acontece como o Iturbe. A clausula era de 15, o Verona bateu-a e a seguir vendeu-o à Roma por 22 milhões.

Quanto mais alta for a clausula, melhor para o Benfica.

Shoky

Maxi Pereira, André Almeida

Sílvio, Eliseu

É claro que o Benito não está cá a fazer nada.

Rei

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2015, 14:38

Sílvio, Eliseu

Neste momento com todos aptos concordo.

Red skin

O Benito neste momento n serve... mas acho q tem potencial de evolução!

Logan

O Benito pode vir a ser um bom DE mas não serve para o que JJ prentede num lateral.

Com todos os laterais quase a 100%, esta época dificilmente joga mais um minuto.

Thorondor

Citação de: Rui SLB Pedro em 19 de Janeiro de 2015, 14:02
Vai-te embora. És um Cortez.
Não, não é. Se o eliseu defendesse como ele já não era mau.

Thorondor

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2015, 14:38

Sílvio, Eliseu

Alguém que me diga qual é o aspecto do processo defensivo em que o eliseu é melhor que o Benito.

pmrpa

Eu acho que o Benito poderia muito bem ser o nosso 4o lateral.

Maxi / Sílvio
Eliseu / Benito

Apenas necessita de ser mais ofensivo.

Ou seja, é fazer o processo inverso pois defender já ele sabe.

Logan

É bastante mais fácil aprender a defender do que a atacar. O Benfica em Portugal, tirando 3/4 jogos por ano, passa grande parte do tempo de jogo em ataque continuado.

É fácil perceber porque JJ prefere outro género de lateral.

tecoteco

Citação de: cernache1 em 19 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: ChEsTeR em 19 de Janeiro de 2015, 11:09
Génova pede Benito

Em cima da mesa está uma opção de compra, no final do ano e meio de empréstimo, de cinco milhões de euros, precisamente o valor exigido recentemente pelo Benfica ao Basileia

Loris Benito pode deixar o Benfica nos próximos dias, pois o Génova está interessado na sua contratação, tendo já encetado contactos com o Benfica no sentido de assegurar o lateral-esquerdo por empréstimo. E, ao que O JOGO apurou, em cima da mesa está a possibilidade de o internacional sub-21 suíço rumar a Itália por um ano e meio, já que as negociações que decorrem preveem o empréstimo até ao final de 2015/16.

O emblema transalpino propõe-se a pagar 600 mil euros pela cedência de 18 meses, admitindo ainda elevar a verba em função de objetivos a cumprir por parte do atleta, assegurando uma opção de compra no final do empréstimo no valor de cinco milhões de euros - o Benfica pagou três milhões no verão pelo jogador.

Ui, moldes algo estranhos...

Este jogador tem potencial, e adapta-se bem a um estilo de jogo italiano.
Não é por acaso que também na Alemanha é pretendido.
Indo para uma equipa média de itália terá de defender mais do que a atacar, dando destaque à sua mais-valia.
Está às portas da selecção A da Suiça, é jovem. Irá valorizar-se.
O Génova, de burros não têm nada, e tenho a certeza que o Benfica com este jogador não irá perder dinheiro.

DANI BOY

acho mal que saia! silvio se se lesiona ou eliseu, e depois? vao meter quem? andré almeida outra vez do lado esquerdo...bahhh! negociar o jogador sim mas no verao e nao agora! depois nao chorem...

Reed

Aguiavareira

Citação de: DANI BOY em 19 de Janeiro de 2015, 17:01
acho mal que saia! silvio se se lesiona ou eliseu, e depois? vao meter quem? andré almeida outra vez do lado esquerdo...bahhh! negociar o jogador sim mas no verao e nao agora! depois nao chorem...

Se meter o Andé Almeida a mim não me chateia nada antes pelo contrário até acho que a equipa fica mais sólida defensivamente coisa que com o Eliseu não acontece.

Alias 1 dos que podia ser vendido era o Eliseu. :victory: