Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Apenas com o golo do Eliseu fazíamos 3 pontos?

Epá...
E logo tu que tanto gostas de malhar no Salvio por não estar a joga nada.

nfgl

Citação de: pedromrm2 em 22 de Fevereiro de 2015, 22:04
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 22:01
Vocês fazem-me lembrar a história do pai que explica ao filho a diferença entre a realidade e a teoria.

Ou seja, o homem podia não ter marcado os golos porque por decreto ainda tínhamos 1 de reserva.

Tudo é que apenas estás a olhar para os numeros e apenas estás a considerar a vitória (3 pontos) e a derrota (0 pontos).

E mais, visto que estás a olhar por esse prisma, pode-se também dizer, segundo a tua lógica, que todos os golos concedidos pelo lado direito (de como ataca o adversário) são culpa do Eliseu?

Não entendo bem a lógica de pergunta mas para vou dizer que não para te dar a possibilidade de me dares a resposta que pretendes.

A questão aqui da relevância dos golos do Eliseu é que nem sequer nascem de movimentações colectivas. São misseis para a crimeia que acabam na baliza.

nfgl

Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2015, 22:07
Apenas com o golo do Eliseu fazíamos 3 pontos?

Epá...
E logo tu que tanto gostas de malhar no Salvio por não estar a joga nada.

Eu disse que apenas com o golo do Eliseu fazias 3 pontos?
O que eu disse foi que o golo do Eliseu decidiu os 3 pontos a nosso favor.

Tu também já estás a misturar alhos com bugalhos.
Por mais que não goste do rapaz e que ache que ele é fraco para jogar no Benfica não vou passar um pano nos golos que ele marcou porque foram de facto importantes.

|OnE|

E eu disse que não foi importante?
O que disse foi que não deu os 3 pontos. Contribuiu. Tanto quanto o Luisão e o Jonas.

E já agora no jogo da Luz quem faz o 2-1 é o Maxi.

69 Eliseu
77 Maxi Pereira
83 (g.p.) Lima

Então foi o Maxi que deu os 3 pontos.

JUST4FUN

Sempre a rebaixar um para elogiar outro , é isto em quase todos  os topicos de jogadores lol

Deixem-se disso , cada jogador é diferente , se ontem o Eliseu tivesse feito una falta que desse um penalty ou que fizesse merda , o discurso ja nao era o mesmo , apoiem crl !

nfgl

Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2015, 22:23
E eu disse que não foi importante?
O que disse foi que não deu os 3 pontos. Contribuiu. Tanto quanto o Luisão e o Jonas.

E já agora no jogo da Luz quem faz o 2-1 é o Maxi.

69 Eliseu
77 Maxi Pereira
83 (g.p.) Lima

Então foi o Maxi que deu os 3 pontos.

Tiveste que ir ao baú para ver essa.
Sim, nesse caso foi o Maxi.

BlankFile

Bom jogo para ganhar ritmo competitivo.

André Sousa

Que confusão que para aí vai, nfgl...

tomas11tpg

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 21:48
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Fevereiro de 2015, 21:44
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 21:33
Citação de: Rulio em 22 de Fevereiro de 2015, 21:31
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 21:20
Citação de: Rulio em 22 de Fevereiro de 2015, 21:18
Não sendo um excelente jogador, acho que o Benito pode oferecer mais à equipa do que o Eiseu. E ainda tem uma enorme margem de progressão.

Espero que não seja vendido.

Pode dar 10 pontos?

Avaliar a performance de um defesa esquerdo pelos golos que marca é de génio. Parabéns :winner:

Não conta? Tem bicho?

nop, para averiguar a sua qualidade como DE não conta.

quando é uma merda a defender, lento a recuperar no terreno, ultrapassado frequente por jogadores mais novos, e burro que nem uma porta a abordar lances não conta rigorosamente para nada.

pq se fosse assim, se mais valia marcar golos e depois serem uma merda a defender, colocava se PL a defesas centrais. ;)

Sim, é isso tudo.

Mas no fim, e tendo em conta o que tenho aprendido no tópico do Salvio, os números é que são importantes.

Os golos dele valeram-nos 3 vitórias. 9 pontos.
O erro que ele tem durante a época que nos custou pontos custou 2.
No global são 7 pontos.

Isto partindo do pressuposto que aquilo que se aponta ao Salvio também se pode apontar a este.
Mesmo tendo em conta que este custou ao Benfica 10% do que custou o Salvio.
fds comparar o Salvio ao Eliseu... o Salvio numa epoca em que teve lesionado quase que fez mais do que o Eliseu esta epoca toda... o Salvio tá em baixo de forma mas nao deixa de ser um grande jogador

Logan

Parece ser um bom rapaz e um grande profissional. A maneira como festejou o 1º golo diz muito sobre este jogador.

Espero que em vez de andarmos a "queimar" centrais como DE, Benito tenha mais oportunidades na equipa B para demonstrar se no futuro podemos ou não contar com ele.

benfica96

Com bola sabe normalmente decidir bem, até é bom tecnicamente, defender é que já não é com ele.Em suma, fez um jogo bom na equipa B, com a bola no pé esteve bastante bem.

Roronoa

Devia ter sido emprestado ao Génova na abertura do mercado, vai ficar a fazer número até ao fim da temporada.

k1n0

Segundo melhor defesa esquerdo do plantel. Gosto muito.

Rikhart

Fez uma exibição muito agradavel, para quem não tem ritmo nenhum

L@udrup

Citação de: k1n0 em 23 de Fevereiro de 2015, 17:34
Segundo melhor defesa esquerdo do plantel. Gosto muito.
x2 só mesmo o Sílvio o supera.